24/08/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 1 - Weird Dream

| |
Tumblr_m34did3xlu1r8jhbno1_500_large

Beverly Hill - Los Angeles, quinta-feira, 9 horas.
"xxx: CARLY! CARLY! CARLY! - A platéia gritava meu nome. Faltava apenas 15 minutos para mim subir ao palco e eu estava terminando de calçar meu sapato.
xxx: Está preparada? - Hã? O que ele fazia aqui? Nós terminamos a 3 anos.
Carly: Sim. - Sorri e o beijei. Não conseguia controlar meus movimentos e nem minha fala. O que está acontecendo comigo?
xxx: Vamos então? Seus fãs te chamam. - Ele segurou minha mão e fomos juntos até a entrada do palco. Fizemos uma rápida oração com a minha equipe.
xxx: Boa sorte. - Ele me deu um selinho.
Carly: Te amo. - Disse antes de entrar no palco. Quando entrei a platéia gritou mas ainda. Comecei a cantar a primeira música do meu setlist "I need you with me". Olhei para o lado e pude vê-lo chorar enquanto me assistia cantar."

I see you walk by, extra fly baby where you going can I roll?
Living beach life, feeling right you're the hottest everybody knows

Meu celular começou a tocar. Mais uma vez o Austin colocou a música dele como toque.
Tudo foi apenas um sonho. Um sonho muito esquisito...
Peguei meu celular e olhei no visor. Scooter Braun.

-ligação on-
Scooter: E aí princesa. Dormiu bem?
Carly: Muito bem até você me acordar.
Scooter: Desculpa fofa. Liguei pra te avisar que você foi escalada para cantar no VMA.
Carly: Não podia avisar mais tarde?
Scooter: É porque amanhã tem ensaio e com certeza você e o Justin vão se esbarrar por lá, pois ele também vai se apresentar.
Carly: Hm, tudo bem. Obrigada por avisar Scot.
Scooter: De nada. Agora pode voltar a dormir Carlyta. Tchau.
Carly: Tchau Scot.
-ligação off-

Não estava gostando de reencontrar Justin. Por mais que eu tente esquecer todos os momentos que passamos juntos, não dá. Ele foi e é muito importante na minha vida.
Depois que Scooter ligou, não conseguiria dormir de novo, então levantei e fui direto para o meu banheiro. Deixei a banheira enchendo e aproveitei para ir até o closet escolher uma roupa.
Quando voltei a banheira já estava cheia. Entrei e fiquei lá por bom tempo, até cochilei um pouquinho.
Quando saí, vesti meu roupão e fui para o closet. Vesti minha roupa, penteei meu cabelo e passei maquiagem.
Desci e Margareth, a cozinheira, estava colocando a mesa do café da manhã.
Carly: Bom dia Meg. - Dei um beijo na bochecha dela e sentei à mesa.
Margareth: Bom dia querida. Sua mãe e Robert saíram e disseram que vão voltar a noite.
Carly: Ok. Então você e a Emma podem tirar o dia de folga depois do almoço. - Emma é a empregada.
Margareth: Muito obrigada Carly. Vou avisar Emma. - Ela sorriu e foi toda feliz pra cozinha. Fiquei comendo meu pão com Nutella de todo dia sozinha e então decidi ligar para Austin. Peguei o celular no meu bolso e disquei o número dele.

-ligação on-
Carly: Hey A-meezy! [n/a: A-meezy é o nome de rapper do Austin :)]
Austin: Hey Swag Queen. - É, ele ainda não perdeu a mania de me chamar assim.
Carly: Tem compromisso hoje?
Austin: Por enquanto não, porque?
Carly: Vamos fazer alguma coisa.
Austin: Vem aqui pra casa.
Carly: Ok. Chego aí em minutos. Tchau.
Austin: Tchau.
-ligação off-

