17/09/2012

Hate Or Love: Capítulo 17 - The truth

| |
Tumblr_m9osrz2obv1rqquu5o1_500_large

Fiquei o dia todo no quarto, chorando. Estava me sentindo uma idiota. Eu que deveria estar com raiva do Justin e não ele de mim.
Levantei e abri as cortinas. Já estava a noite e eu nem percebi a hora passar. Prendi meu cabelo em um coque mal feito e fui até o banheiro, lavar o meu rosto.
Depois desci e fui até a sala, onde Greyson estava vendo TV com Stephanie. Depois que eles ficaram, não se desgrudam mais.
Alexa: E aí casal. - Disse sem muita animação e sentei em um dos sofás.
Stephanie: O que foi Ale? Está com o rosto inchado. Estava chorando? - Ela se soltou dos braços do Greyson e veio para mais perto de mim. Greyson também.
Alexa: Nada.
Greyson: Você sabe que não consegue mentir pra gente. - Suspirei derrotada. Eles tinham razão.
Alexa: Pietro me beijou e disse pro Justin que foi eu que beijei ele.
Greyson: Eu vou quebrar a cara dos dois. Eu te disse que o Justin ia te magoar de novo Ale.
Stephanie: Cala a boca Greyson. - Ela deu um tapa na cabeça do Greyson, que ficou quieto. - A culpa não é do Justin e sim do Pietro. Você deveria conversar com Pietro.
Alexa: Tem razão, mas depois eu falo com ele. Vou subir, vão ficar aí?
Greyson: Sim, nós vamos sair.
Alexa: Quanto amor heim. - Rimos e eu fui para o meu quarto.
Havia algumas chamadas perdidas no meu celular. Era Pietro, mas eu não irei atendê-lo.
Fui para o banheiro e tomei um banho bem quente para relaxar. Vesti meu roupão e sequei meu cabelo com o secador.
Fui para o meu closet e enquanto procurava algo pra vestir, decidi que iria sair. Mas pra onde? Não tem nada de interessante para se fazer em Oklahoma quando se é menor de idade.
Decidi apenas ir tomar um sorvete. Vesti minha roupa e passei um pouco de maquiagem. Quando terminei meu celular, decidi checar meu Twitter e nos assuntos mais comentados aqui de Oklahoma estava: "Welcome to Oklahoma Selena".
Senti um aperto no coração. O que ela veio fazer aqui? Que eu saiba não tem nenhum show ou entrevista com ela, senão teria anunciado na TV.
Desliguei o computador e peguei meu celular e dinheiro.
Alexa: Mãe, vou dar uma volta! - Gritei antes de sair de casa.
A sorveteria ficava apenas um quarteirão depois da minha casa, então cheguei rápido. Fiz meu pedido e decidi caminhar enquanto tomava.
Um, dois, três quarteirões se passaram e quando eu estava voltando alguns paparazzis me cercaram.
Paparazzi 1: Alexa, você e o Justin Bieber estão namorando?
Alexa: Não. - Respondi o mais simpática possível. Odeio paparazzis, eles sempre falam algo grosseiro pra você ficar com raiva e fazer alguma coisa errada.
Paparazzi 2: Nem um beijinho? Vocês estão sempre juntos. - O outro paparazzi disse. Vocês devem estar se perguntando porque paparazzis me perseguem né? Isso começou quando Greyson ficou famoso, mas aumentou depois que namorei Justin e fui chamada para fazer um ensaio fotográfico para a Teen Vogue.
Alexa: Não é só porque estamos sempre juntos que temos que ser namorados.
Paparazzi 1: E como está Greyson?
Alexa: Ótimo. Está gravando algumas músicas e em breve terá um CD novo. - Sorri.
Paparazzi 2: Muito obrigada Alexa. - Eles sorriram e saíram.
Voltei a caminhar e então alguém me para. Era Pietro, mas que maravilha.
Pietro: Eu preciso falar com você. - Ele soltou meu braço.
Alexa: Não tenho nada pra falar com você. - Voltei a caminhar.
Pietro: Calma Alexa, é sério. - Ele se enfiou na minha frente.
Alexa: Fala logo. - Revirei os olhos.
Pietro: Eu quero me desculpar por ontem. Eu não queria fazer aquilo.
Alexa: Agora já é tarde. Justin não acreditou em mim. - Disse e voltei para casa. Graças a Deus, Pietro não veio atrás e mim.

