09/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 21

| |
Carly: Vem, vamos lá pra cima. - Disse depois que terminei de colocar a louça na pia.
Subimos e Justin sentou na minha cama.
Justin: Vamos tocar algo.
Carly: É melhor você tocar primeiro.
Justin: Então você canta.
Carly: Se você quiser ter os seus tímpanos estourados. - Nós rimos.
Justin: Eu canto com você.
Carly: Ok, mas se você ficar com problema de audição não é culpa minha. - Nós rimos novamente.
Justin: Qual música?
Carly: More Than This do One Direction?
Justin: Pode ser. Eu começo e depois você continua.
Carly: Ok.
Justin começou a tocar e cantar.

More Than This - One Direction

~Justin cantando~

I'm broken, do you hear me?

I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around
And as I walk up to your door

My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down,
I might just die inside, It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

~Carly cantando~
If I'm louder, would you see me?

Would you lay down in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me
When you leave it's gone again

Then I see you on the street

In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'

When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down,
I might just die inside, It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah

~Justin e Carly cantando~
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above
When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this
'Cause I can love you more than this (yeah)

When he lays you down,

I might just die inside, It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah

When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
(Yeah)
When he lays you down,
I might just die inside, (I don't care)
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

Justin: Carly, sua voz é linda. - Imaginem que a voz dela é mais ou menos assim.
Carly: Tá brincando né?
Justin: Não, é sério. Sua voz é linda.
Carly: Se você acha né.
Justin: Vou ligar pro Scooter. Ele tem que te ouvir cantar.
Carly: Não Justin. Tá maluco? As únicas pessoas que me ouviram cantar foi você e minha mãe.
Justin: Carly, sua voz é linda. Por favor, confia em mim.
Carly: Tá, tudo bem. - Justin pegou o celular e falou com Scooter.
Justin: Amanhã, 17h nós vamos até o estúdio.
Carly: Ok. 
Justin: Minha Carly vai virar uma cantora muito famosa. - Ele sorriu e me deu um beijo.
Carly: Você é muito bobo, velho.
Justin: Velho? Eu sou velho?
Carly: Sim. É.
Justin: Tem certeza? - Ele começou a fazer cócegas em mim.
Carly: Pa..ra..por..favor. - Disse em meio aos risos.
Justin: Só se você me der um beijo.
Carly: Tá bom, tá bom. - Ele parou de fazer cócegas e ficou em cima de mim, me prendendo para não fugir.
Justin: Agora meu beijo.
Carly: Ok. - O beijei. Um beijo longo e calmo.
Justin: Tenho que ir agora, shawty. - Ele disse quando partiu o beijo.
Carly: Ah, tudo bem. 17 horas amanhã né?
Justin: Sim. Venho te buscar.
Carly: Ok.
Justin acariciou Bob e depois eu o levei até a porta. Me despedi dele e então fui colocar um pijama. Iria dormir cedo hoje.
Deitei e dormi bem rápido.

Desculpem a parte da música ter ficado branco. Eu não consegui tirar. 5 comentários pro próximo.

7 comentários:

  1. CONTINUUA , VOCÊ ESCREVEE MUITO BEEM !!!

    ResponderExcluir
  2. e mesmo vc escreve muito bem

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa florrrrrrrrrrr
    ass:fefe

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa flor pfpfpfpfpfpfpf

    ass:luma

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor amo amo amooo
    ass:bruma

    ResponderExcluir
  6. Na parte do canto eu coloquei a música, ficou lindo de mais <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.