Carly: Meg, to indo na casa do Austin, avisa o Joe (segurança pessoal da Carly)!  - Gritei. Peguei a chave do carro, meu celular e fui para a garagem. Meu carro estava estacionado ao lado do carro da minha mãe, então eles foram no carro do Robert.
Enfim, entrei no carro e dirigi até a casa de Austin, que ficava apenas algumas ruas depois da minha.
Toquei a campainha e a empregada atendeu.
xxx: Oi Carly. Austin está no quarto. Pode subir.
Carly: Obrigada. - Sorri e subi. Austin estava tocando violão, mas parou assim que me viu.
Austin: Heey. - Ele levantou e me abraçou.
Carly: Oi. - Sentei do lado dele.
Austin: Quais as novidades? - Ele colocou o violão no suporte e voltou a sentar na cama.
Carly: Fui escalada pra tocar no VMA. Você vai?
Austin: Claro.
Carly: Justin também vai se apresentar.
Austin: Você não está pronta para reencontrá-lo né?
Carly: Não, mas vou tentar.
Austin: Você vai conseguir. - Ele sorriu, me fazendo sorrir também. Meu celular vibrou, me fazendo levar um susto e Austin riu. Era uma mensagem.

"Olha as notícias, xoxo Chris"

Carly: Estranho, Chris tá me pedindo olhar as notícias. Empresta seu notebook?
Austin: Aham. Pode usar. - Ele pegou o MacBook em cima do criado-mudo e me entregou. Entrei em um site de celebridades qualquer e lá estava notícia mais comentada do dia.

"Justin Bieber e Selena Gomez terminam o namoro mais uma vez.
A vida amorosa do astro Justin Bieber anda muito confusa. Depois de namorar Caitlin Beadles, Selena Gomez, Carly Miller e de voltar com Selena Gomez, o casal Jelena teve um fim mais uma vez. Não sabemos o motivo certo, mas ao que tudo indica Justin descobriu que Selena o usou por fama esse tempo todo. Justin se apresentará no VMA na próxima quarta-feira, onde Carly Miller também irá se apresentar. Será que essa é uma nova chance para o casal Jarly? Isso só poderemos saber daqui 6 dias. O que vocês acham? Justin e Carly devem voltar ou não?"

E embaixo tinha uma enquete, onde os leitores poderiam responder a pergunta. Por incrível que pareça ou não a maioria dos leitores queriam que nós voltássemos.
Austin: E então?
Carly: Nem sei o que pensar. Acho que estão ficando loucos.
Austin: Chega de Justin. Vamos sair. - Ele pegou o notebook e colocou de volta no criado-mudo.
Carly: Vamos aonde?
Austin: Vou tomar banho e nós vamos sair por aí. Só não sei aonde.
Carly: Tá né. - Ele saiu saltitando pro banheiro. Fiquei lá olhando pro nada, até meu celular vibrar de novo.

"Hey shawty, estamos indo pra sua casa. Chegamos hoje à noite. Prepara a festa. Xoxo, Cait."

Bem a cara dela mesmo só avisar hoje, mas não teria festa hoje porque estou com muita preguiça de fazer. Bem, quando ela disse nós, quis dizer ela, Chris, Chaz e Ryan. Quando eles vêm pra cá, Austin sempre dorme lá em casa, então teria que mandar Emma arrumar os quartos. Liguei pra ela e avisei pra arrumar tudo. Quando desliguei o celular, Austin saiu do banheiro, devidamente arrumado.



Primeiro capítulo \o/ Sei que não tá mt bom, mas o próximo vai tá melhor. Justin vai aparecer nele, não se preocupem haha.
O que acharam? 7 comentários pro próximo ok? ^^
Bjs ;*

13 comentários:

  1. OMG!! Será que vai voltar a existir Jarly??!! hahahhaha amooorreeee ta perfeito de mais esse capítulo!! ameei de mais!!! paraabéééns!! amo sua Ib!! bjuusss

    ResponderExcluir
  2. OMG,OMG,ta muito perfeitoooo continua por favor,a Carly e o Justin vão voltar lógico,bom é oq eu quero q aconteça né

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG, meeeu Deus eu sou muito curiosa e é por isso que você deve continuar looooogo e o cap ficooou P-E-R-F-E-I-T-O !!!!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito perfeito! U.U Jarly
    Muitos kisses e continua!

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom !! Tava com saudade , continuaaa pf !!

    ResponderExcluir
  6. cara ele vai pra casa dela nao vai? ai Meu Deus, que coisa sera que ele ainda gosta dela pq ela né dá pra ver que gosta né. continuaaa

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEI TA MT PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  8. começando a ler esse IB hj, vou dar uma adiantada, mto legal, eu estou lendo tbm Forever With You

    ResponderExcluir
  9. nouss o.o amo essa ib *-* !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.