17/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 8

| |
Lauren: Carly, acorda. Vamos comprar algumas roupas. - Ela disse me chacoalhando. Assenti e fui tomar banho. Me vesti, arrumei meu cabelo e escovei o dente.


                                      429533_201794559922565_169860813115940_273896_212023866_n_large 

Não estava com fome, então fui direto para o carro, onde minha mãe já me esperava.
Carly: Mãe, nós vamos amanhã mesmo?
Lauren: Sim. Nosso voo sai às 7h. - Ela disse sem parar de fitar a pista.
Carly: Credo. Muito cedo.
Lauren: Sim, eu sei. Nós vamos sair de casa 5h, pois o aeroporto é longe.
Carly: Ok. Nunca fiquei tão feliz em acordar cedo.
Lauren: Acho que essa felicidade tem nome. - Ela olhou rapidamente pra mim.
Carly: Sim, Estados Unidos.
Lauren: Não. É Justin Bieber mesmo.
Carly: Também, mas ele é apenas meu ídolo.
Lauren: Acho que ele quer mais do que isso.
Carly: Mãe, você bebeu? Óbvio que não. Aliás ele me disse que está apaixonado.
Lauren: Você ainda tem muito o que aprender, Carly. - Ela riu e eu bufei.
Chegamos no shopping e entramos em uma loja de roupas. Compramos várias coisas e depois eu fui comprar algo pra comer, já que estava com fome. Depois fomos em mais algumas lojas e então voltamos pra casa. Era 12h quando chegamos então minha mãe foi fazer o almoço e eu fui mexer um pouco na internet. Havia muito tempo que não entrava no Twitter, então decidi entrar lá. Eu estava com 1.300 seguidores, tudo por causa de um tweet de Justin.
  "Dia divertido com @CarlyMiller em Londres."
Tinha várias mentions perguntando sobre mim e Justin, quem eu era e o que queria com Justin, então decidi esclarecer tudo isso.
  "Eu e Justin somos apenas amigos."
Muitas outras mentions surgiram e eu não respondi, já que todas eram perguntando a mesma coisa. Minha mãe me chamou para almoçar e eu fui.


~narrado por Justin B.~
Cheguei em Los Angeles tem algumas horas, e estou em casa, relaxando antes de ir para o estúdio. Decidi entrar no Twitter, para responder algumas fãs. A maioria perguntava sobre mim e Carly. Mas todos diziam que preferem ela do que a Selena. Que nós deveríamos ficar juntos. Fui olhar o twitter de Carly e ela tinha tweetado sobre o assunto. "Eu e Justin somos apenas amigos". Li essa frase várias vezes. Eu senti uma dor quando li isso. Amigos. Eu não quero ser apenas amigo dela, será que ela não percebe? Estava perdido em meus pensamentos quando minha mãe entrou no quarto.
Pattie: Justin, vai se arrumar. Kenny já está te esperando, para ir ao estúdio. - Assenti e fui tomar banho. Me vesti e então desci. Kenny me esperava na sala. Entramos no carro e então fomos para o estúdio.
~fim da narração de Justin B.~

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa rara luma ,bruna e fef primeira a comentarr kkkk'

    ResponderExcluir
  2. continua flor , aa dai nao vale , vc so avisou agora para nos

    ResponderExcluir
  3. kkk vc so falou agora fefe ,ela so demorou 3 minutos para falar para gente . florrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to ficando viciada na sua ib . amoo muitooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e verdade luma .flor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir
  5. Continuuaaaaa ta super mega plus bom

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. dor , coração .... resumo ''BAD , BAD , BAD AND BAD DAY !'' u.u

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.