06/07/2012

Little London Girl - Capítulo 39

| |
  


Robert não demorou a chegar. Quando ele viu Justin teve um pequeno surto e tirou uma foto com ele, mas nada fora do normal. Minha mãe desceu logo depois e nós jantamos e conversamos. Depois do jantar todos nós ajudamos a tirar a louça e quando terminamos Robert foi embora. Eu, minha mãe e Justin ficamos na sala conversando.
Carly: Isso é estranho.
Lauren: O que?
Carly: Porque o certo seria o seu namorado ficar até tarde e não o meu. - Minha mãe e Justin riu.
Justin: Sabe que eu tenho prioridades né? - Ele me deu um beijo na bochecha e todos nós rimos.
Lauren: Vocês são idiotas heim.
Carly: É amor, mãe. - Nós rimos.
Lauren: Antes de eu ir dormir, me expliquem esse negócio de ir pra Atlanta.
Justin: É que minha mãe alugou uma casa lá e vamos nesse fim de semana. Vai o Chris, Caitlin, Chaz e o Ryan Butler. Ela mandou te chamar.
Lauren: Ia ser ótimo. Nós vamos que dia?
Justin: Sexta à noite e vamos voltar domingo à noite.
Lauren: Ótimo. Agora vou dormir crianças. Boa noite e juízo. - Ela nos abraçou e subiu.
Justin: Vou embora, shawty. Já está tarde e amanhã você tem aula. - Ele me abraçou bem forte.
Carly: Ah, tudo bem. - O beijei.
Justin: Vem, me leve até a porta. - Ele me puxou pra mim levantar.
Carly: Claro mandão. - Nós rimos. Levei Justin até a porta, nos despedimos e ele foi embora.
Subi, coloquei um pijama e fui dormir.

3 dias depois. 20h, Sexta-feira, Los Angeles.

