12/07/2012

Little London Girl - Capítulo 40

| |



Acordei com Justin me chacoalhando.
Carly: O que foi? - Disse sem abrir os olhos.
Justin: Sua entrevista é daqui 2 horas. Levanta. - Ele me deu um selinho e eu dei um pulo da cama.
Carly: Que? Mas já? Achei que era amanhã.
Justin: É daqui a pouco. Vai se arrumar.
Carly: Ai meu Deus, o que se usa em uma primeira entrevista. - Disse andando pelo quarto, enquanto Justin me olhava.
Caitlin: Cheguei. - Ela entrou com uma xícara de café na mão e sentou na cama.
Carly: Cait, chegou na hora certa. O que usar em uma primeira entrevista?
Justin: Vish, vou embora daqui logo antes que me envolvam nesse negócio de roupa. - Ele saiu correndo e nós rimos.
Caitlin: Usa roupas que você gosta e que se sinta confortável.
Carly: T-shirt, calça jeans e tênis?
Caitlin: É melhor eu te ajudar. - Nós rimos.
Ela foi até o closet e olhou todas as peças de roupa. Eu fiquei no quarto esperando ela voltar.
Caitlin: Achei uma roupa linda. Vai ficar perfeito. Vai lá tomar banho e se vestir. - Ela me entregou a roupa.
Carly: Ainda bem que você estava aqui Cait. - Ela sorriu. Tomei um banho bem rápido, me vesti (imaginem com esse sapato), escovei o dente, coloquei alguns acessórios e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto.
Caitlin: Carly, você tá muito gata véi. - Disse assim que me viu.
Carly:  Obrigada. - Sorri timidamente.
Caitlin: Agora deixa eu fazer um make lindo em você.
Carly: Se quiser eu mesmo faço.
Caitlin: Não, deixa que eu faço, senão você vai fazer aquela coisa fraca que quase não dá pra ver e tu tem que arrasar. - Ela disse animada. Ri dela e ela saiu para pegar a maquiagem. Sentei em uma poltrona e fiquei esperando ela me maquiar.
Em menos de 15 minutos ela já tinha terminado.
Caitlin: Pode olhar agora. - Ela me entregou um espelhinho.
Carly: Cait, eu acho que isso aqui é a foto de alguém e não um espelho.
Caitlin: Para de ser boba menina. É você. Isso que dá nunca usar uma maquiagem forte. - Ela disse rindo.
Carly: Você faz milagres.
Caitlin: Você já é linda. Só reforcei sua beleza. - Sorri timidamente.
[...]
Depois de tomarmos café, fomos todos para a entrevista. Eu estava muito nervosa e todos tentavam me acalmar fazendo brincadeiras comigo. Demoramos uns 20 minutos até chegar à um prédio. Entramos e fomos até o 6º andar.
Justin: E aí bro. - Ele cumprimentou um homem baixo.
xxx: E aí Justin. Beleza?
Justin: Aham. Esses são Christian, Caitlin, Chaz e Ryan. Meus amigos. - Eles se cumprimentaram.
Justin: Essa é Sophie, mãe da Carly, e minha mãe, Pattie.
Justin: E essa é Carly, como você sabe.
xxx: Muito prazer Carly. Sou Alex, da revista Pop Magazine. - Ele me cumprimentou.
Carly: Muito prazer.

Alex: Vão ser só algumas perguntas. Não precisa ficar nervosa. - Assenti. Nos sentamos em duas poltronas, uma de frente pra outra. O resto do pessoal ficou atrás das câmeras, onde não podiam ser vistos. Eles iriam filmar para colocar no YouTube.

