27/07/2012

Selo Belieber!

| |
Oi gente! ^^
Eu acabei de criar um selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
É isso. Vou começar e quem quiser pode me mandar também haha ;)
Lembrando que nem todos os selinhos tem alguma brincadeira. Alguns são só pra presentear o dono do blog mesmo.


Perguntas para os blogs indicados:
1 - É Belieber a quanto tempo?
2 - Qual sua música favorita do Justin?
3 - Já foi em algum show dele?
4 - Tem algum produto oficial dele?
5 - Qual o seu clipe favorito?

Blogs indicados:

3 comentários:

  1. 1- 2Anos e 7Meses
    2- Fall
    3- Não :(
    4- Perfume,livro e Cd's
    5- Boyfriend.

    ResponderExcluir
  2. 1. 3 anos e 9 meses
    2. that should be me
    3. eu ia mais meu pai ficou com preguiça de dormir na fila comigo
    4. livro, Cd's, dvd e vou comprar o perfume
    5. boyfriend

    ResponderExcluir
  3. http://facebooknew3.wix.com/gbrasil#!home/mainPage promoção justin bieber imagine

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.