02/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 17 - Primeiro dia de aula.

| |
Tumblr_lnwgr7ipzt1qzt8yio1_500_large

Meu celular despertou às 7h30min. Levantei, tomei banho e me vesti.
Tumblr_m1ejigtcgi1rnia9do1_500_large

Peguei minha mochila e desci para tomar café. O ônibus passaria para me buscar às 8h20min. Terminei meu café e fui escovar o dente. O ônibus chegou quando eu estava descendo. Entrei e me sentei. Peguei meu iPhone e coloquei algumas músicas do Justin para tocar. O ônibus não demorou a chegar. Peguei minha mochila e fui até a sala do diretor, para pegar meu horário. Bati na porta e ele mandou entrar.
Carly: Oi. Eu sou nova aqui e vim pegar meus horários.
Diretor: Qual o seu nome?
Carly: Carly. Carly Miller.
Diretor: Prazer, eu sou o diretor Richard. - Ele me cumprimentou e em seguida revirou alguns papéis em uma gaveta.
Richard: Aqui está seu horário. Vem, vou te levar até sua sala. - Ele saiu e eu o segui.
O diretor bateu na porta de uma sala e uma mulher bonita e simpática abriu.
Richard: Essa é Carly Miller. Ela é nova aqui. Apresente ela aos alunos e peça para algum deles lhe mostrar a escola. E Carly, essa é Brigitte, sua professora de Geografia. - Eu assenti e ele saiu.
Brigitte: Alunos, essa é Carly Miller. Ela é nova aqui. Espero que a tratem muito bem. Apresente-se Carly.
Carly: Meu nome é Carly, tenho 15 anos e eu morava em Londres. Me mudei pra cá tem 3 dias.
Brigitte: Seja bem-vinda Carly. Sente-se ali. - Ela apontou para uma cadeira atrás de um menino, muito bonito por sinal.
Me sentei e peguei meu caderno, para começar a copiar a matéria.
xXx: Olá. - O menino virou para falar comigo.
Carly: Oi. - Disse envergonhada.
xXx: Meu nome é Austin.
Carly: Muito prazer.
Austin: O prazer é meu. - Ele disse e voltou a olhar pra frente.
427138_294449730620485_100001663813804_730506_1021618429_n_large423764_2986227290789_1115234095_42673923_1259079349_n_large

Brigitte: Austin, você poderia mostrar a escola para Carly?
Austin: Sim.
Brigitte assentiu e voltou a passar a matéria no quadro. Não demorou a chegar a hora do intervalo. Peguei minha mochila e saí da sala. Fiquei caminhando pelos longos corredores da escola procurando meu armário, o número 135. Não era tão longe da sala e era perto de um bebedouro. Perfeito.
Austin: Acho que vamos ser vizinhos de armário. - Ele disse revirando o armário dele.
Carly: Bom saber que vai ser alguém legal. - Ele sorriu.
Austin: Vamos? Vou te mostrar a escola.
Carly: Ok. - Segui Austin. Ele me mostrou vários lugares. Sala de música, refeitório, biblioteca, banheiros, laboratório de química, laboratório de informática, quadra de esportes, piscina, etc.
Ficamos sentados em um banco, no pátio da escola e muitas garotas nos olhavam e cochichavam. Deve ser porque eu estou saindo com o Justin Bieber.
Austin: Sua próxima aula é de que?
Carly: Inglês.
Austin: A mesma que a minha.
Carly: Legal. - Disse e peguei meu iPhone, para ver se tinha alguma mensagem ou ligação.
Austin: Você é Belieber? - Ele provavelmente viu a foto do meu papel de parede, que era uma foto minha com o Justin, minha mãe e Kenny, que tiramos no Mc Donalds.
Carly: Sim. Porque?
Austin: Eu também sou, quer dizer, sou Boylieber, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-lo. Ele me segue no Twitter, mas deve ser porque eu tenho uma certa fama aqui nos EUA.
Carly: Como assim uma certa fama?
Austin: Eu canto e já fiz algumas apresentações. Tenho várias fãs, mas não sou tão famoso igual ele.
Carly: Jura? Vou procurar vídeos seus na internet hoje.
Austin: Pode ver. - Ele sorriu.
O sinal para entrarmos tocou.
Austin: Temos que ir. O professor de inglês não é muito amigável. - Ele deu uma gargalhada. O segui até a sala e me sentei no mesmo lugar da outra aula.
Professor: Parece que temos uma aluna nova. Qual o seu nome?
Carly: Carly Miller.
Professor: Me chamo James. Muito prazer. - Sorri.
James: Faremos um trabalho em dupla para ser entregue na semana que vem. Eu irei formar as duplas. - Ele começou a formar as duplas e por sorte, eu iria fazer com Austin.
[...]
As aulas passaram bem rápido. Passei no meu armário para guardar meus livros e fui para o ônibus. Me sentei em um banco vazio.
Austin: Olá. - Ele sentou do meu lado.
Carly: Oi Austin.
Austin: Acho que moramos perto. - Ele sorriu.
Carly: É verdade. E quando vamos fazer o trabalho?
Austin: Pode ser amanhã, na sua casa?
Carly: Ok. Pode me passar seu número? - Entreguei meu celular à ele e ele anotou o número. Fiz o mesmo no celular dele.
O ônibus chegou rapidamente à minha casa. Desci do ônibus e Austin veio atrás.
Carly: Tá me seguindo?
Austin: Não, eu moro ali. - Ele apontou para uma casa grande e muito bonita.
Carly: Jura? Eu moro a 4 casas da sua. É aquela. - Disse e apontei para a minha casa.
Austin: Legal. Tenho que ir. Tchau Carly.
Carly: Tchau.
Me despedi de Austin e fui para casa.


5 comentários pro próximo.

8 comentários:

  1. Huum novo gatinho na área éé !! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Legal,além de um garoto legal.... ele é Boylieber!!! Depois do JB,claro,ele é minahe scolha de namorado perfect!

    ResponderExcluir
  3. belieber maria isabel3 de abril de 2012 20:50

    já estou imaginando oq vai acontecer,estou a espera bjs:)

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora!!
    Que maravilhoso, ameiiiii! Continua????? :D

    ResponderExcluir
  5. muito gato/mais a carly ñ pode ficar com ele

    ResponderExcluir
  6. tio eu to gostano só q eu cho q os capitulos são um pouco curtos e q d acontece sei la...ra´pido demais.........

    ResponderExcluir
  7. Meus dois maridos numa IB só? OKSAOKSAOKSOAKSOAKSOAKSOAKOSKAOSKA A Sarah aproves ;)

    ResponderExcluir
  8. austin mahone amuh de montão !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.