-narrado por Justin B.-
A campainha do meu apartamento tocou e eu fui atender, jurando que era Alfredo.
Justin: Até que enfim Fredo, já liguei o videoga.. - Dei de cara com a última pessoa que imaginei que viria aqui. - O que você tá fazendo aqui? Como descobriu onde eu estava?
Pietro: Calma cara, eu só quero conversar.
Justin: Mas eu não quero conversar com você. - Fechei a porta, mas ele colocou o pé na frente.
Pietro: Por favor, é importante.
Justin: Tá, mas rápido. - Dei passagem a ele e nós nos sentamos na sala. Por sorte minha mãe tinha saído. - Pode falar agora.
Pietro: Cara, você tem que perdoar a Alexa.
Justin: Foi ela que mandou você aqui? Vai lá ficar com ela. É você que ela quer.
Pietro: Para de ser ignorante, fui eu quem beijou ela. - Disse mais alto do que eu.
Justin: É? Como posso saber?
Pietro: Pelo visto você não a ama né? Porque se amasse confiaria nela. Porque eu viria aqui se não fosse verdade? - Fiquei em silêncio.
Pietro: Olha, eu vou te contar uma coisa, mas mantenha segredo. Na hora certa o mundo vai saber. - Assenti com a cabeça. - Uma pessoa me contratou para separar você e a Alexa. Essa pessoa pagava passagens de avião, hotel, tudo para mim seguir a Alexa, mas depois que eu fui convivendo com a Alexa eu percebi o quanto aquela garota é especial. Ela não merece sofrer. Então se você for inteligente, vai atrás dela, antes que a perca. - Ele disse e levantou, indo até a porta.
Justin: Pietro! - Gritei antes dele sair. - Quem é essa pessoa?
Pietro: Logo, logo você vai saber, mas fique atento com o que ela pode fazer. - Disse e saiu. Deixei meu corpo cair para trás, no sofá. Eu já estava confuso, agora então...
-fim da narração de Justin B.-

Depois que cheguei em casa, fui para o meu quarto. Greyson e Stephanie não estavam em casa, me abandonaram totalmente. Fui até o closet e coloquei um pijama. 
Fui até o quarto dos meus pais e só minha mãe estava lá.
Lauren: Oi querida. - Minha mãe sorriu. Ela estava deitada na cama, vendo TV.
Alexa: Oi mãe. Posso ficar aqui com você? Meu irmão e minha melhor amiga me abandonaram. - Ela riu. Deitei do lado dela.
Lauren: Greyson e Stephanie estão mesmo juntos?
Alexa: Sim. Agora estou largada. - Ela riu.
Lauren: E Justin?
Alexa: Sei lá de Justin.
Lauren: O que aconteceu? - Suspirei e então contei tudo para a minha mãe, que me deu vários conselhos. Ela sempre sabe o que dizer.
Quando meu pai chegou, dei um beijo nele e então fui para o meu quarto. Peguei o notebook e deitei na minha cama.
Logo escutei alguns barulhos na sacada do meu quarto. Fui até lá com medo e abri a porta. Mas que ótimo, alguém estava tacando pedras ali.


Heeeey lovers, como estão? Primeiramente quero agradecer os comentários. Muuuuuuuuuito obrigada s2s2
Segundo quero que digam o que acharam do capítulo :)
Terceiro quero pedir a opinião de vocês: como vocês sabem, eu tenho duas IBs antigas lá no Nyah, mas o Nyah proibiu as IBs que tem personagens reais e temos até o dia 31 de dezembro para modificá-las ou retirá-las do site. Então eu quero saber se eu posso postá-las aqui no blog, para mim não perder elas :x
Mas conforme eu for postando os capítulos, eu vou modificando elas, pois estão cheias de erros haha.
E então? Posso ou não?
7 comentários pro próximo capítulo.
Bjs ;*

8 comentários:

  1. Ta muito perfeito,continua logo.Claro q pode postar suas IB's aqui,eu vou amaaar ler elas,aposto q são perfeitas já q é vc q escreve né

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAA esta perfeito ! e sim posta aqui! nao quero perder aquelas ibs , de jeito nenhum ! mas você vai postar as 3 né ? a hate or love, llg e as do Nyah né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. Tem mais 2 no Nyah, Never Forget You e The Exchange (:

      Excluir
  3. Continuaaaaaa,essa Nyah era de outro site né ?
    Comecei a ler essas Ib do site agora nao faz muito tempo então nao estou completamente atualizada!

    ResponderExcluir
  4. Pode siim, não demora pra postar.. Porfavor? Bjs Biah

    ResponderExcluir
  5. claro posta aqui sim . continua as outras tambem? ta muito legal , de verdade , parabens

    ResponderExcluir
  6. ai ai em o casalsinho doido, mas fofo continuaa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.