04/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 18 - Bob.

| |
Minha mãe estava almoçando. Dei um beijo nela e coloquei a comida no meu prato.
Lauren: Como foi a aula?
Carly: Foi legal. Conheci um garoto chamado Austin. Ele mora 4 casas antes da nossa e canta. Tem uma pequena fama aqui nos EUA.
Lauren: Que bom que está se adaptando aqui. E eu tenho uma novidade.
Carly: Conta logo.
Lauren: Eu consegui um emprego em uma empresa muito famosa e vou ganhar o triplo do que eu ganhava. Daqui a alguns dias vamos poder nos mudar para uma casa bem maior.
Carly: Que ótima notícia, mãe. Estou muito feliz pela senhora.
Lauren: Tenho que ir resolver algumas coisas. Não sai de casa até eu voltar. - Ela levantou e colocou seu prato na pia.
Carly: Ok. - Disse e fiquei ali terminando de almoçar. Coloquei a louça suja na pia e subi para tomar banho. Me vesti e peguei meu caderno, para fazer a lição de casa.
Tumblr_lz4nz7jk2b1qjzvcco1_500_large

Meu celular tocou e eu atendi.
~ligação on~
Carly: Oi bebê.
Justin: Oi shawty. Tá fazendo o que?
Carly: Lição de casa.
Justin: Vou para a sua casa. Pode?
Carly: Lógico. To te esperando.
Justin: Ok. Tchau.
~ligação off~

Continuei fazendo a lição e a campainha tocou depois de alguns minutos. Fui atender e era Justin.
Justin: Já terminou a lição?
Carly: To quase. Vamos lá pra cima. - Subimos a escada de mãos dadas e Justin sentou na cama.
Justin: E como foi a sua aula hoje?
Carly: Foi legal. Conheci um garoto que é seu fã.
Justin: E ele sabe que nós namoramos?
Carly: Não contei, mas ele viu a foto que tiramos no Mc Donalds. Você deve conhecer ele.
Justin: Qual o nome?
Carly: Austin Mahone. Acho que é esse o sobrenome dele.
Justin: Já vi alguns covers dele, mas nunca o conheci. Ele canta bem.
Carly: Vou ver alguns. - Fechei meu caderno e liguei o notebook. Já tinha terminado a lição.
Justin: Assiste Mistletoe e Someone Like You. São os que eu mais gostei. - Assenti e pesquisei o vídeo. Comecei a assistir e realmente ele canta muito bem.
Carly: A voz dele é muito linda.
Justin: E a minha? - Ele fez bico.
Carly: Seu bobo, óbvio que eu prefiro a sua voz. - Disse e lhe dei um selinho, me deitando ao seu lado logo depois. Justin me envolveu em um abraço. Ficamos conversando.
Carly: É tão estranho isso.
Justin: O que?
Carly: Há 1 semana atrás eu estava no meu quarto, chorando porque achava que nunca ia te encontrar e agora eu estou aqui, abraçada com você. Milhões de meninas queriam estar no meu lugar.
Justin: Foi você por quem eu me apaixonei. - Ele me beijou.
Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Carly: Sim. 
Justin: Você apoiava meu namoro com Selena?
Carly: Sinceramente, não.
Justin: Posso te fazer outra pergunta?
Carly: Sim.
Justin: Você já chorou por mim?
Carly: Todas as vezes que ia dormir. - Justin me beijou novamente. Como era bom estar ali com ele. Sempre foi o meu sonho e agora ele se realizou.
[...]
Ouvi a porta abrir e alguém subir. Era minha mãe.
Lauren: Carly, Justin está aí? - Ela gritou lá de baixo.
Carly: Sim. - Gritei.
Lauren: Venham aqui. Eu comprei algo pra você. - Eu e Justin descemos e quando chegamos lá, minha mãe segurava uma caixa com um lindo filhote de cachorro dentro.
Qtvee_large

Carly: Awn, que lindo mãe. - Peguei o cachorrinho e fiquei fazendo carinho.
Lauren: Você precisa escolher um nome.
Carly: Ok. Vamos lá pra cima. - Voltamos para o meu quarto. Justin sentou na cama segurando o cachorro e eu sentei do seu lado.
Justin: Como ele vai se chamar?
Carly: Bob.
Justin: Bob é legal. Gostei. - Eu sorri.
Carly: Vou deixar ele no pufe enquanto não compro uma caminha pra ele.
Justin: Vamos agora.
Carly: Agora?
Justin: Sim, mas eu compro. Presente.
Carly: Tem certeza?
Justin: Anda logo. - Ele me empurrou até meu guarda-roupa. Me deu um selinho e saiu do quarto.
Peguei uma roupa e a vesti.
420703_262913277117269_262654000476530_577477_2130038086_n_large

5 comentários para o próximo.

8 comentários:

  1. Ameeei !!! continuuua

    ResponderExcluir
  2. só pra ter certeza que vc vai postar

    ResponderExcluir
  3. amei eu vou fazer um blog e a sua ib vai ser a minha ispiração bjs espero o procimo capitulo :)

    ResponderExcluir
  4. Ta PERFEITOOOOOOOOOOOO seguem @LinyBieberS2 e @Horoscopo_JDB bjjj

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.