04/08/2012

| |
    

Enquanto não posto, leiam esse texto e comentem o que acharam:

“Estava escuro, muito escuro. De repente, um raio iluminou a sala. Era uma luz em um menino. Me inclinei um pouco para frente, fechei um pouco meus olhos para ver melhor. Espere! Era eu. Era eu há alguns anos atrás. Tinha 15 anos. Eu tinha uma franja e um casaco com capuz. Eu estava em um banco com um microfone em minha mão. Todas as luzes do palco acenderam e percebi que não estava só. Milhares de meninas estavam em seus assentos. Elas olharam imediatamente e começaram a gritar meu nome: “Justin! Justin! Justin!”, eu pequeno, sorri e disse: “Obrigado!” disse em uma voz feliz. “Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui.” Fiz o símbolo da paz e sai do palco com minha mãe. Tudo ficou escuro. E um raio de luz iluminou de novo. Surpresa! Surpresa! Era eu com 17 anos. Meu cabelo estava curto. Perdi toda a cara de bebê que tinha. Havia um sorriso falso em meu rosto. Estava vestindo uma jaqueta de couro. O palco foi iluminado de novo e percebi que havia mais meninas. Elas estavam gritando o meu nome, mas eu olhei para outro lado. Olhei novamente para elas e peguei o microfone e falei: “Swag!” Eu sai do palco e fui para os braços de alguém. Abri os olhos e vi eu com 17 anos abraçando Selena. Ficou escuro novamente. A luz iluminou o palco e lá estava um homem com óculos de sol. Não havia nenhum sorriso em seu rosto. Parecia um “velho” de mim. Seu rosto estava cansado e algumas rugas também. O palco se iluminou e eu fiquei surpreso. Lágrimas cobriram os meus olhos quando eu vi quase ninguém na platéia. Eu me perguntei: “Aonde está as meninas gritando?” “Por que não tinha mais ninguém lá?” Tirei os óculos e olhei para os assentos vazios e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e então percebi que estava chorando. Eu vi que estava em uma fase que jamais esperava. Uma voz soou em minha mente, era minha voz quando tinha 15 anos: “Você estava no topo, mas quem ajudou você a chegar lá?”- Justin Bieber. 

Não sei se foi ele mesmo que escreveu, mas eu achei lindo.

3 comentários:

  1. ta perfeitooooo, chorei akiii, by: @LinyBieberS2, @Horoscopo_JDB E @LinyViceconti

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo... mais aposto que as Beliebers de verdade nunca vão abandonar o Justin... pelo menos eu nunca na minha vida eu vou esquecer o meu Kidrauhl!!!

    ResponderExcluir
  3. Não importa quantas namoradas o Justin tenha, jamais vou abandona-lo,
    muitas "fãs" o abandonaram quando ele cortou o cabelo, mas eu sempre vou ser belieber <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.