18/08/2012

Little London Girl - Capítulo 45 - Final

| |
  

Lauren: Carly, o que houve? Porque está chorando? - Minha mãe estava me sacudindo. Eu tinha dormido depois de algumas horas chorando. Já era noite e eu nem vi o tempo passar.
Carly: O Justin... - Sentei na cama e enxuguei algumas lágrimas com as costas da mão.
Lauren: Que que tem ele filha? - Ela sentou do meu lado.
Carly: Me trocou pela Selena. - Deixei mais algumas lágrimas caírem.
Lauren: Vocês já tentaram conversar? 
Carly: Conversar o que mãe? Não tem nada pra conversar. Ele fica estranho quando está perto dela e na festa ele brigou comigo porque eu estava falando com um garoto. Talvez tenha sido um erro me meter na vida do meu ídolo. - Deitei novamente e a campainha tocou.
Lauren: Vou lá ver quem é. Fica bem. - Ela me deu um beijo na testa e saiu. Peguei o celular pra ver as horas. 19h. Tinha uma mensagem de Justin.
"Precisamos conversar."
Joguei o celular de volta na mesinha e virei pro outro lado da cama, com mais algumas lágrimas escorrendo. Como ele pode dizer tantas vezes que me amava e depois me trocar por ela? Nunca achei que ele seria capaz disso, mas as aparências realmente enganam.
xxx: Posso entrar? - Me virei pra porta e Austin estava lá.
Carly: Claro. - Sentei na cama e sorri forçado.
Austin: Como tá?
Carly: Bem.
Austin: Não parece bem. - Ele sentou do meu lado.
Carly: Estou tentando né. - Sorri fraco.
Austin: Sabe, ele não merecia uma pessoa tão especial igual você. Apesar de ser fã dele, o que ele fez foi errado. Sinceramente, Selena não chega nem aos seus pés. Você é muito mais bonita, talentosa, humilde e fofa.
Carly: Aww Austin. Você é o melhor amigo que uma pessoa pode ter. - Ele sorriu e eu o abracei.
Austin: Carly, minha mãe conseguiu arrumar a mudança mais rápido e eu estou indo pra Miami amanhã à noite..
Carly: Mas já? Austin, eu preciso de você aqui. É o único amigo que tenho aqui.
Austin: Porque você não vem comigo? Passar alguns dias lá e tentar esquecer tudo isso.
Carly: Mas eu estou iniciando uma carreira, tenho minha mãe. Não posso deixar ela sozinha.
Austin: Carly, sua mãe tem o Robert e o Scooter pode administrar sua carreira à distância. Logo o dinheiro vai começar a entrar e você vai poder comprar uma casa lá ou onde quiser.
Carly: A viagem é amanhã. Não dá pra arrumar tudo.
Austin: Claro que dá Carly. Não complica.
Lauren: Eu acho que seria ótimo Carly. Eu vou ficar bem aqui e lá vai ser melhor pra você. - Minha mãe apareceu na porta.
Carly: Acha mesmo?
Lauren: Sim e também acho que você tem que resolver sua situação com o Justin, ou eu irei lá porque quando ele te pediu em namoro eu disse pra ele nunca te magoar ou ia se ver comigo. -Ri fraco.
Austin: Viu, até sua mãe acha.
Carly: Tá bom. Eu vou, mas vou ficar lá só por 1 mês no máximo.
Austin: Awww, sabia que ia aceitar. - Ele me abraçou.
Lauren: Carly, faz suas malas. O resto a gente resolve depois. Vou na casa de Austin falar com a mãe dele e depois vou tentar falar com o Scooter.
Carly: Tudo bem mãe. Te amo.
Lauren: Também te amo, filha. - Disse e saiu.
Austin: Quer ajuda com as malas?
Carly: Sim, mas antes preciso fazer uma coisa. - Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Justin, pedindo que viesse aqui em casa às 20h30min para conversar.
Carly: Falei pro Justin vim aqui 20h30min. - Disse e levantei da cama. Eu ainda estava triste com o que aconteceu, mas tentava não demonstrar. Não gosto que as pessoas me vejam mal e Austin está fazendo tantas coisas legais por mim pra me ver feliz. Não quero que ele me veja chorar.
Austin: Então vamos terminar isso logo.
Carly: Tem razão. - Peguei a mala em cima do guarda roupa e coloquei em cima da cama. Abri o guarda roupa e coloquei as roupas que eu mais gostava em cima da cama. Ia tentar levar o minimo de coisas possíveis. Iria comprar roupas em Miami pra diminuir o número de malas.
Austin: Você tem muita roupa. Não vai dar pra levar tudo de uma vez.
Carly: Eu sei. Vou levar só as que eu mais gosto e lá eu compro mais.
Austin: Você vai ter um quarto só pra você lá. Eu fui lá ver a casa e é enorme. Acho que você vai gostar.
