15/07/2012

Novidade

| |
Oi pessoal! Eu sei que estou devendo um capítulo, mas eu vou postar ele daqui a pouco. Enquanto não posto vim trazer uma novidade pra vocês: o novo aplicativo do blog Imagine Belieber para smartphone.
Você tem um smartphone? iPhone, Android ou Java? Então baixe o aplicativo do blog e tenha capítulos todos os dias direto na tela do seu celular!
Pra baixar é simples:

1 - Entre nesse link pelo celular ou rastreie o código abaixo pelo leitor do código de barras do seu celular.

2 - Depois de rastrear, vai abrir um link. Nesse link vai ter a opção de escolher qual o seu celular: iPhone, Android ou Java. Clique no seu modelo e baixe.

3- Pronto! Agora é só ir no menu de seu celular e abrir o aplicativo.

Obs.: O aplicativo é totalmente grátis. Você não precisa pagar por nenhuma das funções do mesmo.

2 comentários:

  1. Eu Ja Tenho o APP no meu eu leio mais so pelo Android do Meu Celular ..

    Meu Pai e minha Mae fala que eu fico muito no Celu kkk

    ResponderExcluir
  2. Ja coloquei o app no meu ipod :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.