20/09/2012

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 2 + AVISO

| |
Depois que Justin foi embora fui tomar banho. Entrei no box e deixei aquela água quente retirar toda a tristeza que eu sentia por ficar sem Justin. Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. Abri o guarda-roupa e fiquei olhando para o mesmo, pensando no que vestir. Decidi vestir uma roupa simples e confortável. Voltei para o banheiro e me troquei. (o banheiro era anexo ao quarto).
Fui até a cozinha e minha mãe estava preparando o almoço.
Sophie: Oi filha. Está tudo bem? – Minha mãe disse percebendo que eu estava um pouco triste.
Angelina: Sim mãe. – Disse e sorri fraco.
Sophie:  Vou ter que viajar amanhã, tudo bem? – Minha mãe disse enquanto cozinhava alguma coisa que eu não consegui identificar.
Angelina: Tudo bem, mas posso ligar pra Sara ficar aqui comigo? Justin e Pattie vão viajar.
Sophie: Pode, mas pra onde ele vão? – Minha mãe pegou a comida que estava no forno e serviu. Era lasanha.
Angelina: Lembra dos vídeos do Justin cantando que eu coloquei no YouTube? Um empresário viu e vai levar Justin para cantar pro Usher.
Sophie: Mas que ótimo filha. Tomara que dê tudo certo lá.
Angelina: Tomara mesmo. – Disse.
Terminamos de comer e eu ajudei minha mãe com a louça. Depois minha mãe foi arrumar às malas e eu fui ligar para Sara.
~Ligação ON~
Angelina: Hey!
Sara: Oi Angel. Quais são as novidades?
AngelinaQueria saber se você pode vim passar o fim de semana aqui em casa.
Sara: Posso sim.
AngelinaQue ótimo. Minha mãe passa aí pra te buscar às 15 horas ok?
Sara: Ok bitch.Tchau.
Angelina: Tchau vaca.
~Ligação OFF~
Sara morava um pouco longe, então minha mãe teria que busca-la de carro. Olhou no celular e ainda era 13:30.
Angelina: Vou na casa de Justin. - Disse à mim mesma.
Avisei à minha mãe e corri até a porta que dava na rua. Logo que cheguei na porta da casa dele, o vi na janela. Ele também me viu e fez um sinal para mim ir até lá. Toquei a campainha e Pattie atendeu.
Pattie: Oi Angelina. Justin tá lá no quarto. Pode subir.
Angelina: Obrigada Pattie. - Sorri educadamente.
Subi às escadas e logo vi o quarto de Justin, que era a primeira porta da direita. Justin estava tocando violão e assim que me viu parou e veio me abraçar. Depois jogou o cabelo para o lado, sustendo a mania.
Justin: Não aguentou ficar sem mim? – Ele disse e deu uma risada fofa.
Angelina: Claro né. - Disse irônica. - Mas e aí? Fazendo o que? – Você sentou na cama e Justin sentou do seu lado.
Justin: Pensando em qual música vou cantar pro Usher. Estou treinando umas no violão.
Angelina: Legal. Posso participar do ensaio?
Justin: Claro Angel.
Então Justin começou a cantar algumas músicas e, sinceramente, ele canta muito bem todas as músicas. Vai ser bem difícil escolher só uma.
Justin: E aí Angelina? O que achou? – Ele disse assim que terminou de tocar.
Angelina: Sua voz é incrível Biebs. Tenho certeza que o Usher vai gostar. – Eu baguncei seu cabelo de leve. É, só eu podia fazer isso.
Justin: Tomara. – Ele jogou o cabelo para o lado e foi acessar a internet. Entrou no Twitter e twittou: “Alanta amanhã..” e depois desligou o mesmo.
Justin: Estou muito ansioso pra amanhã. – Ele sentou do meu lado. – Queria que você fosse comigo. – Me abraçou.
Angelina: Eu também queria ir com você, mas eu não posso. Você pode ficar famoso por causa disso sabia?
Justin: Sei lá. Não acho minha voz tão boa assim. – Se soltou do abraço e foi em direção à janela. Apoiou seu braço na mesma e fitava a paisagem.
Angelina: Tá brincando né Biebs? Sua voz é incrível. A melhor voz que já escutei. Você tem um belo futuro pela frente. Só precisa de uma pessoa pra te dar um empurrãozinho.
Justin: Você é minha melhor amiga Angel. Sempre me dá bons conselhos.
Angelina: Pra isso que servem os amigos Biebs. – Sorri. – Mas agora tenho que ir pra casa. Minha mãe e Sara já devem ter chegado. – Eu levantei e o abracei.
Justin: Tudo bem. Mais tarde eu te ligo. Tchau. – Ele me deu um beijo na bochecha.
Me despedi de Pattie e fui para casa. Sara e mamãe já estavam lá. Assim que abri a porta Sara veio correndo me abraçar.
Sara: Angelina, que saudades amiga!
Angelina: Mas já? Nós nos vimos ontem. – Eu ri.
Sara: É verdade – Nós rimos. Sara às vezes não bate bem.
Angelina: Onde está minha mãe? Preciso falar com ela.
Sara: Está no quarto. Eu acho...
Angelina: Vamos subir. Enquanto eu falo com ela, você fica no meu quarto.
Sara: OK.
Subimos e eu fui falar com minha mãe. Ela estava deitada lendo um livro. Amanhã ela terá um dia cansativo.
Angelina: Mãe, posso falar com você?
Sophie: Claro filha. Senta aqui. - Ela bateu na cama, do lado dela, e eu sentei no lugar que ela indicou.
Angelina: Amanhã o Justin vai viajar e eu queria saber se você poderia me levar até o aeroporto pra me despedir dele.
Sophie: Tudo bem. Amanhã eu te levo lá, depois te deixo em casa e vou viajar. Tudo bem assim?
Angelina: Claro mãe. Era só isso mesmo. Vou lá pro quarto ok? - Dei um beijo na bochecha dela.
Sophie: Ok. Nada de bagunça. - Assenti e saí do quarto, entrando no meu em seguida.
Voltei pro quarto e Sara estava dormindo na minha cama. Nunca vi uma pessoa dormir tanto igual ela dorme. Decidi ligar o computador. Entrei no MSN e Chaz veio falar comigo.
~MSN on~
Chaz: Oi.
Angelina: Hey Chaz.
Chaz: Vai com o Justin no aeroporto amanha?
AngelinaVoou sim. (: Quer ir comigo e com Sara?
Chaz: Sim. Que horas?
Angelina: 6 e meia eu passo aí.
Chaz: Ok
Angelina: Tenho que sair Chaz. Depois te ligo.
Chaz: Ok. Tchau.
~MSN off~
Desliguei o computador e decidi tomar um banho. Peguei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho quente e relaxante. Depois vesti minha roupa e penteei meu cabelo.


Gente, eu ia postar a LLG hoje, mas a luz acabou aqui e eu só consegui escrever metade do capítulo :x
Postei um grande dessa IB, apenas para compensar o tempo e para vocês não esquecerem de mim :(
Espero que me entendam. Amanhã eu vou postar LLG sem falta.
xoxo ;*

Um comentário:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.