25/07/2012

Little London Girl - Capítulo 42

| |
  


Los Angeles - 3 dias depois - Quarta-feira - 19h50min


Os dias passaram rápido e hoje já era quarta, o dia da festa da Vanity Fair. Eu já estava pronta, esperando Justin chegar. Ele passaria aqui às 20h.
Lauren: Você está linda filha. - Ela me deu um abraço. Minha mãe tinha saído mais cedo do trabalho para me ajudar a me arrumar.
Carly: Obrigada, mãe. A próxima festa você vai comigo. - Ela sorriu.
Ouvi a campainha tocar e corri para atender. Antes de abrir a porta arrumei meu vestido e suspirei.
Justin: Uau. Você está linda. - Disse me olhando dos pés a cabeça. Senti minhas bochechas corarem.
Carly: Obrigada. Você também está lindo. - Ele sorriu e me deu um selinho.
Justin: Oi Lauren. - Ele disse à minha mãe e ela apenas sorriu e acenou.
Justin: Vamos? - Assenti e peguei na mão dele.
Carly: Justin, nós vamos de limousine? - Disse olhando o enorme carro preto parado à minha frente.
Justin: Você não esperava que nós iríamos chegar lá em um Swag Car né?
Carly: Não, mas também não esperava que iríamos de limousine. Isso é perfeito, Biebs. - O abracei e ele riu.
Justin: Você vai gostar mais ainda do lado de dentro. - Ele me puxou para dentro.
Realmente era muito mais incrível do lado de dentro. Os bancos eram todos forrados com couro branco e no teto tinha algumas luzes de neon. Também tinha um frigobar com algumas taças penduradas na parede da limousine, uma TV não muito grande e um grande aparelho de som.
Justin: O que achou?
Carly: É perfeito Justin. - Ele sorriu.
Justin: Sabe, eu sabia que esse vestido ia ficar lindo, mas não pensei que ia ficar tanto assim. - Disse me fitando. O vestido era realmente lindo, mas não acho que era pra tanto. [n/a: não vou colocar foto do vestido, pois não sei se preferem longo ou curto. Quem quiser pode pesquisar fotos de vestidos D&G no Google.]
Carly: Obrigada. - Sorri timidamente.
Justin: Aww, você fica tão fofinha com vergonha. - Ele me deu um beijo na bochecha e eu ri.
Carly: Vai alguém da Team Bieber ou só nós dois? - Disse enquanto ele fitava a tela da TV.
Justin: Vai minha mãe, Scooter, Carin, Alfredo e Kenny.
Carly: E porque eles não vão com a gente?
Justin: Os famosos vão em carros separados.
Carly: Ah.. - Foi só o que eu disse.
Ficamos em silêncio até chegarmos ao local da festa. Muitas fãs cercavam o local e vários seguranças tentavam controlar a multidão. Aquela multidão era a maior que eu já tinha visto na minha vida.
Justin: Assustada?
Carly: Um pouco. Nunca vi tanta gente junta.
Justin: Vai se acostumando. - Ele me deu um beijo na bochecha e me puxou para fora do carro. Moshe e vários outros seguranças nos guiaram até o Red Carpet. Enquanto passávamos pelo Red Carpet cumprimentamos algumas fãs e falamos com alguns famosos e equipes de televisão.
Justin: Vamos entrar agora. - Assenti e ele me guiou até dentro da festa. O local estava bem cheio. Algumas pessoas estavam dançando e outras estavam sentadas.
Justin: Olha a Team Bieber ali. Vamos lá. - Ele me puxou em direção à uma mesa, onde estavam todos.
Pattie: Carly! Você está linda! - Ela me abraçou.
Carly: Obrigada. Você também está.
Cumprimentei todos e nos sentamos junto à eles. Várias pessoas famosas vieram nos cumprimentar e eu me controlei pra não surtar e gritar de tanta felicidade.
Justin: Agora nós vamos dançar. - Ele levantou e estendeu a mão, para me ajudar a levantar. Caminhamos até a pista de dança e começamos a dançar uma música lenta que tocava. Passei meus braços em volta do pescoço de Justin e ele segurou minha cintura, mantendo assim nossos corpos bem juntos.
Justin: Você é tão linda. - Disse me olhando. Senti minhas bochechas corarem e ele riu baixo.