Hoje iria para Atlanta com Justin, minha mãe e Pattie. A semana tinha passado rápido e as visualizações do meu single aumentavam cada vez mais, assim como minha amizade com Austin.
Justin passaria aqui em alguns minutos e eu ainda não estava pronta. Tomei banho, me vesti e arrumei meu cabelo. Peguei minhas malas e levei para a sala, onde minha mãe estava falando com alguém no telefone.
A campainha tocou e eu atendi. Era Justin.
Carly: Oi. Entra. Minha mãe tá no telefone. - Disse depois que parei o beijo que Justin tinha me dado.
Justin: Minha mãe está nos esperando no carro.
Lauren: Ah, oi Justin. - Ela disse quando terminou de falar no celular.
Justin: Vou levar a mala de vocês pro carro. - Ele me deu um beijo na bochecha e pegou duas malas.
Carly: Eu ajudo. - Peguei 2 malas pequenas que faltavam e levei para o carro. Colocamos no porta-malas e eu voltei pra dentro de casa. Arrumei as coisas do Bob e acariciei ele, antes de ir embora. Minha mãe fechou a casa e nós caminhamos até o carro.
Carly: Oi Pattie. - Dei um beijo na bochecha dela.
Pattie: Oi querida. Oi Lauren. - Elas se cumprimentaram.
Pattie estava sentada na frente e Justin, eu e minha mãe estávamos atrás. Pattie e minha mãe foram conversando.
Carly: Kenny não vai? - Deitei minha cabeça no ombro de Justin, que brincava com a minha mão.
Justin: Não. Dei folga à ele. Já tinha tempo que não dava folga à ele. Minha mãe contratou seguranças pra me acompanhar por lá.
Carly: Hm. E onde é a casa que vamos ficar?
Justin: Em um bairro vizinho de onde eu morava antes. É legal lá. - Assenti e Justin pegou o celular dele, que tocava muito alto. Ele ficou alguns minutos falando e depois sorriu pra mim.
Justin: Tenho uma ótima notícia. - Ele disse guardando o celular no bolso. Minha mãe e Pattie pararam de falar para ouvir.
Carly: Então diga.
Justin: Uma rádio de Atlanta ligou para o Scooter. Eles querem uma entrevista com você.
Lauren: Awww que lindo. A primeira entrevista da Carly. - Ela me abraçou e todos nós rimos.
Carly: Nossa, estão ligando pro Scooter pedindo entrevista comigo em vez de você. Tá perdendo seu lugar pra mim heim Justin.
Justin: Coitada de você Carly. - Nós rimos.
Ficamos conversando bobagens até chegarmos no aeroporto. Pattie e minha mãe foram fazer o check-in e eu e Justin ficamos sentados em um banco onde poucas pessoas passavam, junto com 3 seguranças enormes. Nós iríamos no jatinho particular do Justin, então não precisamos esperar.
Entramos no avião, e véi, aquilo era perfeito. Tinha sofás, TV, Xbox, portas automáticas, um banheiro pequeno, mas muito luxuoso, um freezer... resumindo, tinha tudo que se possa imaginar.
Justin: Gostou? - Ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha.
Carly: Sim. É lindo. - Sorri e lhe dei um selinho.
Pattie: Fiquem à vontade. - Ela sorriu e sentou em uma das poltronas. Minha mãe sentou do lado dela.
Justin: Quer jogar Xbox?
Carly: Pode ser. - Disse e o segui. Justin ligou o Xbox e ficamos jogando por quase 1 hora.
Durante a viagem toda fomos conversando, brincando e fazendo palhaçadas.
[...]
Chegamos em Atlanta depois de 4 horas e 40 minutos de voo. Tinha dezenas de fãs no aeroporto, mas fomos atenciosos com todos eles. Entramos em um carro e em poucos minutos já estávamos na 'tal' casa que Pattie alugou. A casa era perfeita. Linda, enorme, um pouco afastada das outras casas e com uma vista para um lago enorme.
Pattie: O que acharam? - Ela disse descendo do carro.
Carly: É linda Pattie. - Sorri.
Pattie: Tem 4 quartos. Um dos meninos, outro da Carly e da Caitlin, um pra mim e outro pra Lauren. Vamos entrar? - Ela pegou suas 2 malas e entrou na casa. Nós fizemos o mesmo. Entramos na casa e ela era ainda mais perfeita por dentro. Quando entrávamos íamos direto pra sala de estar (imaginem sem aquela área onde está a mesa).
Justin: Mãe, onde estão meus amigos?
Pattie: Tem dois seguranças esperando Ryan e Chaz no aeroporto e Caitlin vai vim de carro junto com o Chris.
Justin: Ok. Vamos subir para ver os quartos.
Pattie: Podem ir. Eu vou ver se está tudo certo aqui. - Assentimos e eu e Justin subimos de mãos dadas, junto com minha mãe segurando vela kk.
Abrimos o primeiro quarto e era o da minha mãe. Ela entrou nele e ficou por lá, guardando suas coisas no closet.
Abrimos a outra porta e era o quarto de Pattie, que tinha um banheiro e um closet. Ficava do lado do da minha mãe. Do lado do quarto de Pattie tinha um banheiro bem luxuoso.
Abrimos a primeira porta do outro lado do corredor. Era o meu quarto (n/a: imaginem com outra decoração, porque essa é muito infantil. Só coloquei pra vocês saberem +/- como era o quarto.) e de Caitlin. Era muito bonito e também tinha um banheiro e closet.
Justin: Gostou? - Ele me deu um beijo no topo da cabeça.
Carly: Sim, é lindo.
Justin: Pode ficar aí arrumando suas coisas. Vou ver como é o meu quarto. - Assenti e ele entrou no quarto do lado do meu. Entrei no meu quarto e levei as malas direto pro closet. Arrumei elas em uma parte e deixei a outra pra Caitlin. Depois fui ao quarto dos meninos. Bati na porta e Justin mandou eu entrar. O quarto (n/a:imaginem que seja MUUUITO maior e com a decoração diferente.) deles era o maior da casa. Tinha um TV enorme com Xbox, um closet muito maior que o meu, um banheiro com uma jacuzzi enorme, um frigobar e várias almofadas e pufes.
Justin: Irado não é?
Carly: Demais. Quer trocar de quarto não?
Justin: Se quiser eu expulso os meninos pra ficarmos com o quarto só pra nós. - Ele me lançou um olhar malicioso.
Carly: Seu idiota. Sem malícia. - Taquei uma almofada nele e ele riu.
Justin: E a senhorita veio fazer o que aqui? - Ele se aproximou de mim e me abraçou pela cintura, mantendo uma certa distância entre nós.
Carly: Vim apenas ver o quarto ué.
Justin: Foi só isso mesmo?
Carly: E vim ver um canadense por quem eu me apaixonei. - Ele sorriu e me beijou. Um beijo lento e apaixonado, que foi ficando mais selvagem. Justin me prensou na parede e suas mãos percorriam todo o meu corpo.
Carly: Justin, é melhor parar. - Disse ofegante e o empurrei de leve.
Justin: Ér, me desculpe. - Disse envergonhado. Suas bochechas estava rosadas.
Carly: Aww, que lindo. Suas bochechas estão rosas. - Apertei elas de leve.
Justin: Tá parecendo minha mãe. - Nós rimos.
Alguém entrou no quarto gritando.
Chris: Chegamos pra alegrar vocês! - Ele disse com os braços abertos, acompanhado de Chaz, Ryan e Caitlin.
Justin: Frieeeeends! - Ele cumprimentou todos. Eu fiz o mesmo.
Chaz: Qual é a minha cama? To morto véi. - Ele largou a mala em algum canto do quarto.
Justin: Pode escolher qualquer uma.
Ryan: Bro, isso aqui é o paraíso. - Ele disse fitando o quarto. Nós rimos.
Caitlin: Carly, vamos pro nosso quarto porque daqui há alguns minutos esse quarto vai tá uma bagunça só. - Nós rimos e fomos pro quarto.
Carly: Quer ajuda pra guardar suas coisas?
Caitlin: Não precisa. Mas depois vamos assistir um filme?
Carly: Pode ser. Vou tomar banho então. - Ela assentiu e foi para o closet. Peguei um pijama, toalha e tomei um banho bem quente. Quando saí Caitlin estava sentada em uma poltrona mexendo no celular.
Caitlin: Vou lá agora. - Ela saiu e eu fui até o quarto da minha mãe, mas não tinha ninguém lá. Provavelmente estava fazendo alguma coisa com Pattie.
Estava no corredor até que duas mãos me agarram pela cintura.
Carly: Santo Cristo. Quer me matar do coração Biebs? - Disse com a mão no peito e Justin riu.
Justin: Desculpa. Você e Caitlin tão fazendo o que? - Ele me deu um selinho.
Carly: Vamos assistir um filme.
Justin: Posso ficar com vocês? Lá está chato. Chaz tá roncando e Chris e Ryan estão jogando video-game.
Carly: Ok. Acho que cabe mais um na minha cama. - Ele sorriu e fomos para o quarto. Caitlin já tinha terminado o banho e estava colocando o filme.
Caitlin: Que isso? Invasão? - Ela disse e Justin riu.
Justin: Coloca logo esse filme aí. - Caitlin riu e apertou play. Depois correu e deitou na cama dela.
Justin me abraçou e dormiu em menos de 20 minutos. Isso pra quem queria ver o filme, imagina se não quisesse haha.
[...]
O filme acabou e Caitlin estava dormindo, então decidi acordar Justin para ele ir pro quarto dele.
Carly: Baby, acorda. - Dei um beijinho na bochecha dele e chacoalhei ele de leve.
Justin: Deixa eu dormir aqui hoje. - Ele disse sem abrir os olhos.
Carly: Mas se sua mãe ou a minha vê não vão gostar nada disso. - Ele não disse nada, apenas me abraçou forte, como se quisesse que eu não saísse dali. Era impossível resistir aos encantos do Justin, então acabei dormindo.


