20/05/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 34

| |
  

Descemos do carro e fomos até a casa. Justin tocou a campainha e uma mulher morena atendeu. Era a empregada.
xxx: Oi Sr. Justin. Pode entrar.
Justin: Já disse que não precisa me chamar de Senhor, Anne. - Ela sorriu e nós entramos na casa.
xxx: Jaden está em seu quarto. Pode subir. - OMB! Esse era o sitio dos Smith. Vou infartar, socorro.
Carly: Justin, porque não me falou que esse sitio era dos Smith? - Disse enquanto subíamos a enorme escadaria.
Justin: Porque queria fazer surpresa. - Ele riu.
Carly: Você é louco, me deixa vim conhecer o Jaden vestida assim. Se eu soubesse teria colocado uma roupa melhor.
Justin: Você tá linda assim. - Ele me deu um selinho e bateu na porta do quarto do Jaden, que mandou entrar.
Entramos e Jaden estava sentado em uma poltrona jogando video game. Ele estava com uma calça jeans, sem camisa, com um supra preto e um boné de aba reta.
Justin: Isso é jeito de nos receber. - Ele tampou meu olho e eu ri.
Jaden: Foi mal bro, esqueci que vocês vinham. - Ele pegou uma camisa em cima da cama e a vestiu. Eles fizeram o "toque secreto" do Justin.
Justin: Essa é a Carly. - Ele me apresentou a Jaden.
Jaden: A famosa Carly. Justin fala muito bem de você. - Ele me abraçou e eu sorri. Véi, eu estava sem reação. Era o Jaden Smith, entendeu? JADEN SMITH. Ai meu Deus, me socorre.
Justin: Vamos ensinar ela a dirigir?
Jaden: Você vai ensinar né, porque eu só tenho 13 anos e mal sei rodar um volante. - Nós rimos.
Justin: Então vamos lá. - Nós descemos e fomo até a parte de trás da casa, onde tinha alguns carrinhos de golfe guardados.
Justin: Carly, dirige esse carrinho só pra você treinar sua cordenação. Depois eu te ensino o resto. - Assenti. Eu e Justin fomos na frente e Jaden foi atrás.
Carly: Que responsabilidade. Dirigindo pro Justin Bieber e pro Jaden Smith. Quem diria. - Eles riram.
Jaden: Não vai colocar nossa vida em risco heim.
Carly: Relaxa. - Eles riram de novo.
[...]
Ficamos algumas horas dirigindo aquele carrinho e então decidimos parar, já que estava ameaçando chover.
Justin: Tenho que ir embora agora. Valeu, cara. - Eles fizeram o "toque secreto" novamente.
Carly: Tchau Jaden. Obrigada. - Lhe dei um abraço.
Jaden: Tchau. Vamos sair juntos qualquer dia.
Justin: Pode deixar. Te ligo pra marcarmos. Tchau bro.
Entramos no carro de Justin e ele dirigiu pra minha casa. Ficamos cantando algumas músicas que tocavam no rádio até chegar em casa. Justin parou o carro em frente a minha casa e foi até a porta comigo.
Justin: Shawty, eu vou ter que viajar hoje à noite e volto na terça de manhã só. - Ele abaixou a cabeça.
Carly: Hey, não abaixe a cabeça. É o seu trabalho. Eu entendo. - Lhe dei um selinho e ele sorriu.
Justin: Eu juro que vou compensar esse dias que vou ficar fora. - Eu sorri e ele me deu um beijo.
Carly: E você vai viajar pra onde?
Justin: Texas. Vou dar algumas entrevistas apenas. - Ele olhou as horas no relógio de pulso. - Tenho que ir shawty. Até terça. - Ele me beijou.
Carly: Até. - Disse assim que paramos o beijo. Justin entrou no carro e mandou um beijo no ar. Sorri e ele deu a partida. Entrei em casa e fui fazer um sanduíche. Coloquei no prato e depois coloquei refrigerante em um copo. Fui para o meu quarto e fiquei assistindo TV enquanto comia.

Demorou, mas está aí. Fiquei muito feliz com os comentários de vocês *-*

5 comentários pro próximo.

4 comentários:

  1. AAAAH *-*

    AMEIIII!!!!

    CONTINUUUAAA SHAWTY U.U

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaa vey tu é diva msm sue IB e td de bom amore perfeito
    JADEN SMITH O.o aaaaa surtei de vez ja pensou eu juntinho das pessoas q eu amo de vdd viajo no sei IB amore ar e 03:23 da madrugada to parecendo uma zumbi com o cel na cara kkkkkkkk'
    Continuaa logo amore tah mt perfeito

    ResponderExcluir
  4. u.u. ! sou atrasada maisss amoooo ler essa ib!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.