04/06/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 36

| |
  


Acordei 7h30min para ir a escola. Hoje era segunda e ia fazer meu photoshoot.
Levantei e tomei um banho rápido. Me vesti e penteei meu cabelo.
Desci para tomar café e minha mãe estava saindo.
Lauren: Filha, estou indo trabalhar. Depois liga pro Scooter e vê se alguém vai te levar ou eu tenho que levar. - Ela depositou um beijo no topo da minha cabeça e acariciou Bob.
Carly: Ok. Vou ligar mais tarde. - Ela assentiu e saiu.
Terminei de comer e quando estava subindo meu celular tocou. Olhei no visor e era Scooter.

~ligação on~
Carly: Oi Scooter. Já ia te ligar.
Scooter: Acho que adivinhei então. - Ele gargalhou.
Carly: E como está aí no Texas?
Scooter: Está tudo ótimo. Justin não fica quieto e não deixa ninguém em paz. - Pude escutar ele sussurrando "sai Justin", o que me fez rir.
Scooter: Carly, eu vou pedir pro Ryan te buscar em casa 15h ok?
Carly: Ok.
Scooter: Agora fala com o Justin antes que eu arranque a cabeça dele. - Nós rimos.
Justin: Ooooi shawty.
Carly: Hey baby. Como está aí?
Justin: Tudo ótimo. A única coisa ruim é que você não está aqui.
Carly: Estou com muita saudade.
Justin: Eu também estou. Já ia me esquecer, sexta nós vamos pra Atlanta. Minha mãe alugou uma casa e vamos todos pra lá. E ela mandou você chamar sua mãe.
Carly: Claro, vou chamar. Adorei a idéia.
Justin: É, eu também. Tenho que desligar shawty. Boa sorte com o photoshoot.
Carly: Obrigada. Te amo muito.
Justin: Eu também. Tchau.
~ligação off~


