29/07/2012

| |

Eu acabei de criar um selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:
1 - O que o Justin é para você? Justin para mim é tudo. Ele me faz sorrir apenas com uma foto e se estou triste basta escutar uma música dele para tudo voltar ao normal. Ele me faz mais feliz sem nem ao menos saber que eu existo.
2 - Aprova Jelena? Não e nunca vou aprovar.
3 - Porque? Primeiro que eu não gosto da Selena. Ela é falsa e usa as pessoas pra subir na vida. Segundo que eu não vou apoiar um relacionamento onde não tem amor. O único amor que tem ali é da parte do Justin. Selena nunca demonstrou amor nenhum por ele e sempre que falam dele pra ela, ela muda de assunto. Pra mim isso não é amor.
4 - Se você visse o Justin, o que faria? Tentaria manter a calma e pediria um abraço :3
5 - Qual seria a melhor namorada pra ele? EU! Mas infelizmente não dá, então Caitlin, Miley, Demi ou Jasmine.

Perguntas para os blogs indicados:
1 - Já sonhou com o Justin?
2 - Tem uma foto com ele?
3 - O que acha de Jelena?
4 - Tem algum CD dele?
5 - Seus pais apoiam seu amor por ele?

Blogs indicados:

2 comentários:

  1. Ah, sério? Muito obrigada mesmo :D
    E ah... Viu que o Austin está em 1º na Rádio Disney? Virei fã dele por sua causa kkk'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww sério? *----------------------------------*
      OMB! Fiz alguém virar Mahomie! Awwwwww!
      Muito orgulho do Austin. Ele ainda vai ser mt famoso. Viu que ele fica falando dos brasileiros no Facebook? Até escreveu em português e disse que vai vim em breve pra cá *o*

      Excluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.