31/07/2012

| |
Já que as aulas começaram, eu vou postar menos, mas vou postar coisas relacionadas ao Justin enquanto isso. Vou tentar escrever o máximo possível ok?
Enquanto eu não posto, leiam isso:

  • Entrevistador: Você diria que teve uma infância feliz, Justin?
  • Justin: Sim, claro. Podia não ter muito dinheiro, e não receber roupas novas, mas eu era muito feliz. Meus avós ajudavam quando podiam. Eu me sentia realmente muito feliz. Costumávamos ir em restaurantes com a minha mãe, e eu tinha que olhar o menu com cuidado, pois eu não podia pedir tudo que queria, não podia pedir bebidas, porque eram muito caras, então eu só bebia água. Eu e a minha mãe dividiámos a refeição, pois não tínhamos dinheiro para duas. Esse são os tipos de coisas pelas quais eu passei. Agora eu posso ir a um restaurante, sem ter que olhar para o menu com cuidado, é como 'Posso pegar isso, e isso..', eu posso comer o que quiser. Isso é muito bom, porque não tinha esse privilégio antes.

Um comentário:

  1. Eu não tenho palavra do que eu estou sentindo agora,Justin era muito pobre.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.