22/09/2012

Hate Or Love: Capítulo 18 - I need you.

| |
Tumblr_m93jbz4e0g1qg8ajio1_500_large

Abri a porta da sacada e levei um susto com quem eu vi lá embaixo. Justin estava se preparando para jogar mais uma pedra, mas assim que me viu sorriu.
Alexa: Não era mais fácil vim pela porta? - Disse baixo, para que meus pais não viessem até aqui.
Justin: Assim é mais emocionante e aliás, seus pais poderiam ficar bravos por eu vim aqui nesse horário. - Ri.
Alexa: Vou abrir a porta pra você. - Voltei pro meu quarto, fechei a porta e vesti meu roupão. Porque Justin veio aqui agora? Que eu saiba ele estava decepcionado comigo...
Cada degrau que eu descia, meu coração acelerava mais. Peguei a chave da porta em cima da mesinha que ficava do lado da mesma e abri a porta. Justin estava sorrindo.
Justin: Preciso muito falar com você.
Alexa: Percebe-se né. - Ele riu.
Justin: Trouxe isso pra você. - Ele me entregou uma pequena flor. - Ia comprar algo melhor, mas já está tudo fechado, então peguei essa flor no seu jardim. - Ele sorriu sem graça e eu não pude deixar de rir.
Alexa: Adorei. - Coloquei a flor junto com as outras que ele me deu no dia do jantar. - Entra, vamos lá pro meu quarto, mas sem fazer barulho para não acordar ninguém. - Ele assentiu e me seguiu até o meu quarto. Sentamos na minha cama, cada um em uma ponta.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas fitando o chão.
Justin: Pietro me contou o que houve. - Disse quebrando o silêncio, mas ainda fitava o chão.
Alexa: Hm.. - Disse. Estava chateada com ele, por não ter acreditado em mim.
Justin: Está chateada comigo?
Alexa: Não é meio óbvio? Você me acusou de algo que não fiz, não confia em mim.
Justin: Não! Eu confio. - Ele se aproximou e segurou minhas mãos, com seus olhos fixos nos meus.
Alexa: Não é o que parece. Você preferiu acreditar em alguém que nunca viu do que acreditar em mim. - Soltei minhas mãos das dele.
Justin: Tá, eu admito, eu errei não acreditando em você, mas eu gosto muito de você Alexa. Não consigo parar de pensar em você um minuto, pode perguntar pra qualquer um, eu preciso de você. - Disse olhando nos meu olhos.
Scott: Filha, está tudo bem aí? - Meu pai disse, nos fazendo assustar.
Alexa: Sim pai. Eu estou falando com a Steph pelo computador.
Scott: Vá dormir, amanhã você tem aula.
Alexa: Já estou indo. Boa noite.
Scott: Boa noite. - Ouvi meu pai fechar a porta do quarto.
Alexa: Você tem que ir. Meu pai pode ver você aqui.
Justin: Tudo bem.. Nos vemos amanhã? - Disse levantando.
Alexa: Talvez..
Justin: Ok. É melhor eu descer pela sacada.
Alexa: Vamos então, eu te ajudo. - Fomos até a sacada e Justin pulou a grade da sacada, ficando de pé na escada que ia do chão até o telhado e que por sorte, ficava bem do lado da minha sacada.
Justin: Ai! Tem algo no meu pescoço. - Ele colocou a mão lá.
Alexa: Calma, deixa eu ver. - Cheguei mais perto pra ver e então Justin me deu um selinho rápido.
Justin: Você é muito bobinha. - Disse rindo e descendo a escada.
Alexa: Você que é esperto demais. - Ri enquanto observava ele descer a escada. Assim que chegou no chão me mandou um beijo. Eu ri e entrei no quarto.
Esse era o efeito que Justin tinha sobre mim. Ele me fazia esquecer toda a decepção que eu sentia e me fazia ficar sorrindo igual uma boba.
Deitei na cama e fiquei pensando nele. Justin não acreditou em mim, mas ele viu que errou e se desculpou. Além do mais, ele parecia sincero ao dizer que gostava de mim.
Vou deixar acontecer tudo naturalmente.


Posteeei \o/ 
Gente, vocês sabem quem é essa tal de Hana bieber? Ela comentou 35432786927 vezes no último capítulo que postei lol.
Seja quem for, muito obrigada *---*
Ainda to aceitando opiniões pra LLG, então se quiser pode dizer (:
Um aviso: Hate Or Love não vai ser muito grande. Vai acabar antes do capítulo 25. Já estou escrevendo outra mas só vou postar quando acabar Hate Or Love, pois já tem muitas IBs sendo postadas.
Quem quiser ler o comecinho, fale comigo no msn: bibi_januario@hotmail.com
(:
7 comentários pro próximo ^^


Respondendo ao anônimo que reclamou do capítulo pequeno:
Eu estou ocupada ultimamente e tento ao máximo escrever. Me desculpa se não dá pra escrever maior, eu tento, só que o tempo é curto. Desculpa.

10 comentários:

  1. OWWWN, MEEEU DEUS QUE CAPITULO MAAAIS CUTE >.< estou vomitando fofura gora u.u ! Coontinua e divulga www.kidrauhlourpride123.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwt que fofo , imagine bem a cena de romeu e julieta *--* perfeito!

    ResponderExcluir
  3. perfeito continuaaaaaaaaaa, quero LLG tbm

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! continua !

    ResponderExcluir
  5. OWN!!!!! AMORE VC FALOU ALGO DE MIM!!!!!!!NESSE MOMENTO TO PULANDO DE ALEGRIA!!!!!KKKKKK VC É MINHA DIVA!!!!!! SUAS IBS SÃO O MÁXIMO !!!! E TO SEM TEMPO AGORA PRA COMENTAR PORQUE TENHO Q DORMIR MAS NO PROX. CAP. EU VOU COMENTAR 1OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! ENTÃO É ISSO E ANTES Q EU ESQUEÇA : VOU FAZER O MÁXIMO DE COMENTÁRIOS Q EU PUDER ESCREVER PARA TI!!!!!SE MERECE OS COMENTÁRIOS !!!! EU VOU COMENTAR TANTO Q A TUA SESSÃO DE COMENTÁRIOS VAI FICAR LOTADA!!!!!KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. esse comentário meu agora é pra dizer q a tua ib é muito diva não só essa como todas as outras!!!!!!depois desse comentário vou fazer outro pra completar os sete q vc quer. please ve se dar pra vc postar outro cap. de qualquer ib do blog pois todas elas são incríveis!!!

    ResponderExcluir
  7. olha eu aqui de novo!!!!! sou a sétima a comentar!!!!!! to amando teu blog.

    ResponderExcluir
  8. agora vou dormir mas antes fofa na proxima postagem tem como vc dizer o que achou do meu blog porque preciso muito da sua opinião ok? ele é: imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. continua amada ta otima

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.