Terminei a ligação e subi correndo. Fui até o banheiro e escovei o dente. Desci correndo e coloquei comida para o Bob. Olhei no relógio e ainda faltava 20 minutos pro ônibus chegar.
A campainha tocou quando eu ia ligar a TV, então fui atender. Era Austin.
Austin: Hey!
Carly: Austiiiin! - O abracei.
Carly: O que faz aqui essa hora? - Disse assim que me soltei do abraço.
Austin: Vim te chamar pra ir pra escola comigo, de carro.
Carly: Eu vou só com uma condição.
Austin: Qual?
Carly: Você vai levantar o teto daquele carro. - Ele riu.
Austin: Claro que eu fecho bobona. Vamos logo.
Carly: Ok, ok. Vou só pegar minha mochila. - Peguei minha mochila e voltei. Austin estava no carro me esperando. Fechei a casa e joguei minha mochila no banco de trás do carro, depois sentei do lado de Austin, colocando o cinto em seguida.
Carly: As meninas não vão gostar muito de me ver chegando com o cara mais cobiçado do colégio. - Ele sorriu.
Austin: E os garotos não vão gostar de me ver chegando com a futura cantora mais famosa do mundo. - Dessa vez eu que sorri.
Austin deu a partida.
Austin: É hoje seu photoshoot? - Ele disse sem tirar a atenção da pista.
Carly: Sim. Quer ir comigo?
Austin: Eu adoraria, mas hoje tenho compromissos.
Carly: Tudo bem, mas amanhã nós vamos fazer alguma coisa.
Austin: Que tal ir almoçar lá em casa? Minha mãe ia adorar.
Carly: Pode ser.
Austin: E como está o Justin?
Carly: Bem. Ele está no Texas, só volta amanhã.
Continuamos conversando até chegar na escola, o que não demorou. Descemos e várias pessoas olharam pra nós. 2 meninas vieram falar comigo.
Menina1: Você é Carly Miller?
Carly: Pelo que eu saiba sim. - Austin riu.
Menina2: Nós escutamos sua música e é perfeita. - Uma das meninas sussurrou "assim como seu namorado" me fazendo rir baixo.
Carly: Obrigado. Vocês alegraram mais ainda o meu dia. - Elas sorriram.
Menina2: Poderia tirar uma foto com a gente?
Carly: Claro. - Me juntei a elas e Austin se afastou, mas elas o chamaram e ele ficou do nosso lado. Uma delas bateu a foto e nos agradeceu.
Menina1: Tchau. Espero que faça muito sucesso. - Elas disseram e saíram. Eu e Austin caminhamos para dentro da escola.
Austin: Está começando a ganhar fãs. - Ele disse enquanto caminhávamos até nossos armários.
Carly: É, e isso assusta um pouco. - Paramos em frente ao armário e eu pegava alguns livros. Austin fazia o mesmo.
Austin: Porque? É bom ter pessoas que te amam de verdade.
Carly: Isso é bom, mas eu me assusto com o fato de que eles vão começar a saber tudo da minha vida. É estranho.
Austin: Sim, isso é. - Ele fechou o armário com um pouco de força, fazendo um barulho alto e todos olharam pra nós.
Austin: Ops. - Ele disse envergonhado e nós começamos a rir, enquanto caminhávamos até nossa sala.
Carly: Precisa controlar sua força melhor.
Austin: Fazer o que se sou super forte.
Carly: Você não é nem um pouco convencido. - Nós rimos.
Chegamos na sala e o professor já estava lá.
Professor: Estão atrasados. - Ele disse sério e todos olharam pra nós.
Carly: Desculpe, é que algumas garotas nos pararam e não podíamos recusar.
Professor: Ok, dessa vez passa, mas na próxima detenção.
Austin: Não vai ter próxima.
Professor: Acho bom. - Ele disse e nós nos sentamos.
[...]
A aula foi super entediante. Austin e eu conversávamos quando o professor saia da sala, mas era difícil isso acontecer. No intervalo algumas pessoas pediram pra tirar foto, mas nada fora de controle.
Austin: Aceita uma carona até a sua residência?
Carly: Claro jovem cavalheiro. - Nós rimos. Entrei no carro de Austin e coloquei o cinto. Ele deu a partida.
Carly: Você não se importaria se eu ligasse o som né? - Disse e antes dele responder eu já tinha ligado. Estava tocando Part Of Me da Katy Perry e nós começamos a cantar feito loucos.
Assim que acabou a música nós começamos a rir.
Austin: Foi bom colaborar com você.
Carly: Você também é um ótimo cantor. - Nós rimos.
Austin parou em frente a minha casa.
Austin: Amanhã você vai lá em casa mesmo?
Carly: Sim, sem falta. - Ele sorriu.
Austin: Vou te esperar então. Tchau Carly. - Ele me deu um beijo na bochecha e entrou no carro. Esperei ele sair e então entrei em casa.
Larguei minha mochila no sofá e prendi meu cabelo em um coque, enquanto ia pra cozinha.
Comeria a pizza que sobrou de ontem. Coloquei um pedaço no microondas e enquanto esquentava coloquei refrigerante em um copo. Peguei um prato e coloquei a pizza dentro depois fui para a sala assistir TV enquanto comia. 
Depois que terminei de comer, coloquei o prato na lava-louças e fui direto para o banheiro.
Tomei banho e depois fui para o quarto enrolada na toalha. Abri o guarda-roupa e fiquei alguns minutos tentando decidir o que vestir.
Me vesti e penteei meu cabelo, fiz um make leve e então estava pronta. Provavelmente eu iria colocar outra roupa e fazer outro make lá, então não me arrumei muito.
Quando estava descendo a escada ouvi a campainha tocar. Desci correndo e antes de abrir a porta acariciei Bob.
