06/06/2012

Greyson Chance

| |
Eu fiz um post sobre o Austin Mahone e fiquei devendo um sobre o Greyson Chance. Aqui está ele.


Greyson Michael Chance nasceu em 16 de agosto de 1997 (15 anos) em Wichita Falls, no Texas. Atualmente reside em Edmond, no estado de Oklahoma. Greyson é filho de Scott e Lisa Chance. Tem 2 irmãos mais velhos. Alexa, de 16 anos, e Tanner, de 19 anos.
Greyson teve aula de piano por 3 anos, mas nenhum treinamento vocal. Ganhou reconhecimento por causa de uma performance da música Paparazzi, da cantora Lady Gaga. Seu vídeo foi colocado no YouTube, onde teve milhões de visualizações. Greyson já abriu os shows da turnê Dancing Crazy Tour da cantora Miranda Cosgrove e já saiu em uma turnê com o cantor Cody Simpson, chamada Waiting4U. Em agosto de 2011 Greyson lançou seu primeiro álbum, intitulado Hold On 'Til The Night e em outubro de 2012 lançou a primeira parte do EP Thuth Be Told.

Veja alguns vídeos de Greyson:

Vídeo que deu reconhecimento a Greyson, onde ele canta Paparazzi em um show de talentos da escola.

Videoclipe da música Waiting Outside The Lines.

Videoclipe da música Unfriend You.

Videoclipe da música Hold On 'Til The Night.


O que acharam do Greyson? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Para ler sobre Austin Mahone clique aqui.

2 comentários:

  1. divulga ?: imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br

    Continua a ib tá perfc

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho nada do greyson,mas depois que ouvi ele cantar me apaixonei,agora meus amigos implicam o chamando de gay me fazendo quase bater neles :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.