Carly: Tá rindo do que?
Justin: Você fica linda quando tá com vergonha. - Sorri e selei nossos lábios em um rápido beijo.
Justin: Só isso? - Ele fez bico.
Carly: Você sabe que tem fotógrafos aqui e que suas fãs ficam com ciúmes.
Justin: Ah, só um beijinho. - Revirei os olhos e dei um selinho nele.
Justin: Melhor que nada. - Ri.
Carly: Jus, vamos beber alguma coisa?
Justin: Pode ser. - Fomos até um bar que estava montado ali e pedimos 2 refrigerantes. Voltamos para a nossa mesa e ficamos tomando os refrigerantes ali, enquanto conversávamos.
xxx: Oi Justin. - Uma voz feminina disse. Levantei meu olhar e vi Selena parada na nossa frente, com um sorriso no rosto.
Justin: Oi Selena. - Ele disse bem simpático e com um sorriso meio sem graça. Levantou e a abraçou.
Justin: Essa é Carly, minha namorada. - Me apresentou a ela, que apenas me olhou e deu um sorrisinho falso.
Selena: Como você está? Tanto tempo que a gente não se fala.
Justin: Estou bem. E você como está?
Selena: Bem também. Eu vou dar uma festa na sexta, se quiser pode ir e levar a Carly.
Justin: Ah, claro. Nós vamos.
Alfredo: Selena! - Ele correu e a abraçou. Eles ficaram conversando bem animados e depois saíram.
Carly: Nós vamos nessa festa?
Justin: Não sei. - Suspirou.
Percebi que Justin ficou tenso depois de encontrar a Selena. Ele ficou em silêncio e parecia estar bem longe dali, com a mente em outro lugar. Isso é normal depois de encontrar uma ex-namorada né? Ou não?
Justin: Ainda são 20h40, vamos sair? - Olhou o relógio e depois me olhou.
Carly: Mas nós nem ficamos na festa direito.
Justin: Essas festas são sempre chatas. Vamos fazer algo mais divertido. - Me deu um selinho e levantou, estendendo a mão em seguida, me ajudando a levantar. Fomos até o Scooter e Justin pediu o carro dele, mas ele só emprestou depois de muitas recomendações. Prometemos não fazer nada de errado e fomos para o estacionamento. Depois de alguns minutos esperando trazerem o carro, fomos até um restaurante bem luxuoso ali perto. Fizemos nossos pedidos e comemos. Quando terminamos, Justin me chamou pra ir na casa dele, mas antes de aceitar fiz ele jurar que não ia me atacar.
Justin: Chegamos. Vamos aproveitar? - Me lançou um olhar e um sorriso malicioso.
Carly: Justin! - Ele riu.
Justin: Brincadeira shawty. Vamos subir. - Ele foi na frente e eu o segui até o quarto dele.
Carly: Então você tem um Xbox? Tá a fim?
Justin: Você joga video game também? Ó céus, você é perfeita. - Ri e dei um selinho nele.
Justin: Quer jogar o que? - Disse e abriu uma portinha que ficava na escrivaninha, onde tinha vários jogos um em cima do outro.
Carly: Pode escolher. - Assentiu e colocou algum jogo que eu não consegui ver. Pegou os controles e sentou no chão, encostado na cama, onde eu estava sentada.
Justin: Não pense que eu vou deixar você ganhar só porque é minha namorada.
Carly: Não conte vitória antes da hora, Bieber. - Ele deu play no jogo. Era um jogo de corrida, que eu já tinha jogado antes. Era boa nele.
[...]
Ficamos cerca de 50 minutos jogando e estávamos empatados. Ambos ganharam 5 vezes. Estávamos na última volta da rodada que desempatava e anunciava o vencedor.
Carly: Ganhei! - Gritei e pulei em cima dele, assim que venci a última rodada.
Justin: Você sabe que eu deixei você ganhar. - Disse enquanto guardava os controles.
Carly: Eu sei que você não gosta de perder, mas não se preocupe. Não vou contar nada pra ninguém. - Pisquei pra ele, que riu.
Justin: Você é muito boba sabia? - Deitou do meu lado na cama.
Carly: Não é boba, é fofa, com "f". - Repeti a frase que ele tinha me dito quando estávamos em Atlanta. Ele riu e me beijou.
Ficamos trocando carinhos e beijos até eu adormecer, nos braços do Justin.
[...]