Era Ryan e ele estava muito bonito. Estava com uma calça jeans preta, um supra branco e uma camisa também branca. Sei que Ryan é amigo do Justin e também é muito velho pra mim, mas ele estava muito gato.
Ryan: Hey Carly. Pronta para seu primeiro photoshoot? - Ele me abraçou.
Carly: Ér, acho que sim. - Ele riu pelo nariz e me guiou até seu carro. Entrei coloquei o cinto. Ryan deu a partida e no caminho fomos conversando. Ryan me explicou algumas coisas de como seria o photoshoot.
Chegamos depois de quase meia hora em um prédio bem bonito. Entramos e pegamos o elevador em direção ao 6º andar. Ryan me guiou até umas salas e entramos em uma de número 36. Lá tinha várias pessoas e eu não conhecia nenhuma.
xxx: Ryan! - Uma mulher morena e com o cabelo curto cumprimentou Ryan.
Ryan: Oi Tereza. Essa é Carly.
Tereza: Oi Carly. Muito prazer em conhecê-la. - Ela me cumprimentou.
Carly: O prazer é meu. - Sorri.
Ryan: Carly, a Tereza vai ter ajudar com tudo aqui. Eu vou ter que resolver algumas coisas e depois eu volto pra te buscar. - Assenti e Ryan saiu.
Tereza: Vem, vamos arrumar seu cabelo e depois sua maquiagem. - Ela me guiou até uma salinha e eu sentei em uma cadeira. Várias pessoas ao mesmo tempo começaram a mexer no meu cabelo e enquanto eles faziam isso ela me explicava algumas coisas.
Tereza: Você vai se vestir com alguns vestidos. Vai ficar lindo. - Ela disse enquanto me olhava.
Ficamos bastante tempo ali e depois eles começaram a fazer a maquiagem. Eles não me deixaram olhar como estava, só depois de pronto e isso estava me deixando nervosa.
xxx: Terminei. - A mulher que me maquiava disse.
Carly: Finalmente. - Suspirei e ela riu baixo.
xxx: Você está muito linda. Espero que goste. - Ela se virou e pegou um espelho, me entregando ele logo depois. Olhei meu reflexo nele e fiquei chocada com o que vi. Aquela não era eu. Não podia ser. Estava muito bonita pra ser eu.
Carly: Tem certeza que isso é um espelho? Não é uma foto de alguém?
xxx: Sim, isso é um espelho. - Ela riu.
Carly: Véi, eu to muito linda. Não parece ser eu.
xxx: Sim é você e esta muito linda. Agora vai se trocar porque eu quero ver como essas fotos vão ficar. - Ela me puxou e me deu um empurrãozinho até a porta, me fazendo rir.
Tereza me esperava sentada em um sofá e quando me viu levantou.
Tereza: Vem, vou te mostrar suas roupas. - Ela me guiou até uma outra sala, com várias roupas penduradas em alguns cabides. - Você vai usar esse primeiro. - Ela me entregou um vestido rosa muito bonito.
Carly: É muito lindo Tereza. - Disse olhando o vestido.
Tereza: Vai ficar lindo em você. Se vista que eu vou ficar te esperando. - Ela saiu, me deixando sozinha ali. Me troquei rapidamente e então fui para onde Tereza estava.
Carly: E então? O que achou? - Disse e ela sorriu.
Tereza: Está linda. - Ela bateu palmas, me fazendo rir.
Tereza: Esse é Carlos. Ele é o fotógrafo. - Ela me apresentou a um homem careca e um pouco gordo.
Carlos: Muito prazer Carly. Não precisa ter vergonha ok? É só fingir que não tem ninguém aqui. - Ele me cumprimentou e eu sorri. 
Carlos me mandou ficar em frente a uma parede totalmente branca e durante o photoshoot ele me deu alguns objetos para tirar as fotos.
[...]
Ficamos várias horas tirando fotos, mas finalmente acabou. Estava ansiosa para ver elas.
Coloquei a minha roupa de antes e voltei para ver como as fotos ficaram.
Carlos: O que achou? - Ele me perguntou, enquanto passava as fotos no computador.
Carly: Até que não ficaram ruins. - Ele e Tereza me olharam.
Carly: Brincadeira. As fotos ficaram ótimas. - Eles riram. Realmente as fotos ficaram ótimas. Nem parecia que era eu mesmo que estava ali.
Carlos: Agora vou editá-las e assim que terminar te mando por email. - Ele disse sem desgrudar os olhos do computador
Carly: Ok. Já que o Ryan não chegou ainda, vou comer alguma coisa por aí e ligar pra ele. Até mais.
Tereza: Ok querida. Suas fotos ficaram ótimas.
Carly: Obrigada. - Sorri e saí. Peguei o elevador e fui para o térreo. Saí do prédio e logo avistei um Subway em frente ao prédio. Atravessei a rua e entrei. Fiz meu pedido e me sentei em uma mesa. Liguei para o Ryan vim me buscar e enquanto ele não chegava fiquei comendo meu lanche.




Eu demorei a postar por 2 motivos:
- Falta de comentários
- Muitos trabalhos na escola.


Espero que agora tenha comentários, porque a coisa que eu menos quero aqui é parar de escrever. Por favor, comentem.
5 comentários pro próximo.

12 comentários:

  1. Divulga http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH LEITORA NOVAA e muiiiito looouca a sua IB eu amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou leitora nova e ameiii a sua IB, a melhor que eu já li!

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma nova leitora começei a ler ontem e ja posso dizer que seu blog é I-N-C-R-V-E-L por favor posta denovo

    ResponderExcluir
  5. OH MINHA DIVA POSTA DE NOVO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AKIE

    ResponderExcluir
  6. nova leitora to amando o blog.....
    curiosa pro proximo cap:D

    ResponderExcluir
  7. ameiii
    continuaa flor
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.