15/04/2012

Desculpem não postar, eu estava viajando. Enquanto eu não posto, leiam esse texto super lindo que o Justin escreveu.

| |



“Às vezes, me pego rindo sozinho, imaginando como deve ser namorar uma Belieber. Seria incrível. Eu me sentiria seguro por estar fazendo uma princesinha tão feliz, porque eu saberia a importância desse relacionamento na vida dela. Imagina você namorando o seu ídolo? É assim que seria. Ela sempre iria me acordar com um ‘Bom dia, príncipe!’ e um belo sorriso estampado no rosto. Ela nunca pararia de sorrir. Imagina que louco uma menina que nunca para de sorrir? E logo uma Belieber, uma joia tão preciosa! E então, ela me contaria as aventuras que passou por mim: As lágrimas que derramou no colégio, as críticas que aguentava diariamente, as loucuras que cometeu por um ingresso do meu show em sua cidade, a empolgação em frente à TV vendo-me ganhar um prêmio. Ela demonstraria como foi sentir o sentimento inexplicável que sentiu após ouvir minha voz pela primeira vez, apenas com um beijo. Ela teria as letras de todas as minhas músicas decoradas, então poderíamos dançá-las e cantá-las loucamente na suíte de cada hotel que ficaríamos. E seria incrível pegá-la desprevenida, se descabelando inteira para votar em mim numa enquete. Imagina a alegria que sentiria vendo-me ganhar Awards pessoalmente! Imagina a intensidade das lágrimas que derramaria vendo cada show pelo Backstage? Imagina as risadas que daria, contando como foi no dia em que eu lancei uma música nova e ela não conseguia Wifi em nenhum lugar da sala de aula para ouvir a tal música! Imagina que orgulho que me daria, vendo-a sentando-se na beira da cama, abrindo sua caixinha de lembranças e bem lá no fundo, encontrar o ingresso do show em que me viu pessoalmente pela primeira vez? E logo depois, uma lágrima se escorrer de seu olho e um belo sorriso começar a se abrir no canto de sua boca! Imagina que irado que seria as fotos que tiraríamos juntos? E a farra no meu jatinho particular? Imagina nossas maravilhosas férias no Hawaii? São tantas coisas… Eu a faria mais feliz que nunca. E eu também seria feliz. Ela poderia fazer uma visita ao seu antigo colégio e dizer, olhando no fundo dos olhos de cada um que, um dia, duvidaram de sua capacidade de realizar seu sonho ou que disseram que eu não sabia de sua existência, deixando-a mal por causa disso, e dizer: ‘Eu consegui!’ E o mais incrível de tudo: Mesmo se um dia nos separássemos, ela nunca deixaria de me apoiar na pior ou na melhor das hipóteses, sabe por quê? ‘Once a Belieber, always a Belieber’, se lembra? Mas a verdade é que… Eu nunca me atreveria a me separar de uma Belieber. Ela seria a minha mulher para sempre. E quem sabe essa Belieber não é a que está lendo esse texto agora? Nunca desista dos seus sonhos. Eu te amo” - Justin Bieber

7 comentários:

  1. Caramba! Eu to aqui lendo e chorando.Cara,por isso que eu amo muuuuuuito esse menino! Ele me faz cada dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. choreiii , que lindoooooooooooooooooo ameii d++++++++++ . never say never .quem sabe ne ?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,que lindo,amei *--*

    ResponderExcluir
  4. Chorei!!!Siim!!Chorei && choro com orgulho!!!
    Siim eu tenho orgulho de dizer que eu sou uma BELIBER
    Eu choroo,eu grito!!.

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwn , chorei e me arrepiei .

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwn,lendo eu chorei , é claro pois sou belieber !!!!! Nerver Say Never quem sabe néh ?

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.Eu ñ sou Belieber mas eu AMEI esse texto.#LINDO #JB #PERFECT

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.