08/10/2012

Hate Or Love: Capítulo 22 - Fly to Paris

| |
Tumblr_m2jhdwbojb1qd4q01o1_500_large

Oklahoma - EUA, domingo, 6:00AM
Hoje, mesmo sendo muito cedo, acordei com uma felicidade enorme. Em algumas horas eu estaria em Londres com Justin e a Team Bieber.
Minha mãe tinha feito algumas recomendações e entre elas estavam:
- Nada de dormir no mesmo quarto. É, ela tem problema, nós nem estamos namorando.
- Eu teria que ter uma professora comigo, o que Justin prometeu à ela que ia contratar uma.
- Sem bebidas alcoólicas, festas até tarde e coisas do gênero.
E tinha mais algumas que eram tão inúteis que eu não lembro.
Levantei e fui saltitando pro banheiro. Me despi e entrei embaixo do chuveiro, tomando um banho de 5 minutos. Fui até o closet e vesti a roupa que já tinha separado ontem. A manhã aqui de Oklahoma é fria, mesmo no verão e segundo a previsão do tempo, está fazendo frio em Paris, mas com probabilidade muito pequena de nevar.
Voltei para o banheiro e escovei os dentes, penteei o cabelo e passei apenas um lápis de olho que achei em cima da pia. Meu celular vibrou e era uma mensagem.
"Estou aqui embaixo te esperando. Xoxo, Justin."
Guardei o celular na minha bolsa e sorri ao lembrar que logo estaria em Paris. Levei a mala lá pra sala e escrevi um bilhete.
"Mãe, pai e Greyson, saí muito cedo e preferi não acordar vocês. Muito obrigada por deixarem eu ir. Vou sentir saudades, mas volto em 1 semana, vai passar bem rápido. Vou ligar todos os dias. Amo vocês, Alexa."
Abri a porta e vi Justin e Kenny encostado no carro. Eles estavam conversando, mas quando me viram, vieram me ajudar com as malas.
Justin: Bom dia. - Me deu um selinho rápido e sorriu.
Alexa: Bom dia. Bom dia Kenny. - Acenei pra ele, que colocava minhas malas no porta-malas.
Kenny: Bom dia Ale. - Sorriu e fechou o porta-malas, entrando no carro logo depois.
Justin: Precisa fazer mais alguma coisa aqui?
Alexa: Não.
Justin: Então vamos? - Assenti e entramos no carro. Fomos só nós dois no banco de trás. Kenny foi na frente, ao lado do motorista.
Alexa: Cadê a Pattie?
Justin: Ela foi primeiro pra fazer o check-in logo. Quando chegarmos vamos direto pro avião, pra não dar tumulto. Animada pra viagem?
Alexa: Muito. - Ele sorriu e voltou a fitar a paisagem.
[...]
Quando chegamos, Pattie já tinha feito o check-in para todos nós. Apresentamos nosso passaporte no portão de embarque e entramos no avião, que na verdade era o jatinho particular do Bieber. Já tinha viajado nele algumas vezes, mas agora está muito mais sofisticado.
Alexa: Isso aqui mudou muito desde que entrei aqui a última vez. - Sentei em uma das poltronas e Justin sentou do meu lado.
Justin: Eu pedi pra mudarem algumas coisas. Gostou?
Alexa: Está lindo. - Sorri.
Justin: Claro, olha quem é o dono. - Disse se gabando e eu ri.
Kenny: Você já foi pra Paris, Ale? - Sentou na poltrona da frente e Pattie do lado dele.
Alexa: 2 vezes, mas foi bem rápido. Não deu pra conhecer muita coisa.
Pattie: Vou tentar marcar algumas excursões pra gente.
Justin: Mãe, é que eu tinha feito outros planos.
Pattie: Ah, tudo bem. Eu chamo a Carin. - Ela disse simpática. Não pareceu se importar muito.
Kenny: Se não se importam, vou descansar um pouquinho. - Disse ajeitando o travesseiro.
Justin: Também. Ainda temos 11 horas de viagem. - Abaixou o encosto da cadeira.
[...]
Depois de 11 horas muito cansativas de viagem, nós finalmente chegamos. Infelizmente, em Paris já era de madrugada, então não daria tempo de ver nada hoje.
Justin: Você vai adorar o hotel. - Estávamos no carro, a caminho do hotel.
Alexa: Nem cheguei e já estou adorando.
Justin: É sério, é perfeito. Mãe, como está minha agenda?
Pattie: Tem show na terça, na quinta e na sexta. Entrevista segunda à tarde e quinta antes do show. Quarta, sábado e domingo você está livre. Voltamos na segunda.
Justin: Isso tudo? Achei que era menos.
Eles continuaram falando sobre a agenda do Justin e eu fiquei apenas observando a paisagem que passava rapidamente do lado de fora. Já podia ver a fachada do enorme hotel e realmente ele era lindo. O motorista entrou no estacionamento e nós descemos, cercados por vários seguranças.
Alexa: Achei que ia ter dezenas de fãs gritando aqui. - Estávamos no elevador. Scooter já tinha resolvido tudo aqui no hotel, pois ele tinha vindo de NY e chegou algumas horas antes.
Justin: Ninguém sabe que eu vim hoje. Sou um ninja esqueceu?
Alexa: Claro que não. - Ri. O elevador abriu no último andar do hotel, o que estava todo reservado para a Team.
Pattie: Alexa, seu quarto é o primeiro do corredor e Justin o seu é o último.
Justin: Que?! Tá brincando né mãe? - Ela riu.
Pattie: Pior que to. Seu quarto é do lado do Justin, Alexa. Vou ficar no quarto da frente, então qualquer coisa é só chamar. - Assentimos.
Alexa: Boa noite. - Dei um beijo na bochecha dela, Justin fez o mesmo.
Pattie: Boa noite. - Disse e entrou no quarto dela.
Justin: Vem senhorita, vou te levar até seu quarto. - Ele segurou minha mão.
Alexa: Muito obrigada rapaz. - Ele riu. Chegamos em frente ao meu quarto.
Alexa: Boa noite. - Disse e ele ficou parado me olhando. - O que é?
Justin: Só isso? - Revirei os olhos e dei um selinho nele. - Vem cá. - Ele me puxou e nossos corpos se chocaram. Justin selou nossos lábios e pediu passagem pra língua. Eu cedi, claro. 
Justin: Agora sim vou dormir bem. - Disse quando partimos o beijo.
Alexa: Você é muito bobo. - Ri.
Justin: Bobo por você. - Disse e eu dei um selinho nele.
Alexa: Vai dormir agora Biebs. A Pattie não vai gostar nada de nos ver aqui no corredor essa hora.
Justin: Estou indo, mamãe. Boa noite. - Me deu um selinho e entrou no quarto.
Fiz o mesmo. O quarto era lindo e tinha uma sacada, onde eu tinha uma perfeita vista da Torre Eiffel. Estava cansada, então tomei um banho bem rápido e vesti meu pijama. Chequei minhas redes sociais pelo celular e então dormi bem rápido.