Carly: Tenho certeza que vou. - Disse enquanto dobrava algumas roupas com a ajuda de Austin. Bob chegou pulando no meu pé e eu peguei ele no colo.
Carly: Vai ser dificil deixar ele. - O abracei.
Austin: Juro que se tivesse como levar ele você podia, mas lá o quintal é todo aberto. Não tem cerca e minha mãe tem alergia. Desculpa.
Carly: Não, tudo bem. É bom que faz companhia pra minha mãe. - Ele sorriu e nós voltamos a arrumar. Quando terminamos era 20h10min, quase na hora de Justin chegar. 
Austin: Vou pra casa Carly. Daqui a pouco Justin chega.
Carly: Tudo bem. Amanhã vem aqui, se der.
Austin: Vamos almoçar todos juntos amanhã.
Carly: Sim. Onde?
Austin: Lá em casa. Vou esperar você e sua mãe.
Carly: Ok. Nós vamos.
Austin: Tchau pequena. - Ele me abraçou.
Carly: Tchau pequeno. - Ele riu e saiu do meu quarto. Entrei no banheiro, lavei o rosto e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo. Fui até a cozinha e peguei um copo d'água. Enquanto tomava escutei a campainha tocar. Deixei o copo em cima da pia e fui abrir. Era Justin, lindo como sempre.
Justin: Oi. - Disse meio sem graça.
Carly: Oi. Entra aí. - Dei passagem pra ele e fomos pra sala. Sentamos no sofá e Justin balançava a perna de um modo nervoso.
Justin: Acho que você já viu as fotos né.
Carly: É, eu vi.
Justin: Não aconteceu nada entre mim e a Selena. Nós só saímos juntos.
Carly: Justin, me fale a verdade. Você ainda gosta dela não é? Por favor, seja sincero comigo. - Ele deu um longo suspiro e ficou em silêncio.
Carly: Justin, por favor. Me fale. Você acha que eu mereço ser enganada? Me conte a verdade e vamos resolver isso. Você ainda gosta dela? - Ela fez que "sim" com a cabeça, ainda sem olhar pra mim. Senti algumas lágrimas molharem meu rosto, mas as limpei rapidamente.
Justin: Por favor Carly, não chore. Eu não aguento te ver chorar. - Algumas lágrimas escorreram pelo rosto dele.
Carly: Justin, eu vou ficar um tempo em Miami. - Abaixei a cabeça, mas sentia o olhar de Justin fixo em mim.
Justin: Que? Não vai Carly. Por favor. - Ele segurou minha mão, mas eu soltei.
Carly: Vai ser melhor pra nós Justin. Vou ficar 1 mês e até lá dá para resolvermos nossas vidas.
Justin: Tem certeza?
Carly: Sim. Já decidi. - Ele abaixou a cabeça.
Carly: Hey, levante a cabeça. Não é o fim do mundo. Nós podemos ser amigos ainda. - Ele sorriu fraco.
Justin: Tudo bem. Eu tenho que ir Carly. Compromissos com a equipe. - Ele levantou.
Carly: Ok. Até logo então. - Ele me abraçou.
Justin: Eu tenho uma coisa pra você. - Ele correu até o carro e eu o segui. Fiquei parada na porta o olhando. Ele voltou com um CD Believe e uma caneta na mão.
Justin: Acho que é o sonho de todas as fãs terem um CD autografado né? - Ri baixo e ele escreveu alguma coisa no CD.
Justin: Deixa pra ler quando eu for embora. - Ele me entregou o CD e guardou a caneta no bolso.
Carly: Justin, antes de ir, saiba que eu sempre vou ser sua fã. Nunca vou me esquecer de tudo que aconteceu na minha vida e vou ser grata eternamente a tudo que você me fez. Você sempre vai ser minha inspiração. Once a Belieber, always a Belieber, lembra?
Justin: Como esquecer... Muito obrigada por ter entrado na minha vida. Eu não queria me afastar de você, mas não tem outra escolha né.
Carly: Nós não vamos nos afastar. Ainda podemos conversar por telefone.
Justin: Vou te ligar todos os dias. Até mais Carly. - Ele me abraçou.
Carly: Até. E fala pra Selena que se ela magoar você ela vai se ver comigo. - Ele riu.
Justin: Sim, vou dizer. Tchau shawty. - Ele acenou e entrou no carro. Entrei em casa e fui para o meu quarto.
Amanhã eu estaria em Miami, longe de tudo isso. Justin foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca imaginei que um dia iria ter alguma coisa com o meu ídolo. Mesmo com esse término esquisito, Justin sempre vai ser minha inspiração e a pessoa que eu sempre vou ter mais orgulho. Agora vou focar apenas em seguir minha carreira que só começou graças à ele.
E vou dizer uma coisa: sempre acredite nos seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis. O meu se tornou realidade, então o seu também pode. Nunca se esqueça disso e NEVER SAY NEVER.


