08/08/2012

NOVA MODERADORA!

| |
Oooooi divonas *-*
Como sabem, anda tudo muito corrido lá na escola, pois esse bimestre só vai ter 1 mês, então eu não estou conseguindo postar muito.
Por esse motivo, decidi colocar mais uma moderadora no blog. Ela vai postar uma nova IB. Espero que gostem da IB e que tratem ela bem, pois ela é muito legal e ficou muito feliz quando eu chamei ela pra moderar aqui :)
O nome dela é Liny Viceconti e ela tem 12 anos. Agora vou deixar ela se apresentar haha.

--


Eae Divas do SWAAG!!!

Bom, sou Alline Viceconti, mas podem me chamar de Liny. Sou a nova moderadora do blog, ou seja, vou ajudar a Bia!! Tenho 12 anos e amo demais essas pessoinhas aqui: Justin Bieber, Avril Lavigne, Demi Lovato, Harry Styles, Miley Cyrus e outros!! Espero que gostem do meu novo Imagine, que se chamará Love At First Sight. Sou divertida e aceito sugestões e reclamações! Bom, acredito que me darei bem com todas vcs!! Beijustin...*-*


--

Então, ela começa a postar amanhã. Não deixem de comentar :)

Um comentário:

  1. Nossa estou anciosa para saber como vai ser a nova Ib! E é um prazer te conhecer Liny, vai ser muito bom conviver esses dias com você! Seja bem vinda!!

    Beijosss <3 <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.