25/05/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 35

| |
  

Tédio. Essa palavra definia meu dia. Não estou mais acostumada a ficar sem o Justin. Ele sempre está comigo e sempre estamos nos divertindo. Preciso me acostumar com a ausência dele daqui pra frente, já que vou começar uma carreira.
A campainha tocou, me despertando dos meus pensamentos.
Fui até lá em baixo e abri a porta. Era Austin
Austin: Heeey pequena. - Ele me abraçou.
Carly: Tava sumido heim senhor Mahone. - Nos soltamos do abraço.
Austin: Tava resolvendo algumas coisas. Mas adivinha? - Disse enquanto subíamos a escada.
Carly: O que? Fala logo. - Dei um tapinha nele e ele riu.
Austin: Primeiramente eu conheci o Cody Simpson. - Ele disse e pegou o celular para me mostrar a foto.
Carly: Aah, véi, você é muito sortudo.
Austin: Cala a boca que você namora meu ídolo. - Ele disse e eu ri.
Carly: Se quiser eu deixo você namorar ele. - Ele fez cara de nojo.
Austin: Não, pode ficar pra você. - Nós rimos.
Carly: Eu também tenho uma novidade.
Austin: Calma, eu ainda não terminei.
Carly: Fala então, senhor novidades. - Eu revirei os olhos e ele sorriu.
Austin: Eu finalmente tirei minha carteira de motorista. - Ele disse super animado.
Carly: OMG, sério? Aah, deixa eu ver. - Ele pegou a carteira e me mostrou a habilitação dele. (n/a: Austin não tirou carteira de motorista na vida real, ainda :)
Austin: Vem, vamos ver meu carro. - Ele me puxou.
Carly: Você ganhou um carro também? - Disse enquanto ele me puxava pra fora da casa.
Austin: Sim. - Ele sorriu.
Saímos da minha casa e na frente dela estava parado um carro conversível preto muito bonito. (n/a: os dois carros são o mesmo, só que um está com o teto levantado e o outro não)
Carly: É sério que esse é o seu carro? - Disse rodeando o carro, e olhando todos os mínimos detalhes.
Austin: Meu pai me deu ele ontem. Nem acreditei quando vi.
Carly: Muito lindo.
Austin: Vamos dar uma volta?
Carly: Ok, deixa só eu pegar meu celular. - Fui correndo até no meu quarto e peguei meu celular e meu cartão de crédito, com limite óbvio. Desci correndo novamente e Austin estava dentro do carro.
Carly: Você nem está metido com esse carro. - Nós rimos.
Entrei no carro e Austin deu a partida. Começamos a andar e todos olhavam pra nós. Também né, Austin Mahone, super famoso no YouTube e Carly Miller, a namorada do Justin Bieber, andando juntos. Claro que iriam olhar.
Austin: Você não ia me contar alguma coisa? - Ele disse sem tirar os olhos da pista.
Carly: Tudo bem, mas antes você pode levantar o teto desse carro, porque senão eu vou ficar sem nenhum fio de cabelo na cabeça. - Ele riu e apertou um botão, que fez o teto levantar.
Carly: Bem melhor. - Suspirei.
Austin: Agora me conte a novidade.
Carly: Eu vou fazer um photoshoot segunda feira.
Austin: Vai ser o photoshoot mais lindo do mundo.
Carly: Nossa, você não é nem um pouco idiota. - Ele riu.
Austin: Vamos ali comigo. - Ele estacionou o carro.
Carly: Onde?
Austin: Comprar uma capa nova pro meu iPhone. - Assenti e nós entramos em uma loja da Apple muito grande, que eu nem sabia que tinha aqui em LA.
Austin: Qual você acha? - Tinha vááárias capas. Era até difícil escolher.
Carly: Pra você eu não sei, mas eu vou levar essa linda aqui. (essa ou essa). - Peguei-a e fui em direção ao caixa.
Austin: Vou levar essa do Angry Birds lindo e maravilhoso. - Ele veio atrás de mim, segurando sua case para iPhone.
Pagamos e voltamos pra casa, pois já estava chovendo, como Justin tinha dito.
Austin: Tchau Carly. Até amanhã. - Ele acenou e foi pra casa.
Entrei em casa e Bob veio correndo até mim. Peguei ele no colo e fui ver se tinha alguém em casa.
Minha mãe não tinha chegado ainda, então fiquei brincando com Bob ali na sala.
[...]
A porta abriu e Bob foi correndo até lá. Era minha mãe, que tinha acabado de chegar com algumas bolsas.
Carly: Pensei que não vinha mais pra casa dona Lauren. - Peguei algumas bolsas da mão dela.
Lauren: Depois de sair com Robert decidi ir no shopping e comprar algumas coisas.
Carly: E comprou alguma coisa pra mim? - Disse olhando dentro das bolsas.
Lauren: Sim, estão dentro dessa 3 sacolas aí. Vou pedir pizza pra gente hoje ok? - Ela largou algumas sacolas em cima do sofá e pegou o telefone.
Carly: Ok. Vou subir. - Dei um beijo na bochecha dela e fui pro meu quarto.
Joguei tudo que tava dentro das bolsas em cima da cama. Minha mãe tinha comprado bastante roupas e acessórios para mim. Também tinha uma revista com o Justin na capa e uma roupa nova pro Bob. Ri quando vi ela. Era tão fofinha.
Guardei tudo e decidi ir tomar banho. Peguei meu pijama e tomei um banho rápido e quente.
A pizza logo chegou e eu e minha mãe comemos, enquanto conversávamos. Depois escovei meu dente e fiquei lendo a revista até o sono chegar.

Mais uma vez, obrigada pelos comentários. Fico feliz que estejam gostando.
5 comentários pro próximo.

5 comentários:

  1. continuaaa
    amei a capa do iphone (a branquinha com lacinho)
    eu comprei uma quase igual pro meu
    ta demais essa historia
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Awh eu sem o Justin triste "/
    Tem o Lindo e maravilhoso do meu amigo Austin *.* aii ele e perfeito
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.