27/08/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 2 - Day with friends.

| |
554818_390817844316861_1356508238_n_large

Beverly Hills - Los Angeles, quinta-feira, 18h
Eu e Austin ficamos a tarde toda no shopping e ele já estava cansado de carregar sacolas de compras.
Carly: Vai dormir lá em casa? - Disse enquanto eu dirigia o meu carro de volta pra casa.
Austin: Mas é claro. Acha que eu vou perder? - Ele disse enquanto saboreava uma barra de chocolate Wonka.
Carly: Não sei nem porque pergunto. - Revirei os olhos.
Austin: Porque você gosta de ouvir minha voz sexy.
Carly: Pf né Austin. - Nós rimos.
Austin: Epa, é nossa música no rádio. Aumenta! - Ele colocou a música no último volume e meus tímpanos quase estouraram, mas depois comecei a cantar junto com ele. Nós realmente éramos loucos.
Quando a música acabou nós já estávamos na frente da casa de Austin.
Austin: Pode ir pra casa que depois eu vou.
Carly: Já é. Adeus.
Austin: Bye. - Disse e saiu do carro.
Dei a partida e dirigi até em casa, que como já sabem, não era longe da casa de Austin, mas eu sou uma preguiçosa e preciso ir de carro.
Enfim, depois que estacionei o carro na garagem, tive que carregar aquele monte de sacolas até o meu quarto. Fiquei guardando tudo e de repente escuto alguém entrar no meu quarto gritando.
Caitlin: Chegueeeeeeeeei! - Ela largou uma mala na porta e correu até o closet, onde eu estava.
Carly: Bitch! - Ela me agarrou.
Caitlin: Cadê a festa? Já tá pronta?
Carly: Hoje tem festa não. Só amanhã.
Caitlin: Ah, qual é. - Ela disse decepcionada e eu ri.
Carly: Você é muito festeira Cait. Cadê os meninos?
Caitlin: O Ryan e o Chaz vão vim só amanhã por causa da faculdade e o Chris chegou e foi direto pro banheiro.
Carly: Tinha que ser ele. - Nós rimos.
Caitlin: E o que aconteceu de bom nesse tempo que eu fiquei sem vim aqui? - Ela disse enquanto me olhava guardar as roupas.
Carly: Acho que a única coisa que você não sabe é que eu fui escalada pra me apresentar no VMA.
Caitlin: Aaaaaa, sério?
Carly: É. - Disse sem muita animação, aliás já estava acostumada.
Caitlin: Mas o Justin vai estar lá. - Disse voltando ao normal.
Carly: É, mas eu não me importo. Justin é passado. - Disse indo para o quarto, enquanto me seguia.
Caitlin: Você que sabe. - Disse e se jogou na minha cama.
Chris entrou no quarto com os braços abertos. Corri até ele e o abracei.
Chris: Que saudades! - Disse e me apertou mais.
Carly: Porque demorou a vim aqui no quarto.
Chris: Fui resolver uns probleminhas.
Carly: Probleminhas no banheiro né. - Nós rimos.
Chris: Vocês estão me constrangendo. Ah, e seu cachorro queria me atacar quando eu entre.
Caitlin: Para de ser fresco. - Ela tacou uma almofada nele e eu ri.
Carly: Querem fazer o que agora?
Caitlin: Shopping!
Carly: Mas eu acabei de vim de lá..
Caitlin: Não importa, vamos de novo. - Ela levantou e foi até a porta.
Chris: Ah não, eu não vou no shopping não. Vou lá na casa do Austin. Tchau pra vocês.
Caitlin: Adeus e divirta-se. - Ela disse e ele saiu rindo.
Peguei a chave do meu carro, minha bolsa e nós fomos para o shopping.

-narrado por Justin B.-
Não estava nada fácil na minha vida. Eu acabei de descobrir que a Selena me usou e até hoje me arrependo de ter deixado a Carly partir.
Não aguento mais dar sorrisos falsos e fingir que tudo está bem, sendo que não tá. 
Todo dia eu a vejo pela televisão ou pela internet. Ela está tão linda e cada vez mais talentosa. Eu queria estar ao lado dela nesse momento, participando de cada passo que ela der nessa carreira que eu ajudei a construir.
Meus amigos não me dão tanta atenção depois que eu comecei a namorar a Selena e agora que eu vi a burrada que fiz, pretendo provar a eles que eu reconheci meu erro e os quero de volta na minha vida.
E isso não passa de amanhã.
-fim da narração de Justin B.-

Caitlin: Acabei de receber uma mensagem do Justin. Quer falar com todos nós amanhã. - Disse enquanto caminhávamos pelo corredor do shopping.
Carly: Não vou. - Disse olhando um colar que estava na vitrine.
Caitlin: Tudo bem. Eu vou e depois te conto. - Dei de ombros e continuamos olhando as vitrines.
Nós ficamos no shopping até 21h e quando chegamos em casa, jantamos e depois fizemos uma competição de Just Dance 3 no Xbox.


Capítulo pequeno só pra não ficar sem postar ^^
Em breve tem mais.
Comentem e digam o que acharam.
5 comentários pro próximo.

11 comentários:

  1. Aaah assim nn vale, tem q ser BIG !! hahaha ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  2. Mtoooo perfeito, continua rapidoooo

    ResponderExcluir
  3. Amandoooo... Amando... Muitooooo... Continuaaa logoooo.

    ResponderExcluir
  4. eu amo este blog!!!!! há alguma chance do austin ficar com a carly nessa temporada?? respondeeeee

    ResponderExcluir
  5. Assim nn vaaaale eu quero q o proximoo seja BIG vaaai, poorfavor ? Euu AMOOO LLG mas eu fico mto curiosa !

    ResponderExcluir
  6. AAAAA posta mais por favor.. Ta mtmt perfeita a IB com capitulos pequenos vc nos mata de curiosidadeeee *O*

    ResponderExcluir
  7. AHAHAHAHAHAH EU AMO LLG! É simples e completamente PERFEITO! Continua logo!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhh amo essa IB é muuuito perfeita.
    Posta maiiiiiiis

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu amo seu blog e muito divoo ,rã muito perfeito continue assim!!
    Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  10. u.u Justin voltanduh !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.