19/07/2012

Little London Girl - Capítulo 41

| |
  


Acordei cedo hoje. Olhei as horas no celular e era 6h. Caitlin ainda dormia então levantei e fui até a sacada do quarto. O tempo estava lindo. Ensolarado e um pouco calor. Não tinha nenhuma nuvem no céu. Decidi tomar um banho de piscina. Coloquei um biquini, escovei o dente, peguei uma toalha e meu protetor solar e desci. Antes de ir pra piscina, tomei um suco de laranja e comi torradas com Nutella. Depois de comer fui para a piscina. Passei protetor solar e entrei.
A água estava ótima.
Fiquei alguns minutos ali, mas decidi tomar um pouco de sol. Deitei na espreguiçadeira e acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

-narrado por Justin B.-
Acordei cedo demais. 7h. Chaz, Ryan e Chris dormiam igual o Sid de A Era do Gelo. Todo torto. Ri quando vi aquela cena. Me espreguicei e levantei. Fui até o quarto das meninas e abri a porta com cuidado para não fazer barulho. Caitlin estava dormindo e Carly não estava lá. Voltei para o quarto e coloquei uma bermuda. Me olhei no espelho e eu estava horrível. Não, brincadeira, eu sou gato até quando acordo. Ri de mim mesmo. Escovei meu dente e desci. Procurei Carly pela casa, mas a encontrei no último lugar que procurei: na piscina. Ela estava dormindo como um anjo. Dei um beijo na testa dela e entrei na piscina.
-fim da narração de Justin B.-

Acordei com o sol forte batendo no meu olho. Justin estava na piscina e sentou do meu lado assim que eu acordei.
Justin: Bom dia dorminhoca. - Ele me deu um selinho.
Carly: Bom dia anjo. Porque não me acordou? Ficou sozinho aí.
Justin: Você estava tão linda dormindo.
Carly: Nossa imagino. - Disse irônica e ele riu.
Justin: Vamos no shopping?
Carly: Agora?
Justin: É. De manhã tem menos movimento.
Carly: Ok. Vou me arrumar.
Justin: Também vou. - Recolhi minhas coisas e subimos de mãos dadas. Antes de entrar no quarto Justin me beijou. Todos ainda dormiam. Peguei uma roupa no closet e fui tomar banho. Tomei um banho rápido e me vesti. Arrumei meu cabelo, passei maquiagem e peguei meu celular. Saí e Justin estava parado no corredor, em frente a minha porta.
Carly: Tá fazendo o que aí Zé Mané. - Ele riu.
Justin: Esperando a senhora. - Ele me deu um selinho e segurou minha mão.
Carly: Senhora porque? Não sou casada... - Disse enquanto andávamos.
Justin: Mas vai ser em breve. - Dei um selinho nele. Como ele consegue ser tão fofo...
Justin chamou um dos seguranças, que nos levou para o shopping.
Não tinha muita gente lá, o que era muito bom para não dar tumulto. Apenas umas 5 pessoas vieram pedir fotos. Entramos em algumas lojas e Justin comprou várias coisas. Eu comprei apenas um sapato e alguns acessórios.
Justin: Vamos no Build-A-Bear? Sempre quis fazer um.
Carly: Claro.
Entramos na loja.
Justin: Ele tem que ficar sexy então precisa ser igual a mim. - Disse enquanto olhava a vitrine de roupas para os ursos.
Carly: Sério que vai fazer um urso de pelúcia igual a você?
Justin: Igual não, parecido. Ninguém consegue ser tão sexy quanto eu.
Carly: Nossa, mas que convencido.. - Nós rimos.
Justin: Você sabe que é verdade. - Ele me lançou um olhar malicioso.
Carly: BIEBER! - Disse e dei um tapa no braço dele. Ele riu.
Terminamos de montar o urso e fomos para o caixa. Pagamos e a mulher pediu uma foto conosco. Tiramos e voltamos pra casa.
Justin: Toma. Fica com ele pra você. Assim você vai poder lembrar sempre de mim. - Disse enquanto estávamos no carro.
Carly: Eu não preciso disso pra lembrar de você bobo. - Dei um selinho nele.
Justin: Bobo não, fofo. Com "F". - Disse e eu ri.
Carly: Ele precisa de um nome. Qual vai ser?
Justin: Swag. Combina com ele.
Carly: Então tá. Seja bem vindo Swag. - Justin sorriu.
Demorou alguns minutos até chegarmos em casa. Quando chegamos estavam todos tomando café e assim que chegamos nos olharam.
Pattie: Onde vocês estavam?
Justin: Fomos ao shopping.
Lauren: Vocês não podem sair sem avisar. Estão doidos?
Carly: Desculpa.
Lauren: Tá, tudo bem. Venham tomar café com a gente. - Nos sentamos e ficamos conversando enquanto tomávamos café. 
Carly: É sério que o Justin fez isso? - Disse em meio aos risos. Estavam contando micos que já pagaram.
Chaz: O Justin era um lerdo. - Disse rindo também. Todos riam, até Pattie.
Justin: Até você rindo de mim mãe? - Disse e apoiou a cabeça na mesa.
Pattie: Vamos combinar que você pagava muito mico né Justin. - Rimos mais ainda.
Carly: Vou lá em cima e já volto. - Disse. Subi correndo e fui ao banheiro. Estava apertada. Quando saí Justin estava sentado na minha cama.
Carly: Tá me seguindo é? - Disse e me aproximei dele.
Justin: Só queria ficar um pouco com você. - Disse e me puxou pra cama. Dei um beijo nele.
Carly: Até parece que nunca fica comigo. - Disse e ele riu baixo.
Justin: Para de piadinha. Deita aqui comigo. - Me puxou e eu deitei do lado dele na cama. Ficamos em silêncio, apenas trocando carinhos. Alguém bateu na porta e mandamos entrar.
Ryan: Pombinhos, vamos dar uma volta. Querem ir?
Justin: Vamos ficar por aqui mesmo. Podem ir.
Ryan: Já é. - Ele saiu e ficamos ali, em silêncio. Como estávamos antes.
Carly: Posso te perguntar uma coisa? - Disse quebrando o silêncio.
Justin: Claro. - Me deu um beijo na testa.
Carly: O que você viu em mim? Digo, eu era apenas mais uma fã no meio de dezenas. Não era a mais bonita e ainda sou quase 3 anos mais nova.
Justin: Primeiro: pra mim você é a pessoa mais linda do mundo. Segundo: Idade é só um número. Terceiro: Quando eu te vi senti algo forte, como nunca senti por ninguém. Nem pela Selena, pela Caitlin, por ninguém. Eu senti as famosas borboletas no estômago e eu senti que precisava ter você perto de mim. Precisa te proteger e fazer de você minha princesinha. Ter te conhecido foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. - Ele sorriu e senti meus olhos marejarem. É, eu posso parecer forte, mas na verdade sou uma manteiga derretida.
Justin: Não chore amor. - Ele limpou as lágrimas que escorriam livremente pelo meu rosto.
Carly: Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você. Sabe, eu nunca imaginei que um dia teria você comigo. Eu ficava no meu quarto o dia todo vendo fotos, vídeos e te stalkeando nas redes sociais, sonhando com o dia que iria poder te dar um abraço e dizer que te amo e agora olha o que aconteceu. Sonhos podem mesmo se tornar realidade. - Ele sorria o tempo todo e assim que eu terminei de falar, selou nossos lábios dando início a um beijo apaixonado.