Fiquei triste que o capítulo anterior só teve 2 comentários :(
Digam o que acharam desse e 5 comentários pro próximo ok? :)
Respondendo comentários:
Anônimo: Obrigada pelo carinho e espero que goste desse também. :)
@JosiiBrochier_: Muito obrigada s2
Divulgando: maniateendeser

15 comentários:

  1. priimeiro comeentario \☺/
    nem preciso dizer nada née? perfeito .nn

    ResponderExcluir
  2. Seguidora Nova .. Amei Amei Td Perfect *.* *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAA ta muito boom continuaa logoo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui.Adoro sua IB,tá perfeita *-*.

    ResponderExcluir
  5. ~~Leitora noova~~
    - aah ameii a #IB esta simplismente perfeiita....
    -adooreei esse cap. amooreh continuua !
    - BEIJOOCAS *_*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa pelamordeDeusssssssssssssss
    bjossss e Divilga o meu IB ! PFF
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sério véi, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpf, ta PERFEITO LINDAAAA

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova uhu! Continua amr ta perfect. :)Seguindo retribu prometo não fugi daqui http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hehe. Quee perfeiito Ammore Divuulga

    http://taibieber11.blogspot.com.br/

    Agradeçoo '-'

    ResponderExcluir
  10. Moooooorri, ta perfeito (nova leitora amaaando )

    ResponderExcluir
  11. u.u 4m3i (amei ) nouss vo te contar 1 segredo eu sou POSER ='(

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.