10/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 22

| |
Muito obrigada pelos elogios amores. Fico muito feliz em saber que vocês gostam. Amo vocês.
-
Acordei 7h30min, tomei banho e me vesti. Desci para tomar café e minha mãe estava terminando de comer seu pão.
Carly: Já está indo mãe? - Me sentei à mesa.
Lauren: Sim. - Ela levantou e colocou seu prato na pia. - Devo chegar lá pelas 19h. - Ela me deu um beijo e saiu. Terminei de tomar café e o ônibus já me esperava em frente à minha casa. Entrei e vi Austin sentado em um dos bancos do meio. Me sentei do lado dele.
Carly: Hey Mahone.
Austin: Hey Miller. - Ele me abraçou.
Carly: Como foi o passeio com seu pai?
Austin: Foi divino. - Ele gargalhou e depois pegou seu celular. - Olha. - Ele me mostrou uma foto dele com a Taylor Swift.
Carly: AAAH, você conheceu a Taylor. Como ela é pessoalmente?
Austin: Muuuuito linda e brincalhona. Ela continua humilde.
Carly: Awn que diva.
Austin: E você? O que fez ontem?
Carly: Ah é, eu tenho uma novidade.
Austin: Conta então.
Carly: Justin me ouviu cantar e vai me levar pra cantar pro Scooter. Segundo ele eu canto bem, mas eu não acho. - Disse baixo, para as outras pessoas não me ouvirem.
Austin: Você é muito sortuda, velho. - Ri e depois o ônibus chegou. Entramos e nos sentamos no mesmo lugar. O professor não demorou a chegar.
As aulas passaram rápido e eu fiz amizade com uma menina chamada Melissa.
[...]
Cheguei em casa e fui almoçar. Minha mãe não estava em casa, então teria que comer comida congelada. Não sei cozinhar muito bem. Terminei e a campainha tocou. Era Austin.
Austin: Cheguei pra animar sua tarde. - Nós rimos.
Carly: Seu besta, entra aí. - Ele entrou. - Vamos lá pro meu quarto. - Nós subimos.
Austin: Um poster do Justin? Você tem ele o tempo todo. - Ele me olhou confuso e eu ri.
Carly: Minha mãe pediu pra decoradora fazer antes de eu conhecer ele.
Austin: Vou te dar um poster meu. - Ele piscou pra mim e eu ri.
Carly: Ok, ok. Agora vamos fazer o trabalho que 17h eu tenho que sair.
Austin: Tá bom. - O trabalho era pequeno, mas demoramos a fazer porque ficávamos conversando e fazendo palhaçadas. Terminamos o trabalho às 4h.
Austin: Vou pra casa ok?
Carly: Austin, amanhã vamos tomar um sorvete?
Austin: Vamos, mas eu pago.
Carly: Tenho escolha?
Austin: Não.
Carly: Então tá né. - Ele riu.
Austin: Vou indo então. - Ele me abraçou.
Carly: Tchau. - Ele foi embora e eu fui tomar banho. Justin chegaria em 50 minutos. Precisava me arrumar bem rápido.
Terminei meu banho de 10 minutos e me vesti. Depois arrumei meu cabelo e fiz um make. Justin acabou de chegar. Fui abrir a porta e ele me beijou.
Justin: Usando Someday é?
Carly: Sim. O cheiro é muito bom. - Ele sorriu.
Justin: Vamos? Scooter já está nos esperando. - Assenti e fechei a porta. Entramos no carro de Justin e fomos para o estúdio.

5 comentários pro próximo.

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua flor , sinceramente a sua ib e a melhor que eu ja li

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa flor

    eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo
    sua ib
    ass:fefe

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    amoo amoo amoo demaisssssssssss
    bjs:luma

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa florrr!!!!!

    amo amo tmb ne irma luma

    bjs:bruna

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.