01/04/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 16 - Pedido.

| |
Tumblr_m1tafs6kfc1qfm87to1_500_large


Fiquei mexendo no notebook até minha mãe chegar, o que não demorou muito. Logo escutei o barulho da porta se abrindo e minha mãe subindo a escada.
Lauren: Hey filha, o que houve? - Ela disse olhando para o meu tornozelo.
Carly: Eu caí de skate e Justin me trouxe pra cá.
Lauren: E como foi lá na casa dele?
Carly: Foi legal. Eu conheci a Caitlin e o Christian Beadles, assistimos filme, Justin disse que me ama e nos beijamos.
Lauren: Awwwn, que lindo. E quando ele vem falar comigo?
Carly: Sei lá, mãe. Nem é oficial ainda. Nós estamos juntos apenas. E eles vão vim jantar aqui hoje ok?
Lauren: Tudo bem. Vou fazer algo.
Carly: Mãe, a senhora poderia trazer algo pra mim comer? To com fome e não dá pra andar.
Lauren: Ok. Já venho. - Ela saiu e eu continuei mexendo no notebook, mas já estava no tédio.
Meu celular tocou e eu atendi.

~ligação on~
Carly: Quem é?
xXx: Oi Carly, é o Chaz. Liguei pelo celular do Justin.
Carly: Oi Chaz.
Chaz: Oi, só liguei pra saber como você está.
Carly: Estou bem, só torci o tornozelo mesmo. E Justin falou pra vocês?
Chaz: Falou o que? Ele ainda não veio aqui. Está na entrevista.
Carly: Ah, sim. É que eu chamei vocês pra vim jantar aqui em casa.
Chaz: Nós vamos sim. Quando Justin chegar.
Carly: Ok.
Chaz: Até mais tarde então.
Carly: Até.
~ligação off~

Minha mãe trouxe algo para mim comer e eu fiquei assistindo televisão até 19 horas. Depois fui tomar banho e me arrumar. Sequei meu cabelo e me vesti. Em seguida calcei uma sapatilha.
Tumblr_m19dfoegz11qeyqoio1_500_large

Desci a escada mancando, pois meu pé doía ainda, e me sentei no sofá.
Carly: O que fez para o jantar, mãe?
Lauren: Macarrão à bolonhesa, só porque sei que é o prato favorito do Justin. - Ela disse e riu, me fazendo rir também.
Lauren: Carly, tentar não andar. Ou não vai parar de doer até amanhã.
Carly: Não tenho escolha mesmo. - Disse e bufei. A campainha tocou.
Lauren: Deixa que eu atendo, e a senhorita fica sentada aí. - Eu assenti e ela saiu. Pude ouví-los se cumprimentando e em seguida, passos.
Justin: Heeeeeeey. - Ele me deu um abraço e um selinho. Chris, Caitlin e Chaz me abraçaram também e depois se sentaram.
Chris: Você é de Londres né? - Ele disse puxando assunto.
Carly: Sim. Me mudei tem pouco tempo.
Caitlin: Londres é muito bonito. Já fui lá uma vez.
Carly: Sim, mas eu prefiro EUA. Mesmo sendo minha primeira vez aqui.
Caitlin: É, aqui é mais divertido. - Minha mãe apareceu na sala.
Lauren: Venham jantar. Já está na mesa. - Nós levantamos e fomos para a sala de jantar. Nos sentamos e minha mãe nos serviu.
Justin: Gente, antes de jantar eu quero pedir algo pra Lauren. - Todos olharam pra ele, inclusive eu.
Lauren: Pode falar Justin.
Justin: Todo mundo aqui sabe que eu amo a Carly né? Então, eu quero perguntar se eu posso namorar ela. - Ele estava super vermelho. - Eu sei que eu sou famoso e que tenho compromissos quase todos os dias, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra ficar junto dela. Eu a amo e nada faz sentido se eu não estou com ela. Por favor, Lauren, deixa eu namorar sua filha?
Lauren: Claro Justin. Eu posso ver nos seus olhos que você a ama, mas saiba que se você a magoá-la eu nunca vou te perdoar ok?
Justin: Eu prometo nunca magoar ela. - Ele sorriu e em seguida colocou a mão no bolso, procurando algo. Tirou uma caixinha de veludo preto. - Carly Miller, quer ser minha namorada? - Ele abriu a caixinha e lá tinha um anel lindo.
1259729831975844915_largeTumblr_m1st24alhp1rqn00xo1_500_largeTumblr_kvhs4szyrw1qa0a81o1_500_large
Escolha um. (Clique na imagem para ampliar)

Carly: Sim, Justin. Eu quero namorar com você. - Ele sorriu e em seguida me beijou. Todos aplaudiram e em seguida fizeram "hmmmmm". Nós rimos.
[...]
Terminamos de jantar e ficamos conversando por um tempo.
Chaz: JB, temos que ir embora bro. Amanhã é segunda e nós temos que ir embora.
Justin: Ok. - Eles levantaram.
Carly: Eu levo vocês até a porta. - Ele assentiu.
Chris: Obrigada pelo jantar, senhora Lauren. Estava delicioso.
Lauren: De nada. Voltem sempre que quiserem. - Eles se abraçaram e então fomos até a porta. Eu mancando e de mãos dadas com o Justin. Chris, Chaz e Caitlin se despediram de mim e entraram no carro.
Justin: Tchau, minha namorada. - Ele disse e me deu um beijo.
Carly: Tchau, meu bebê. - Lhe dei mais um beijo.
Justin: Amanhã eu venho aqui depois que você chegar da escola.
Carly: Vou esperar. - Nos beijamos mais uma vez e Justin entrou no carro. Esperei ele virar a esquina e então entrei em casa. Subi a escada com dificuldade e coloquei um pijama. Coloquei meu celular para despertar e fui dormir.

Esse foi bem grande. O que acharam? 5 comentários pro próximo.

8 comentários:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.