11/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 23

| |
Chegamos no estúdio depois de poucos minutos.
Justin: Heeeey. - Ele fez um 'toque' com todos que estavam ali. Scooter e Ryan Good.
Scooter: E aí irmãozinho? 
Justin: Essa é a Carly.
Scooter: A garota da linda voz? Justin falou muito bem de você. - Ele me cumprimentou e eu sorri. Depois os outros vieram me cumprimentar.
Ryan G: Vai cantar qual música Carly?
Carly: Give Your Heart a Break da Demi Lovato.
Ryan G: Então entra ali e quando eu der o sinal você começa a cantar ok?
Carly: Ok. - Eu disse e entrei na porta, onde era aquele lugar que fica o microfone. (Sabem o que é né? Eu não sei o nome KKK)
Ryan deu o sinal e eu comecei a cantar. Estava bem nervosa vendo todos eles ali me vendo e pior: me ouvindo cantar. Fechei os olhos, assim eu ficaria mais calma. Terminei a música e voltei até onde eles estavam.
Carly: O que acharam? - Justin me abraçou.
Scooter: Apenas 1 palavra: IN-CRI-VEL. Carly, você tem muito talento. Vamos começar a gravar em breve. Você tem que escrever algumas músicas.
Carly: AAAAAAAAAAAAAAH, gente, muito obrigada. Muito obrigada mesmo.
Justin: Você vai ser um sucesso Carly. - Ele me deu um selinho e em seguida Ryan G. entrou onde estavamos.
Ryan G: Scooter, eu liguei para quem você pediu e quem se interessou foi a Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna.
Scooter: Ótimo. Carly, você precisa escolher uma dessas 3 para ser sua mentora. (Esse é o feminino de mentor?)
Carly: Ai meu Deus. E agora? Não pode escolher as 3? - Eles riram.
Justin: Não. Só pode 1.
Carly: Então, eu vou querer a Katy. Eu gosto muito da Taylor e da Rihanna, mas acho que a Katy tem mais influência com o público.
Scooter: Ótima escolha. Vou ligar pra ela e marcar um horário amanhã ok?
Carly: Ok. Muito obrigada. - O abracei.
Justin: Agora eu e a Carly vamos sair. Amanhã vocês falam mais com ela. - Ele segurou minha mão.
Scooter: Ok apaixonado. Vai lá. - Saímos e fomos para a rua.
Carly: Onde vamos?
Justin: Sei lá. Apenas andar e conversar.
Carly: Hm.. - Ele segurou minha mão e começamos a andar. Sentamos em um banco em uma praça.
Justin: Você vai ser famosa como eu.
Carly: Não é pra tanto né.
Justin: Eu irei te ajudar. Irei te divulgar.
Carly: Você é tão fofo Justin. Sempre preocupado com as pessoas.
Justin: Só com quem eu amo. - Ele sorriu, me fazendo sorrir também.
Justin: E como era sua vida em Londres?
Carly: Chata. Não tinha amigos. As pessoas da minha escola me criticavam por gostar de você.
Justin: Hoje elas tem inveja.
Carly: Eu já pensei em me cortar, mas eu sempre pensava em você. Lembrava que você não ia gostar de ver uma fã fazendo isso.
Justin: Não mesmo. Dói só de pensar que milhões de garotas sofrem por mim. Eu queria poder abraçar todas elas.
Carly: Você os ama demais né? Dá pra saber só pelo jeito que você fala deles. - Ele sorriu.
Justin: E seus familiares? Você tem muitos parentes lá?
Carly: Eu tenho parentes em vários países, mas a maioria é de lá.
Justin: Sinto saudades dos meus parentes. Eu os vejo raramente. Por mais que eu gosto do que eu faço, as vezes eu tenho vontade de ser uma pessoa normal.
Carly: Você largaria tudo?
Justin: Nunca, jamais. Eu amo o que eu faço e amo meus fãs. Eles são tudo pra mim e se eu largasse tudo, eles ficariam muito decepcionados. Eu não iria suportar.
Carly: É tão bom saber que você continua humilde. - Ele sorriu e em seguida me beijou. Ficamos mais um tempo ali e depois voltamos pra casa. 
Minha mãe dormia no sofá. Acordei ela, que foi para seu quarto. Depois subi, tomei um banho e fui dormir. Amanhã teria mais um dia de aula.




5 comentários pro próximo.

8 comentários:

  1. Ameiii meu nome é Lisy

    ResponderExcluir
  2. Ameeýy Cooontiinuuua pf

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ass:luma

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor amo amo amo amo sua ib
    ass:bruna

    ResponderExcluir
  5. c-o-n-t-i-n-u-a amo muitaooo sua ib <3

    ass:fefe

    ResponderExcluir
  6. lembrei da carly rae jepsen agoraa....
    como seria perfeito se Jarly existisse....

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.