27/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 27

| |
     

Acordei com Bob me lambendo. Ri e coloquei ele no chão em seguida.
Peguei meu celular para ver as horas e tinha uma mensagem de Justin:
"Vou te buscar às 20h para jantar. Beijos, Justin."
20 horas? Mas já eram 19h. Tinha que me arrumar bem rápido. Tomei banho e depois saí vestindo um roupão. Fui até meu guarda-roupa e revirei tudo até achar algo que me agradasse.
Me vesti e fiz um make leve. A campainha tocou e desci a escada correndo.
Carly: Já vai. - Gritei enquanto descia a escada correndo. Abri a porta e era Justin.
Justin: E ainda dizem que perfeição não existe. - Ele disse me olhando dos pés à cabeça.
Carly: E quando a gente acha que uma pessoa não pode ficar mais linda... - Ele riu e depois me beijou.
Justin: Podemos ir?
Carly: Sim. - Fechei a porta e entramos no carro de Justin. Não demorou muito a chegar. Entramos no restaurante e pedimos uma mesa.
Justin: Minha mãe disse para convidar você e sua mãe para jantar conosco amanhã.
Carly: Claro, eu ia adorar.
Justin: Ela quer ter certeza que você é uma boa pessoa.
Carly: Ela está certa.
Justin: É. Mães sempre estão certas. - Nós rimos.
Carly: Pior que é.
Justin: Acho que meu pai, Jazmyn e Jaxon vão vim pra cá hoje.
Carly: Awn, eles devem ser tão lindos.
Justin: Eles são. Você vai adorar eles. - Ele bebeu um pouco da água. 
Nosso jantar chegou depois de um tempinho. Comemos e depois decidimos andar um pouco. Claro que não íamos muito longe pois era perigoso.
Justin: Animada pra gravar seu primeiro single amanhã? - Ele disse enquanto andávamos.
Carly: Muito. Espero que as pessoas gostem.
Justin: Elas vão adorar. Tenho certeza. - Ele sorriu e eu dei um selinho nele.
Uma garotinha que aparentava ter uns 9 anos veio até nós.
Garotinha: Justin, poderia tirar uma foto comigo?
Justin: Claro. - Justin pegou a câmera que estava na mão dela.
Garotinha: Você é a namorada do Justin? - Ela disse à mim.
Carly: Sim, sou eu sim. - Sorri.
Garotinha: Vem tirar uma foto com a gente. Você é tão linda. - Sorri e fiquei do lado deles. Justin tirou a foto.
Garotinha: Muito obrigada. Vocês são tão lindos. Quero que fiquem juntos para sempre. Tchau.
Justin: Tchau linda. - Nós a abraçamos e ela foi ao encontro de sua mãe.
Justin: Já está ganhando fãs viu?
Carly: É, espero que eles gostem da minha música.
Justin: Eles vão gostar sabe porque? - Ele ficou de frente pra mim.
Carly: Porque? - Coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
Justin: Porque você e a pessoa mais talentosa, linda e legal que eu conheço. - Ele me beijou. Justin, como você consegue ser tão fofo, romântico e lindo?
[...]
Ficamos andando mais um pouco e depois voltamos para o carro de Justin. Tínhamos que voltar para casa pois já estava ficando tarde.
Justin me levou até em casa e eu fui acessar as minhas redes sociais antes de dormir.
Entrei no Facebook e tinha várias solicitações de amizades, mas eu não podia aceitar quem eu não conheço. No Twitter tinha várias mentions, respondi algumas e depois entrei no tumblr. Pela primeira vez eu tinha várias asks. Todas falando sobre Justin. Respondi várias, mas tinha uma que chamou a minha atenção.
"Olá, você é Carly Miller certo? A namorada do Justin Bieber, ou melhor, a namorada da minha inspiração. Eu só queria te dizer que eu não te odeio, pelo contrário, eu te amo. Nunca vi Justin tão feliz igual ele está ao seu lado. Nunca vi os olhos dele brilharem tanto igual eles brilham quando ele está com você. Eu quero agradecê-la por fazê-lo feliz e saiba que eu sempre vou dar todo apoio a vocês, mesmo querendo estar no seu lugar. E quero te pedir uma coisa: cuide bem dele, porque meu mundo está em suas mãos."
Deixei algumas lágrimas caírem. Era impossível não chorar com isso. Eu realmente não sabia o que responder. Deixaria para responder outro dia, então desliguei o computador e deitei na minha cama.
Pensei em tudo que aconteceu na minha vida e pensei se eu realmente queria me tornar uma cantora. Ter milhões de pessoas sabendo da minha vida e ter que me privar de várias coisas. Realmente era isso que eu queria? 
Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amoo sua ib
    by:fefe

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo
    sua ib
    cotinuaa
    by:luma

    ResponderExcluir
  3. continua flor , amo muitaoo sua ib
    [by:bruna

    ResponderExcluir
  4. nova leitora to amando sua IB ai continuua ta linda !
    by: Paloma

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.