-entrevista on-
Alex: Olá pessoal. Estamos aqui com Carly Miller, uma jovem cantora pop de apenas 15 anos. Ela acabou de lançar seu primeiro single que já é sucesso mundo afora e já conquistou milhares de fãs. - Disse olhando para a câmera. - Muito prazer Carly. - Agora ele olhava pra mim.
Carly: O prazer é meu. - Sorri.
Alex: Seu primeiro single, My Angel, está em primeiro lugar no iTunes, em apenas 1 semana de lançamento. Como é isso?
Carly: É muito louco. Há alguns dias eu estava em Londres, tendo uma vida comum e agora acabei de lançar um single que já é um sucesso e tenho vários fãs pelo mundo. Agora sempre que saio na rua alguém pede autógrafo. É muito estranho, mas também é muito bom. - Ri.
Alex: Você já tem data de lançamento para sua próxima música, ou então, um videoclipe?
Carly: Ainda não. Agora eu estou aproveitando esse final de semana para relaxar com meus amigos, mas segunda já vou começar a escrever alguma música.
Alex: Daqui a alguns dias será seu aniversário. Você tem algum plano pra ele?
Carly: Não. Não vai ter nada de especial. Devo sair com meus amigos ou algo do tipo.
Alex: Aqui nos Estados Unidos, a idade mínima para tirar a carteira de motorista é 16 anos. Você irá tirar a sua?
Carly: Sim, eu irei, mas não agora. Ainda estou aprendendo.
Alex: Como é namorar o adolescente mais famoso do mundo?
Carly: É normal. Justin é uma pessoa humilde e ele não age como o "Justin Bieber", mas sim como o Justin de Stratford.
Alex: Você era fã dele antes de conhecê-lo e foi ele que te colocou na mídia. Ele te ajuda com esse negócio de fama?
Carly: Sim, com certeza. Ele está sempre querendo me ajudar e me acompanha em todas as reuniões. Está sempre no estúdio comigo, mesmo que ele esteja com pouco tempo.
Alex: Ele te influencia em alguma coisa?
Carly: Claro. Justin é minha inspiração, um exemplo a ser seguido. Ele tem uma história de vida linda e merece tudo que tem. Não sei como pode existir gente que não goste dele.
Alex: E como é a relação de vocês?
Carly: Desculpa, não posso falar da minha vida amorosa.
Alex: Mande uma mensagem para seus fãs.
Carly: Olá pessoal. Muito obrigada por todo apoio de vocês e por acreditarem em mim. Se eu pudesse eu dava um abraço em cada um de vocês, um por um. Eu amo muito vocês.
Alex: É isso Carly. Muito obrigada pela entrevista e espero que você faça muito sucesso. - Ele me deu um abraço.
Carly: Obrigada.
Alex: E eu adoro seu estilo.
Carly: Muito obrigada. - Sorri e então desligaram a câmera. Todos aplaudiram e Justin correu até mim e me deu um beijo.
-entrevista off-


Carly: Como eu fui?
Justin: Você foi ótima. Eu até chorei durante a entrevista. Eu te amo. - Disse e selou nossos lábios.
Chaz: Aee casal. Vamos meter o pé logo. - Disse e nós rimos.
[...]
Entramos no carro e voltamos para casa. Subimos e fomos para o quarto dos meninos.
Pattie: Eu e Lauren vamos comprar algumas coisas. Juízo heim. - Ela surgiu no quarto e depois saiu.
Chris: O que acham de um banho de piscina?
Ryan: Perfeito. Já estou indo lá. - Ele tirou a blusa e o tênis e saiu correndo em direção a piscina. Nós rimos.
Chaz: Opa, to indo também. - Ele fez o mesmo que o Ryan, seguido de Chris e Justin.
Carly: Eles são todos loucos mesmo?
Caitlin: Você não viu nada. - Nós rimos e fomos colocar nosso biquini. Depois descemos. Os meninos estavam igual loucos na piscina. Voava água pra todos os lados. 
Eu e Caitlin corremos e pulamos na piscina, fazendo eles levarem um susto. Rimos.
Justin: Qual o problema de vocês? Querem nos matar de susto é? - Ele disse com a mão no peito. Rimos.
Caitlin: Acho que não somos nós que temos problema não Drew. - Ela disse e pulou nas costas do Chris.
[...]
Ficamos o resto da tarde dentro da piscina. Depois decidimos fazer campeonato de videogame. Escolhemos o jogo Kinect Adventures e ficamos até de madrugada jogando. Depois fomos fazer um lanche na cozinha e acabamos fazendo uma bagunça. Tivemos que limpar tudo e depois fomos comer. Quando terminamos, subimos e dormimos rapidamente. Estávamos muito cansados.




