15/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 24

| |
Acordei, tomei banho e me vesti. Ainda estava frio em Los Angeles então coloquei uma roupa quente. Desci e tomei meu café. O ônibus já estava me esperando. Entrei e sentei do lado de Austin.
Austin: Hey Carly. Tudo bom?
Carly: Sim e você?
Austin: Bem também. E como foi ontem? Deu tudo certo?
Carly: Certíssimo. Scooter adorou minha voz e sabe quem vai ser minha mentora?
Austin: Quem?
Carly: Katy Perry.
Austin: OMG. É sério?
Carly: Sim. Nem estou acreditando. Ela é tão diva.
Austin: Você vai me levar pra conhecer ela né?
Carly: Claro. Todos os famosos que você quiser. - Ele sorriu. O ônibus chegou e nós descemos.
Austin: Vou lá falar com o Alex. (Alex Constancio é o melhor amigo do Austin)
Carly: Ok. Nos vemos na sala. - Ele sorriu e saiu. Fui falar com Melissa, que estava sentada lendo um livro.
Carly: Oi Melissa.
Melissa: Oi Carly. Tudo bem?
Carly: Sim e você?
Melissa: To bem. Posso te fazer uma pergunta? Mas não pense que eu sou intremetida, chata e tals. É só por curiosidade.
Carly: Claro.
Melissa: Você está saindo com o Justin Bieber não tá?
Carly: Sinceramente sim. - O sinal bateu antes dela dizer alguma coisa. Pegamos nossas mochilas e entramos na escola. Melissa é de outra sala, a mesma de Alex. Entrei na sala e Austin já estava lá.
Sentei no meu lugar, atrás dele. O professor já tinha chegado na sala, então não deu tempo de conversar.
[...]
Já estávamos no ônibus, voltando pra casa.
Austin: Ainda vai tomar sorvete comigo?
Carly: Claro que sim. Depois que eu almoçar, vou lá na sua casa.
Austin: Ok.
[...]
O ônibus chegou e eu fui almoçar. Comida congelada de novo. Terminei de almoçar e fui tomar banho. Me vesti, peguei meu iPhone e depois fui até a casa de Austin. Toquei a campainha e ele abriu a porta.
Austin: Já estava indo lá na sua casa. - Ele fechou a porta e começamos a andar.
Carly: Estava tomando banho. Por isso demorei.
Austin: Mulheres...
Carly: Nem sou assim. Eu não ligo muito pra moda.
Austin: Por isso você é legal. Odeio garotas patricinhas. - Sorri. Meu celular tocou em seguida. Era Justin. Disse que vinha me buscar às 19h para ir ate o estúdio.
Carly: Era Justin. Vamos ao estúdio 19h.
Austin: Você é a pessoa mais sortuda que eu conheço Carly. Você vai ficar muito famosa com o Justin e a Katy Perry te divulgando. - Eu sorri.
Carly: A primeira pessoa que eu vou fazer uma parceria é com você. - Ele sorriu.
Austin: Vai querer qual sabor? - Já estávamos na sorveteria.
Carly: Chocolate.
Austin: 1 de chocolate e 1 de morango. - Ele disse ao atendente que voltou depois de 3 minutos com o nosso sorvete. Terminamos de comer e voltamos para casa 17h.
Carly: Tenho que ir pra casa Austin.
Austin: Ok. Até amanhã. - Ele me abraçou.
Carly: Até. - Ele entrou em casa e eu fui para a minha. Abri a porta e Bob veio até mim.
Carly: Hey Bob. Está com fome? - Fui com ele no colo até a cozinha e coloquei um pouco de ração no pote dele. Deixei ele lá e fui tomar um copo d'água. Depois subi e fui tomar banho. Terminei e era 17h35min. Decidi ver televisão um pouco. Fui para a sala e sentei no sofá com Bob no meu colo. Fiquei mudando de canal até achar algo bom pra assistir. iCarly.
A campainha tocou. Era Justin. Ele me beijou quando eu abri a porta.
Carly: Você não vinha me buscar 19h?
Justin: Sim, mas eu decidi vim um pouquinho antes pra ficar com você. Tá fazendo o que? - Ele entrou e sentou no sofá, com o Bob no colo.
Carly: Apenas assistindo TV. - Sentei do lado dele.
Justin: Ficou fazendo o que a tarde toda?
Carly: Fui na sorveteria com Austin. Apenas tomar sorvete e conversar ok? - Ele riu.
Justin: Tudo bem, Carly. Eu confio em você e não vou te privar de sair com seus amigos. - Eu sorri e o beijei. Depois ficamos abraçados assistindo TV até 18h20min e eu fui me arrumar.
Me vesti e depois arrumei meu cabelo.
Desci e Justin ainda estava vendo televisão.
Justin: Nossa, isso tudo é meu? - Ele disse assim que me viu e eu dei uma risada irônica.
Carly: Vamos?
Justin: Sim. - Coloquei Bob em sua cama e fechei a casa. Entramos no carro de Justin e fomos para o estúdio.


5 comentários pro próximo.

10 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR
    EU SOU A DAILANE MAIS RACKIARAM (NAO SEI COMO SE ESCREVE ) MEU ORKUT ENTAO TENHO QUE ESCREVER ANONIMAMENTE

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR AMO AMOOOOOOOOO


    IB MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  3. CONRTINUAAAAAAAAAAAAAAAA AMO AMO AMO AMO

    DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO

    MUITOOO

    ResponderExcluir
  5. c-o-n-t-i-n-u-a flor amo muito sua ib

    ResponderExcluir
  6. oi você é muito criativa um beijão e espero o procimo capitulo:)

    ResponderExcluir
  7. #ib perfeita
    continua estou adorandooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova- REBOLA~~~
    CONTINUAAAAAAAAAAA
    divulga linda? http://ib4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. NOVA LEITORA
    tô amandoooooo essa história
    posta logo o próximo capítulooooo
    kkkkk


    colloriida.blogspot.com.br
    http://imaginebilieberandlovatics.blogspot.com.br/

    bjoos

    ResponderExcluir
  10. haha sou solo aki .. so eu que leio hoje em dia ... amoo todos os capítulos e você me deixa sem palavras ....

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.