17/05/2012

Hate Or Love?: Capítulo 1 - Japão

| |
Tumblr_m3xmcl4tel1qcihlyo1_500_large

Greyson: Vamos Alexa. Eu vou me atrasar se você não levantar. - Esse era Greyson tentando me tirar da cama. Uma missão quase impossível quando eu fui dormir às 4 horas da madrugada, pois estava conversando com Stephanie pelo Skype.
Alexa: Você me venceu. Vou levantar. - Baguncei seu cabelo de leve e levantei daquela deliciosa cama do hotel.
Greyson: Hey, eu demorei um tempão para arrumar esse cabelo. - Ele foi emburrado até o espelho, tentando colocar os fios novamente no lugar. Ele odiava quando eu fazia isso, mas eu adorava.
Fui até minha mala e joguei tudo pra fora, procurando alguma roupa que me agradasse. Depois de muito custo encontrei e fui até o banheiro. Tomei banho e me vesti. Saí do banheiro penteando o cabelo e Greyson estava mexendo em seu iPad.
Alexa: O que temos para hoje? - Peguei minha linda maleta de maquiagem roxa.
Greyson: Entrevista com um canal de televisão e depois coletiva de imprensa, mas antes vamos tomar café com Daniel. - Ele disse sem tirar os olhos da tela do iPad. Daniel era o empresário do Greyson e ele era como um segundo pai para nós, já que estávamos sempre viajando juntos.
Alexa: Legal. Vamos sair depois? - Disse enquanto passava lápis de olho, me olhando no espelho do quarto.
Greyson: Quer ir aonde?
Alexa: Sei lá. Apenas sair por aí e conhecer o Japão. - Estávamos em Tóquio, onde Greyson já tinha dado várias entrevistas. Amanhã viajaremos para Nova York, onde Greyson terá mais alguns compromissos.
Greyson: Tudo bem. Vou falar com Daniel. - Assenti e guardei minhas maquiagens. Peguei meu iPhone e coloquei na minha bolsa.
Alexa: Vamos? - Disse enquanto pegava a chave do quarto.
Greyson: Sim. - Ele desligou o iPad e colocou dentro de sua mala. Descemos até o restaurante, onde Daniel já nos esperava.
Daniel: Oi crianças. Dormiram bem?
Greyson: Melhor impossível. - Nos sentamos.
Daniel: Está muito bonita Alexa. - Ele sorriu. Daniel era sempre muito gentil.
Alexa: Obrigada Daniel. Você também está.
Daniel: Vão querer comer o que?
Greyson: Waffles com suco de laranja.
Daniel: E você Alexa?
Alexa: Pode ser o mesmo.
Daniel fez os pedidos, que não demoraram a chegar.
Daniel: Vou chamar o motorista. Me esperem no saguão do hotel. - Assentimos e ele saiu. Fomos até o saguão do hotel e nos sentamos em um sofá de couro branco.
Alexa: Vamos tirar uma foto pro meu Instagram?
Greyson: Tudo bem.
Greyson sentou do meu lado e eu tirei a foto. Depois postei-a.
Sou viciada em Instagram. Gosto de tirar foto de tudo e postar para meus seguidores, que são +/- uns 30 mil. Alguns famosos me seguem, como o Justin Bieber. Mas foda-se, ele é um otário.
Daniel: Greyson, Alexa, vamos logo. O motorista já está esperando. - Daniel nos chamou, me despertando dos meus pensamentos. Entramos no carro e fomos até o local onde seria as entrevistas, onde tinha muitas fãs.
Daniel: Tomem cuidado. Por mais que elas amem vocês, podem machucar. - Assentimos e saimos do carro. As meninas empurravam bastante, por isso tivemos que passar correndo.
Depois que entramos fomos até o camarim de Greyson.
Greyson: To muito gato né? - Ele disse se olhando no espelho.
Alexa: Demais. - Disse em tom de ironia e ri. Greyson olhou para mim e bufou, em seguida sentou do meu lado no sofá do camarim.