Esse capítulo ficou uma bosta, eu sei. Estava sem criatividade no final :s, enfim, a IB deve acabar no capítulo 43 ou 44 :(, mas logo depois eu vou começar a escrever outra \o/ Me digam o que acharam desse capítulo, mas tentem comentar algo diferente de "continua", please. ^^
Posto o próximo quando tiver 5 comentários.
Respondendo comentários:
Anônimo: Muito obrigada divona *-*
Thais Sheeys: Awww, tenho uma fã *---*. Muito obrigada linda. Divulgo sim :)
Clara e Deza: Muito obrigada pelo selinho flor.
Anônimo²: Diva e você *---*
Os comentários que estavam escrito apenas "continua" não foram respondidos, porque eu não sei o que responder '-'
Divulgando: Imagine Belieber
Gente, eu preciso de alguém que saiba mexer com photoshop e possa fazer um banner pro meu blog. Quem puder, fala comigo. Ah, e quem quiser me mandar um selinho eu aceito ok? ~indireta~ haha
Agora deixa eu parar de falar que já falei demais haha. Beijos ;*

13 comentários:

  1. Oooooooooi :) amore u sei fazer, se quizer eu posso :) bom, me add no msn leticiamalta@hotmail.com.br ou segue no twitter BieberS0rriso ( é zero alí S.0.rrisso) pra gente conversar sobre o banner =) beijooos CONTINUEE kkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa, coontinuuuaa *---*
    perfeeito, que pena que já vai acabar, mas não ficou uma bosta não sua liinda, ficou ótimo !
    Enfim, só tenho elogios a dar e pedir pra você continuar o mais rápido possíveel <3

    ResponderExcluir
  3. oi, ta perfeito divaaa, nao para de postar, pfpfpf!! vc me inspira gata..S2

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu queria te dizer que eu vou divulgar meu blog no meu, assim que tirar meu gesso (estou com o braço direito engessado, sou mto estabanada kkk). Eu vi que você está divulgando meu blog: http://lovethefantazy.blogspot.com.br/
    (Love The Fantasy) e vou divulgar o seu tbm, ok?
    Bjokas e obg mais uma vez pelo selinho rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Ah esse capítulo foi não foi uma bosta! Foi TRI LEGAL! Desculpa n ter comentado os últimos capítulos, estava em semana de provas... Continua logo :D

    ResponderExcluir
  6. Ooi sou a Mariana estou adorando sua IB e minhas 4 amigas tbm pois eu passei para elas :)
    Foi muita sorte achar o seu IB *-*
    E continua que está perfeito e nao esta ruim nao :D
    bjos
    (OBS: Divulga o meu IB por favor: http://belieberstoryb.blogspot.com.br/ bjos)

    ResponderExcluir
  7. eu to amando áá mais pq acabar esta tão bom estou amando...

    ResponderExcluir
  8. ahh nova leitora amei deu IB muito lindo amor ;) Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. nossa tah muito legal. pena q jah tah no fim :(. amo seu blog é perfeito. adoro seu jeito d escrever. sua mais nova fã(kk') toh curiosa pra saber como vai ser a proxima. bjus meus;;; (e n tem como n falar) continua pf.

    ResponderExcluir
  10. Pode divulgar linda do blog perfeito?

    ibibimaginebelieberibib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. u.u to chegando na ''second season''

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.