Cause everything starts from something
Something would be nothing...


Justin: Nothing if your heart didn't dream with me.. - Ele cantava dormindo, junto com o meu toque do celular. Ri baixo e peguei meu celular, que eu tinha deixado em cima do criado mudo.


-ligação on-
Carly: Alô? - Disse sonolenta.
Lauren: Carly! Onde você está? São 3 horas da manhã! - Ela gritava no telefone.
Carly: Desculpa, eu vim pra casa do Justin e acabei dormindo.
Lauren: Vem embora agora. Amanhã você tem aula.
Carly: Tá bom, estou indo.
-ligação off-


Justin: Quem era? - Disse ainda com os olhos fechados.
Carly: Minha mãe. Tenho que ir embora.
Justin: Que horas são? - Sentou na cama, coçando os olhos.
Carly: 3 horas.
Justin: Mas já? Sua mãe vai me matar. - Acendeu o abajur que ficava em cima do criado mudo e calçou o tênis rapidamente.
Carly: Ela não ligaria se eu não tivesse aula amanhã. Ela confia em você. - Ele sorriu.
Justin: Você vai ter que estudar em casa se sua fama continuar aumentando rápido igual tá. - Pegou a chave do carro e caminhamos até o carro. Entramos no carro e ele me levou em casa. Nos despedimos e eu entrei, encontrando uma mãe furiosa sentada no sofá.
Lauren: Carly! Porque não me ligou? - Levantou assim que me viu.
Carly: Desculpa, eu dormi.
Lauren: Dessa vez passa, mas na próxima tem castigo heim. Agora vai se trocar pra dormir. - Assenti e dei um beijo na bochecha dela. Subi correndo e troquei de roupa. Me joguei na cama e dormi rapidamente.


Aí está, desculpem a demora. 5 comentários pro próximo.
Respondendo comentários:
Tais: Tá tudo bem amr, não se preocupe ^^
Amanda ss1: Divulgo sim :)
Imagiine Beliebers: Obrigada e vou divulgar sim (:
Ana Caroline: É mentira flor. O Justin mesmo disse que é muito novo pra casar.
Julia Bernardi: Leio sim :)
Divulgando: imagine belieber jb
Eu vou dar uma organizada na página de divulgação e vou remover os blogs abandonados, então se você for dona de algum, me avise que eu não retiro.

14 comentários:

  1. Obrigado estou tão aliviada ja que ele não vai casar.eu fiz um novo blog.lê por favor:):):):)www.imaginejustin422.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando essa IB! Está simplesmente perfeita. Na hora que a Selena apareceu,o clima fico tenso. O que será que vai acontcer nessa festa dela? Hum...
    uerida,sou dona do blog Mania Teen de Ser,que está lá na sua página dedivulgação. Ele não está abandonado,muito pelo contraria,está bem agitado. Beijocas,sou fãde carteirinha do seu blog e das suas IBs

    ResponderExcluir
  3. eu to achando que o justin ama a selena que eu vou acabar magoada com ele, mais continua quero ver no que vai dar, só sei que eu não quero sofrer nas IB aqui é o unico lugar que eu não sofro mais sim fico feliz de pelo menos imaginar meus sonhos sendo realizados!!!

    ResponderExcluir
  4. Continha Por favorr...
    e obrigada espero que goste
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Awn cara, que Ib mais perfeita!! Ain, tá muito linda!
    Mas, hein, você pode me responder uma coisa? Como você fez esse menu aqui do lado da Little London Girl e da Hate Or Love? Queria colocar no meu blog também, obrigada :)
    Cntinua!

    ResponderExcluir
  6. Continuaa... por favor...
    bjos
    Marii

    ResponderExcluir
  7. tah d+ a historia ainda torcendo pra te 2°temporada; amo seu blog. bjus;

    ResponderExcluir
  8. Leeitora Nova !

    Liiinda a #IB cooontinua *-----*

    ResponderExcluir
  9. Amoo sua IB é perfeeitaaa :) Um pedido: apimenta isso aê ! Vlw Bjos Giovanna

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Leitora nova !!
    Continua logo , sua IB é perfeiraaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. u.u ri muito imaginando a mae da Carly gritando ... kkkkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.