xxx: Greyson, você entra em 5 minutos. - Uma mulher baixa e muito bonita avisou Greyson.
Greyson: Vou lá. Quando eu voltar nós vamos em algum lugar. - Assenti e Greyson saiu. Continuei ali mexendo no meu iPhone até a entrevista terminar. Assim que terminou, Greyson veio até mim.
Greyson: Vamos?
Alexa: Sim. Cadê o Daniel? - Levantei e guardei o iPhone na minha bolsa.
Greyson: Tá esperando lá fora. - Greyson saiu e eu o segui. Entramos no carro.
Alexa: Daniel, vamos dar uma volta por aí?
Daniel: Tudo bem, mas vamos ficar dentro do carro porque tem muitas fãs por aqui.
Greyson: Ok.
O motorista deu a partida e começou a andar por vários lugares. Tirei várias fotos e as vezes nós parávamos em algum lugar para tirar fotos. Depois tínhamos que voltar para o hotel, onde nós iríamos almoçar.
Greyson: Eu vou lá em cima e já volto. - Assentimos e Greyson subiu correndo, nos fazendo rir.
Daniel pediu o almoço e enquanto esperavamos o celular dele tocou. Não estava me importando com a conversa até ouvir o nome Justin, o que me fez parar de mexer em meu celular e olhar para Daniel, que riu assim que percebeu que eu o fitava.
Daniel: Saudades do Justin? - Ele desligou o celular e guardou, depois riu.
Alexa: Usou o que hoje? Nem lembrava mais daquele ser até você falar dele. - Menti. Vou contar o que aconteceu entre mim e Justin há 2 anos: Eu e Justin éramos muito amigos e estávamos sempre juntos. Depois de algumas semanas saindo, ele me pediu em namoro. Eu aceitei achando que ele era a pessoa mais maravilhosa do mundo, mas me enganei. Depois de 3 meses, Justin se tornou uma pessoa arrogante e não ligava mais pra mim. Ele me traiu com a Selena e eu descobri quando vi eles se beijando no hotel em que estávamos. Eu terminei com ele e a partir daí nós nunca mais nos falamos e Justin se esqueceu das suas origens e dos seus fãs.
~flashback on~
Justin: Ale, você é a pessoa mais especial do mundo pra mim. Eu não consigo mais parar de pensar em você. Quer ser a minha namorada? - Nós estavamos no gramado do hotel, em um piquenique. Justin disse isso e pegou uma caixinha de veludo preta com um anel lindo dentro. Eu estava sem reação, não esperava isso. Ele era essencial na minha vida.
Alexa: Sim, eu aceito. - Eu o beijei, como nunca tinha beijado ninguém.
Justin parou o beijo e estava sorrindo. Aquele sorriso nunca iria sair da minha mente. Era o mais lindo que já vi.
~flashback off~
Daniel: Terra chamando Alexa. - Ele passou a mão em frente ao meu rosto, me 'despertando'.
Alexa: Ahn? - Daniel estava rindo.
Daniel: Achei que tinha perdido sua alma por aí. - Ele riu, me fazendo rir também.
Greyson chegou e sentou.
Greyson: Perdi o que? - Ele bebeu um pouco do refrigerante.
Daniel: Nada de mais.
Alexa: Não vai nos contar sobre a ligação?
Greyson: Qual?
Daniel: Scooter me ligou. Justin escutou seu CD e quer fazer uma parceria com você pro novo álbum dele.
Alexa: Aff, aquele imbecil só lembra dos outros quando vai ganhar algo. Você vai fazer Grey?
Greyson: Não sei, mas acho que sim. O que você acha Dani?
Daniel: Eu acho que você deve fazer. Vai te dar bastante reconhecimento.
Alexa: Aff. - Bufei e bebi um pouco do refrigerante. Não suporto aquele garoto. Ele é mesquinho e quando tá perto daquela vassoura piora mais ainda.
O garçom trouxe nosso almoço e nós comemos. Depois fomos pro quarto do hotel, para descansar um pouco.
