28/05/2012

| |
Oi, eu vim aqui falar com vocês de um assunto sério: os comentários. Sabe, eu me esforço pra escrever pra vocês, fico até tarde no PC escrevendo e o que eu ganho? 1 comentário no máximo. Isso me magoa porque eu faço o melhor que posso pra vocês e não ganho nem um comentário. Isso está me dando vontade de parar de escrever, por isso tenho postado pouco. Eu tenho 74 seguidores no blog e só 1 comentário nas postagens. Sei que vocês que não querem comentar, mas saiba que isso me deixa muito triste. Se tem algo que eu fiz de errado ou que vocês não estão gostando, falem que eu vou tentar mudar. Mas por favor, comentem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.