11/07/2012

Meu 1º selinho

| |

Awwwww gente, eu ganhei meu primeiro selinho *----*
Quem me deu foi a Mania Teen de Ser.
Véi, muito obrigada. Eu fiquei muito feliz *o*
Então, esse selo faz parte de uma brincadeira e eu tenho que fazer 3 coisas:
1 - Tenho que escolher 5 blogs que eu gosto.
2 - Tenho que avisá-los pelos comentários do blog deles, sobre o prêmio que eles receberam.
3 - Os blogs selecionados têm que postar no blog deles o selinho e o link do blog que deu o selinho.

Eu não leio muitos blogs, então vou colocar alguns que escrevem super bem e que acho que vocês vão gostar:

Aí estão e sério, eu fiquei muito feliz *-*
Quem quiser me mandar um selinho eu aceito ok?  ~le indireta~

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa ganhei outroooooo. Oooobg! Fiquei mto feliz !!! Bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Obg sua fofuxa *------------------*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.