01/05/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 29

| |
  


Fiquei o resto da tarde apenas assistindo TV. Estava quase dormindo até que escuto alguém abrir a porta. Fui até lá embaixo ver quem era.
Carly: Chegando mais cedo do trabalho, mãe? - Fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha.
Lauren: Temos um jantar pra ir daqui a pouco, esqueceu? - Ela colocou a bolsa dela em cima do sofá.
Carly: Não esqueci, mas não sabia que você ia sair cedo. - Sentei no sofá.
Lauren: Nem eu, mas eu pedi pro meu chefe e ele deixou. Que horas nós vamos?
Carly: 19h30min.
Lauren: Ok. Vou tomar banho e me arrumar, pois já são 18h20min e eu ainda tenho que procurar a casa dele.
Carly: Vou fazer o mesmo. - Levantei e fui tomar banho, no banheiro do 1º andar pois minha mãe estava no do 2º.
Tomei o banho e subi pro meu quarto, usando um roupão. Fui até meu guarda-roupa e peguei minha roupa, que eu já tinha escolhido antes.
Vesti, arrumei meu cabelo e fiz um make leve. Depois escovei o dente e fui ver se minha mãe já tinha terminado de se arrumar. Bati na porta de seu quarto e ela mandou eu entrar.
Lauren: Só vou calçar meu sapato. - Ela disse abrindo o guarda-roupa.
Carly: Está muito linda mãe.
Lauren: Obrigada filha. Você também está. - Ela calçou o sapato e levantou.
Carly: Obrigada. Vamos?
Lauren: Sim. Coloque comida para o Bob.
Carly: Ok. - Coloquei comida para o Bob e fui para a sala, onde minha mãe me esperava.
Entramos no carro dela e fomos para a casa de Justin, mas claro que minha mãe entrou em várias ruas erradas antes de chegar.
Carly: É aqui mãe. - Paramos em frente a casa de Justin e minha mãe estava encantada com a casa.
Lauren: Uau, que casa linda. - Ela disse olhando a fachada da casa.
Carly: Vamos entrar. - Saímos do carro e tocamos a campainha da casa. Pattie atendeu. Ela estava linda, quer dizer, ela é linda. Estava usando uma roupa simples, porém estava muito bonita.
Pattie: Você deve ser a Carly. - Ela me abraçou.
Carly: Sim, sou eu. E essa é minha mãe Lauren.
Pattie: Muito prazer em conhecê-la. - Elas se abraçaram.
Lauren: O prazer é meu. - Ela sorriu.
Pattie: Entrem. - Ela nos deu passagem e nós entramos. - Justin está lá no quarto dele, Carly. Vai lá chamá-lo, por favor? É a terceira porta à esquerda. - Assenti e subi. Bati na porta do quarto de Justin.
Justin: Entra. - Entrei e ele estava deitado na cama, apenas com uma calça preta e um supra vermelho, mexendo em seu notebook.
Carly: Isso é jeito de receber uma dama, senhor Justin? - Ri e fui dar um beijo nele.
Justin: Desculpa, não sabia que a senhorita já tinha chegado a minha residência. - Nós rimos.
Ele fechou o notebook e levantou.
Justin: Vou colocar uma camisa. Já volto. - Ele entrou em uma porta.
Fiquei olhando o quarto de Justin enquanto ele não voltava. Não era algo muito fabuloso, era até simples pra uma pessoa tão rica igual a ele. Tinha uma cama de casal, uma escrivaninha bem grande, um sofá, uma televisão de 52", alguns pôsters de hóquei e um violão. As paredes era azul bem claro, com a maior parte da decoração em azul escuro. Tinha uma porta que dava em um banheiro e a outra porta que o Justin entrou, que provavelmente seria o closet.
Justin: Gostou do meu quarto? - Ele voltou vestindo uma camisa branca e um boné vermelho.
Carly: Sim. É muito bonito. - Ele sorriu e me deu um beijo.
Justin: Vamos descer, porque minha mãe já deve estar se perguntando o que estamos fazendo aqui esse tempo todo. - Rimos e descemos de mãos dadas.
Carly: Parece que elas estão se dando bem. - Disse enquanto estávamos no meio da escada. Minha mãe e Pattie estavam sentadas no sofá da sala de estar rindo e conversando, como se se conhecessem a anos.
Justin: Estão se dando bem?
Pattie: Sim, Lauren é uma ótima pessoa.
Lauren: Não, a Pattie que é um amor. - Elas sorriram e nós rimos.
Pattie: Vou pedir para servirem o jantar. 1 minuto. - Ela saiu e voltou em menos de 1 minuto, como ela tinha falado.
Pattie: Vamos jantar.
Justin: Finalmente, já estava morrendo de fome.
Pattie: Como sempre. - Nós rimos.
Fomos até a sala de jantar e nos sentamos. Tinha bastante comida para apenas 4 pessoas.
[...]
Nos servimos e antes de começar a comer, rezamos. Conversamos e de vez em quando alguém vazia alguma piada e todos nós riamos. Pattie é muito brincalhona e simpática, assim como o Justin.
Pattie: Eu e Lauren vamos conversar um pouco lá na sala.
Justin: Ok. - Elas saíram e Justin me puxou.
Carly: Pra onde vamos?
Justin: Você vai ver. - Justin continuou me puxando, até chegarmos a um lugar lindo.
Justin: Minha mãe construiu esse lugar pra mim. Sempre que quero pensar, compor uma música ou apenas relaxar eu venho pra cá. - Ele sentou e eu continuei em pé, olhando a paisagem.
Carly: E porque me trouxe pra cá? - Eu agora olhava pra ele. Ele levantou e veio até mim.
Justin: Porque eu te amo, pequena. - Ele sorriu e olhava dentro dos meus olhos. Aff, ele é tão lindo que me hipnotiza. Não consigo resistir aos encantos dele haha.
Carly: Eu também te amo, bebê. - Nós dois sorrimos e ele me beijou. Um beijo longo e apaixonado. Sabe aqueles beijos perfeitos? Então...
[...]
Ficamos mais um pouco ali e então minha mãe me chamou pra ir embora. Me despedi de Pattie e de Justin e então voltamos pra casa.
Fiquei brincando um pouco com Bob e depois eu e Justin ficamos conversando por SMS até umas 2h. Depois fui dormir.




O que acharam? Deixem opiniões, sugestões, criticas, qualquer coisa nos comentários. 
Um aviso: Eu estou escrevendo outra IB, mas só vou postar quando já tiver bastante coisa escrita, então se eu demorar a postar essa, é porque eu estou escrevendo a outra. 
Obrigada por sempre comentarem. Amo vocês, Beliebers.

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa florrr
    by:luma

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa amo amo amo amo amooo sua ib
    by:bruna

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa florrrrrr eu sou a fa n°1 da sua ib
    by:fefe

    ResponderExcluir
  4. continuaaa pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Esse "Te amo ,minha pequena" me matou de tanto amor!!!!! Amei amei amei! Querida,sua IB arrasa!

    ResponderExcluir
  6. nossa! vc escreve muito bem moça, parabéns haha ;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.