-narrado por Justin B.-
Não podia estar mais perfeito. Paris, minhas fãs e minha garota, que não é totalmente minha ainda, mas vai ser, assim que eu pedi-lá em namoro. Só não sei como vou fazer isso ainda, mas vou pensar em algo.
Peguei a primeira bermuda que achei na minha mala e fui pro banheiro. Tomei um banho e fui direto pra cama. Estava muito cansado e essa semana vai ser bem cheia.
-fim da narração de Justin B.-



Oooooooi lindonas *---*
Como vocês estão? Gente, vocês me deixaram muito felizes pelos comentários de ontem. Deram tantas ideias *o*
17 comentários! Eu pirei mano *--------*
Desculpe quem não gostou da ideia do Chris com a Carly, mas eu precisava dar um pouco de emoção a histórias haha. Vou tentar colocar todas as ideias na história ok?
HANA BIEBER, quem é você, senhor? Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários. Muito diva você. *----------------*
Luiza Almada e Letícia Medeiros vocês também são muito divas, comentam todos os capítulos *-*
Obrigada aos anônimos também e a todos os outros que comentaram (:
Quem quiser se afiliar põe meu blog no seu e avisa aqui que eu vou colocar você aqui ^^
Tenho falado de mais ultimamente né? haha
Pra terminar:
+8 pro próximo.

21 comentários:

  1. continua amore estou simplesmente amando :)

    ResponderExcluir
  2. Uuui, to me sentindo agora, eu sou #DIVA #babe, LICEEENÇA !kkkkkk, Ficou muito peeeeeerfeito, o Jus ta tãaao cute, espero que o Jus peça a Ale em namoro logo, até tenho ideias pra isso, ela podia ser a OLLG e ele pedir ela em namoro haha :) Beeeijooos com SWAAG ;***

    ResponderExcluir
  3. DIVA!!!!muito obrigada por me chamar de diva !!!!!!!!!!
    ah e a casa inundou !!!!kkkkk(le-se eu rindo da disgrama)

    ResponderExcluir
  4. To anciosa pelo proximo,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CARA EU PIREI QUANDO VI QUE VC TAVA ME SEGUINDO!!!!!!!!
    adoro suas histórias e aí vc me segue!!!#morri!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu tbm to falando demais ultimameente.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É A SEGUNDA VEZ QUE VC DIZ ALGO DE MIM, E É A SEGUNDA VEZ QUE EU QUASE MORRO DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!(LE-SE EU FELIZ PULANDO DE ALEGRIA).KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. continuaa por favor que perfeiçao ,obrigada por ser uma das unicas a nao abandonar as IB's

    ResponderExcluir
  9. Continua e esse capitulo ficou perfeito... =)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAWN , PERFEITO >.<

    Sou leitora nova , mas tipássim , AMEEEI DE MONTÃO , se tem futuro viu ? Ta PERFEITO de MAIS ,

    ResponderExcluir
  11. nahaa perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. paris lugar de romance em ? ahahha ansiosa para a continuação das 2 *-------*

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA! ESTOU ME DESCABELANDO TODA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E voltei de novo pra lotar tua página de comentários.Porque vc merece eles com essas histórias tão "fabulous"(frase da sharpay do hsm)rsrs

    ResponderExcluir
  15. Fofa vc recebeu a pergunta que eu te enviei pelo ask?Me responde por favor.ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitora nova *-*
      adoooooorei td
      bjs

      Excluir
  16. amei amada querida ! queria um livro com as suas ib's >.<

    ResponderExcluir
  17. http://imagine-swaggers.blogspot.com.br/ PFVR, DIVULGA, EU PRECISO MT DA AJUDA DE VOCÊS )= OBG S2

    ResponderExcluir
  18. Flor continua ai Deus como q o Jus vai pedir ela em namoro ?ai eu to anciosa please posta logo ta garota suas ibs são a perfeição em letras kkk amei a ib posta logo viu hum
    By:Bia Dantas

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE DIIIVOOO, A ALEEEX MERECE SER FELIIIZ NEEE ????? AWWWN

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.