Awwwww, acabooooooou :') Bom, quero agradecer a todas vocês que acompanharam a IB esse tempo todo e pedir desculpas por todas as vezes que demorei demais pra postar. Logo irei começar a 2ª temporada e espero que acompanhem também. Não esqueçam de comentar e até o próximo capítulo ;*

19 comentários:

  1. Meu Deus!! que final criativo!! ameeeeeeeeii e claro que eu vou continuar a ler a segunda temporada...mas vc poderia dar uma dica né,tipo,se a Carly vai ficar com o Justin na segunda temporada!! hahahha

    ResponderExcluir
  2. Que final...acho que só tenho uma palavra para descrever PERFEITO,ta ótimo,agora eu to superar anciosa pra ler a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, eu não vou aguentar ficar sem ler LLG faaaz a 2 temporada loogo se nn eu vooou MOOOOORRER !

    ResponderExcluir
  4. faz logo a segunda temporadaaaaaaaa por favooooooor :(

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo faz logo a 2 temporadaa!!

    ResponderExcluir
  6. perfeito estou muito ansiosa pra 2 temporada

    ResponderExcluir
  7. Omg! Quero mais... Na segunda temporada ela tem que ficar com o Jus...

    ResponderExcluir
  8. Nossa me emocionei,claro que eu vou ler a segunda temporada bjs. :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindaa, car eu chorei quer dizer to chorando aqui :') mas é de emoção. Amei o final kk e é claro que vou estar com vc na 2ª temporada :*

    ResponderExcluir
  10. Queria que eles ficassem juntos, mas faze o que, né? Ler a 2ª temporada, eu quero muuiiiito adorei sua IB :)

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn qe liiinda
    Loouca pra segunda temporaada ^^
    Bjoos

    Leeitora Noova \õ

    ResponderExcluir
  12. GENTE, CHOREI, MUITO LINDO ):

    ResponderExcluir
  13. louca para ver a segunda temporada muito perfeitooooooooooooooooooooooooooo o ultimo capitulo lindahh posto logo 2°...;)

    ResponderExcluir
  14. Cara,que perfeição! Eu no começo achavam que o Austin ficaria com a Carly,será?????????????? Num sei,aFF essa Selena... Só Deus na causa! Apesar de gosta dela na vida real,nessa IB... Sem palavras. Diva,to doida pra 2º temporada.

    ResponderExcluir
  15. oi eu sou uma leitora nova e gostaria de saber commo eu faço pra ler a segunda temporada, espero sua resposta.sua ib e perfeita AMEI/gabrielle

    ResponderExcluir
  16. OOi ! eu sou uma leitora nova , e sinceramente amei muiito ! Por favor posta a 2º temporada pq to doida querendo saber o que vai acontecer... beijoos

    ResponderExcluir
  17. Foi com certeza o imagine mais lindo que já li!! Tô chorando.. imagina que sonho namorar com o Jus.. Never Say Never!

    ResponderExcluir
  18. oiii comecei a ler ontem e chorei muito foi uns dos imavine que me fez chorar mais e continue postando que eu adoro ler de madrugada e depois durmir e chorar com isso so mt grata por fazerem essas historias maravilhosas bjs

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaannw amei !! so q eu sou poser

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.