12/09/2012

| |
Ooi gente(:
Sei que to sumida e tals, mas lá na escola tá tendo Feira Cultural e eu fico fora de casa o dia todo resolvendo as coisas. Segunda eu volto a postar normalmente porque esse fim de semana vou viajar '-'

Gente, por favor, eu imploro, vota em mim na promoção do Chiclets e me ajudem a realizar meu sonho, pleeeease! Eu voto em vocês, é só deixar o link aqui.
Se eu tiver pelo menos 50 votos eu posto todos os dias sem falta! Por favor gente, é só clicar nesse link e votar, pleeeeeeeeeeeeeease.

Um comentário:

  1. continua amoor , hoje já é quinta , e você ainda não posto )))):::::::

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.