18/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 9 - Los Angeles.

| |
Fiquei a tarde toda no PC, apenas mexendo no Tumblr. Logo era hora de dormir. Tomei banho e vesti meu pijama. Deite e dormi, pensando em como seria minha vida em Los Angeles.
[...]
Acordei 4h20min com meu celular despertando. Tomei um banho rápido, me vesti e arrumei meu cabelo.
Tumblr_lx7dnxk1ao1qcqlojo1_500_large 
Fui para a cozinha e tomei café rapidamente, pois estava muito ansiosa e queria ir logo. Terminei e fui escovar o dente, enquanto minha mãe tomava café. Escovei o dente, peguei minhas malas e levei-as para sala. Minha mãe ainda não estava pronta, então fiquei esperando ela na sala, enquanto escutava músicas no meu iPhone.
Lauren: Podemos ir, Carly? - Ela colocou suas malas do lado das minhas.
Carly: Sim. - Ela assentiu e levou suas malas pra fora, onde um táxi estava nos esperando. Mamãe tinha pedido para alguns parentes venderem a casa e o carro e depois depositar o dinheiro na conta bancária dela. Dei uma última olhada na casa e saí, carregando minhas 2 malas não muito grandes e minha bolsa. Minha mãe trancou a casa e entramos no táxi. Passaríamos na casa de minha tia antes de irmos, para deixar a chave da casa com ela. 
[...]
Já estávamos no aeroporto há alguns minutos. Minha mãe estava fazendo nosso check-in e eu estava sentada esperando ela.
Lauren: Pronto. Agora é só esperar. - Ela se sentou. Estava segurando dois cafés. Me entregou um e pegou uma revista para ler. Logo anunciaram nosso voo.
Lauren: É o nosso Carly. Vamos. - Ela pegou sua bolsa e foi em direção ao portão de embarque. Eu apenas a seguia. Entramos no avião e sentamos. Sentei na janela e peguei meu iPhone para escutar algumas músicas. Acabei adormecendo.
[...]
Lauren: Carly, chegamos. - Ela me chacoalhou e eu levantei rapidamente.
Carly: Parece um sonho mãe. - Disse enquanto saiamos do avião.
Lauren: Espera só ate ver nossa casa. É linda. - Eu apenas sorri. Fitava cada detalhe do aeroporto. Tinha um homem com uma plaquinha escrito o nome da minha mãe. Provavelmente era o motorista que ela contratou para nos levar até nossa nova casa. Entramos no carro e então ele deu a partida. Chegamos em um bairro lindo e tranquilo. As casas eram todas bonitas, tinha algumas mansões mas a maioria era de tamanho médio. Paramos em uma casa linda. Não era tão grande como as outras, mas era linda.

5 comentários pro próximo.

9 comentários:

  1. --------continuuuua ta perfeeito -------------------

    ResponderExcluir
  2. Divulga o meu blog... Eu to divulgando o seu !!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa flor

    ResponderExcluir
  4. mano muito top !! is my Dreams !! hehehe I love jb !

    ResponderExcluir
  5. man ta massa ... amei fera rss !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.