Eu sei que ficou pequeno, mas estava sem nenhum pouco de criatividade, desculpa. No próximo capítulo eu vou pular direto pro dia da festa. Obrigada pelos comentários anteriores :)
Não esqueçam de votar na enquete pra mim saber se vão querer 2ª temporada ou uma IB nova. Beijos ;*

12 comentários:

  1. AAAAA sou a primeiraa a comenta tambem qual idiota vai entra na net as 5 da manha para mudando de assuntoo sua #IB ta perfeitaaa continua logooo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  2. Simplismente amei esse cap!! Voce escreve muito bem <33

    ResponderExcluir
  3. Awwwwnnnnn o Justin é um fofo(me conta uma
    Novidade né) ta mais flando da IB é muitoooo perfeita,continuaa

    ResponderExcluir
  4. Oi sou nova aqui mas eu adorei as historias e vou estar tudo dia lendo mais e mais você é uma otima escritora deveria escrever um livro kk

    ResponderExcluir
  5. Continua Diva
    Tá perfeitoooo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. toh torcendo pra ter 2°temporada; o Jus é perfeito.
    continuaa;;;

    ResponderExcluir
  7. OI sou nova aqui mais suas historias são tão lindas que em 2 dias li todasssss!!!bjsssss,continua please?

    ResponderExcluir
  8. acabei de ler todaaaaas agoraaa...tava lendo desde ontem,fiquei até 4 da manha, entrei agora a pouco e terminei de ler...amei mesmooo, please faz a 2ª temporada bb. valeu gatenha

    ResponderExcluir
  9. Por favor cade a segunda tempora pelo amor de deus..eu amei seu IB,naum pode deixar de colocar uma parte ROT

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.