16/07/2012

Hate Or Love: Capítulo 8 - Reunião

| |

Greyson: ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXA! - Ele gritou e eu pulei da cama, caindo no chão.
Alexa: AAAAAAAAH, O QUE ACONTECEU? - Disse assim que levantei. Greyson estava rindo muito, enquanto rolava pela cama com a mão na barriga.
Alexa: Eu vou te matar seu idiota. - Pulei em cima dele e comecei a socá-lo. Eu estava decidida a matá-lo. Brincadeira, eu não ia matar ele, apenas causar alguns hematomas.
Greyson: Aaaaah, socorro! Não faz isso Alexa. Era brincadeira. Aaaaaaah. - Ele gritava enquanto eu socava as costas dele.
Daniel: Crianças parem com isso. Temos uma reunião daqui a 1 horas. Vão se arrumar. - Ele entrou no quarto, atrapalhando o que eu fazia.
Greyson: Daniel, ainda bem que chegou. Essa louca ia me matar. - Ele se escondeu atrás de Daniel.
Daniel: Pra sua irmã te bater você deve ter feito algo muito ruim. - Ele riu junto comigo e Greyson bufou.
Alexa: Já que você me acordou, vou tomar banho primeiro. - Disse enquanto revirava minha mala.
Greyson: Eu nem queria ir primeiro. - Ele se jogou na cama. Ri e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti, arrumei meu cabelo, me maquiei e saí do banheiro. Greyson estava na cama, mexendo no iPhone dele.
Alexa: Vai lá tomar banho Grey. - Taquei uma almofada nele, que tacou em mim de volta e depois correu pro banheiro.
Ri e desci para tomar café. Pedi panquecas com suco de laranja e comi rapidamente. Depois pedi alguma coisa para Greyson. Subi e Greyson estava arrumando o cabelo.
Alexa: Trouxe seu café da manhã.
Greyson: Valeu. - Disse arrumando o cabelo.
Alexa: Sabe qual o assunto dessa reunião?
Greyson: Sei não.
Alexa: Sabe de nada também.
Greyson: Olha quem tá falando. - Rimos.
[...]
Esperei Greyson terminar de se arrumar e comer e então fomos para o local da reunião. Era em uma sala de reuniões do hotel mais luxuoso de NY. Entramos e na sala tinha uma enorme mesa com várias cadeiras ao redor. Só tinha algumas pessoas da equipe de Greyson lá. Sentamos na nossa cadeira.
Alexa: Acho que já podemos começar. - Disse.
Daniel: Ainda falta chegar mais gente. - Assenti e tirei uma foto para o Instagram. Postei a foto com a legenda "Reunião". Depois escutei a porta abrir e quando olhei não acreditei. Scooter, Ryan, Alfredo e Justin entraram.
Alexa: O que eles estão fazendo aqui? - Disse baixo para Daniel.
Daniel: Eles vão participar da reunião.
Ia perguntar porque, mas eles vieram me cumprimentar. Cada um me deu um abraço e então sentaram do outro lado da mesa. A equipe de Greyson estava sentada de um lado e a de Justin do outro.
Daniel: Agora podemos começar. Eu e Scooter estávamos conversando e tomamos algumas decisões.
Scooter: Eu queria ajudar na carreira de Greyson, então decidimos que quem vai abrir os show da turnê de Justin será Greyson. Tudo bem para vocês?
Justin: Pra mim sim.
Greyson: Seria legal.
Como assim abrir os show do Justin? Eu iria ter que viajar pelo mundo com ele? Ah não, só podiam estar brincando comigo.
[...]
Ficamos algumas horas ali conversando sobre a turnê e então fomos embora, mas antes Scooter nos convidou para uma festa hoje à noite na casa dele. Claro que aceitamos. Antes de irmos pro hotel almoçamos e depois fomos jogar boliche. Na volta pro hotel paramos no shopping para comprar roupas e depois fomos embora. Cheguei no hotel e corri para o banheiro. Tomei um banho bem demorado e vesti minha roupa. Saí e fiquei me arrumando no espelho do quarto para Greyson tomar banho. Terminei de me maquiar e arrumar meu cabelo e então Greyson saiu devidamente arrumado. (ignorem o Cody e o alien verde ok haha)
Greyson: Uau, tá gata Alexa.
Alexa: Você também Grey. - Sorri.
Terminamos de nos arrumar e esperamos Daniel. Fomos para a casa de Scooter, quer dizer, mansão. Por fora podíamos ver as luzes e escutar a música. A festa estava bombando.


Ficou uma grande bosta, mas tá aí. Obrigada pelos comentários anteriores s2
Respondendo:
Letícia Malta: Te adicionei no msn. Nos falamos por lá (:
Thais Sheeys: Fico feliz que tenha gostado. Aí está.
Luiza Almada: Obrigada s2
Anônimo: Ai que linda. Você que é diva anjo s2
Júlia Souza: Obrigada por divulgar :)
Meel Jolie e Megan Schaefer: Obrigada amr e não precisa se desculpar :)
bilieberstory@blogspot.com: Muito obrigada flor. Vou divulgar sim.
GiuGiuBelieber: Uma hora tem que acabar amr. Se ficar muito grande começa a ficar enjoado de escrever. Obrigada pelo carinho s2
Desculpem pelo capítulo horroroso. O próximo vai ser melhor e vai ter surpresas. Não esqueçam de comentar esse capítulo ;)
Beijos e até o próximo.

6 comentários:

  1. Não ta uma bosta,só ficou pequeno,continuaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa, plzzzzz

    ResponderExcluir
  3. continua, ta ficando perfeito, e não ficou uma bosta nada, ficou muito perfeito!

    ResponderExcluir
  4. esse capítulo não ficou horroroso nada,sua boba kkkk'tá perfeito! Surpresas no próximo capítulo? Huum ME GUSTA >< kkk' continua logo :D

    ResponderExcluir
  5. continua amr, pelo amor do Justin..

    ResponderExcluir
  6. TA LINDOOOOO PARE DE SE CRITICAR NEGATIVAMENTE! HUNF!!!!
    CONTINUAAAAAA, TO ESPERANDO A PRÓXIMA PERFEIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.