Alexa: Sério mesmo que vai gravar com o Justin? - Disse olhando para Greyson, que estava colocando o iPhone para carregar.
Greyson: Sim. - Ele não se importou muito com a minha pergunta.
Alexa: Aff, ele é um idiota.
Greyson: Ale, não é porque você não gosta do Justin que eu não vou fazer a parceria com ele. Eu também acho ele um idiota, mas vai ser muito bom pra minha carreira.
Alexa: Você que sabe. - Fui para a sacada do quarto e sentei em um banco. Peguei meu iPhone e coloquei algumas músicas para tocar.
Fiquei ali por alguns minutos até Greyson me chamar.
Greyson: Vou fazer algumas entrevistas lá no saguão do hotel. Vai querer ir?
Alexa: Não. Vou dormir um pouco. - Ele assentiu e saiu.
Levantei do meu confortável banco e tirei meu sapato. Deitei na minha cama, que era do lado da cama do Greyson, e dormi rapidamente.
[...]
Acordei e peguei meu celular em cima do criado-mudo. Eram 20h e não tinha ninguém no quarto além de mim. Sentei na cama e passei as mãos no meu cabelo, arrumando-o.
Liguei para o restaurante e pedi para que entregassem um hambúrguer, refrigerante e alguns doces aqui no quarto. Peguei o meu iPad e deitei novamente na cama. Fiquei mexendo nele enquanto esperava a comida.
xxx: Serviço de quarto! - Bateram na porta e eu fui correndo abrir. O garçom colocou o que eu tinha pedido em cima da mesa e dei-lhe uma gorjeta.
Comi enquanto trocava mensagens com Stephanie no celular. Ela iria nos encontrar em Nova York.
Terminei de comer e fui tomar banho. Revirei minha mala e peguei um pijama, já que não ia mais sair.
Tomei um banho quente, me vesti e voltei a mexer no iPad.
De repente Greyson entra no quarto rindo.
Alexa: Posso saber do que o sumido está rindo?
Greyson: O Daniel é muito lerdo. Ele tropeçou nas bolsas de uma senhora que estavam no chão em frente ao quarto dela e ela ainda bateu nele com a bolsa. - Greyson disse em meio aos risos e eu ri também.
Greyson: Vou tomar banho para dormir. Amanhã vou te acordar 5h porque temos que ir para NY e a viagem dura 14 horas. - Ele disse pegando uma roupa na mala.
Alexa: Ok. Vou dormir agora. Vê se não me acorda. - Ele riu e saiu. Desliguei o iPad e então dormi.

O primeiro capítulo foi bem grande. Me digam o que acharam.
5 comentários pro próximo.

12 comentários:

  1. d+++,amey vey
    continuaa
    vc é fã mesmo de Greyson hein
    kkkk
    mas enfim....

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei perfeeito
    ta mt boom continua

    ResponderExcluir
  3. nossa ta perfeito, cinceramente ta melhor que Little London Girl
    mais os dois estao perfeitos
    mais esse pelo jeito vai bombar
    kkk

    ResponderExcluir
  4. nossa eu gostei muito!!!!
    continua ta perfeita rsrssrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ta legal gostei continua

    ResponderExcluir
  6. gostei muito,eu tenho certesa que o procimo vai ser pefaito

    ResponderExcluir
  7. Amore tah mt bom seu IB continua logo hein pf
    *Leitora nova aki*
    Divulga please
    imaginebelieber143.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. entra no meu blog imaginebelieber422.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. olha sou 5 anos mais nova que o Greyson e tenho a mesma altura que ele u.U

    ResponderExcluir
  10. olha sou 5 anos mais nova que o Greyson e tenho a mesma altura que ele u.U

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.