15/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 7 - Boliche.

| |
Bowling-20-02-2012-157_193224649_large 

Justin chegou na hora marcada. Fechei a porta e caminhamos até seu carro. Fomos no banco de trás e Kenny foi na frente. Chegamos no boliche e o atendente deu nossos calçados. Calçamos e fomos para a pista.
Justin: Joga primeiro pra ver como você é. - Ele me entregou a bola, que quase caiu da minha mão.
Carly: Acho que já deu pra perceber que eu sou péssima. - Nós rimos.
Justin: Joga. - Joguei a bola e não acertei nada.
Justin: Você é pior do que eu pensava. - Nós rimos.
Carly: Eu disse.
Justin: Deixa eu te ensinar. - Ele pegou a bola e me entregou. Depois segurou na minha mão e me ajudou a jogar. Calma aí. Segurou minha mão? Oh meu Deus. Eu estou sonhando né? Sim, isso é um sonho. Eu vou fechar os olhos e vou voltar para minha vida normal. Fechei os olhos e abri de novo. Não era um sonho. Justin estava sorrindo pra mim.
Justin: Hey, você acertou todos os pinos. - Ele bateu palmas e eu continuei estática. - O que foi Carly? Está sentindo algo?
Carly: Que? Não estou ótima. - Saí do 'transe' e então sorri. - Parece que sua aula foi boa. - Ele sorriu.
Justin: Agora vamos jogar pra valer. Eu contra você.
Carly: Tá, mas nada de rir de mim.
Justin: Ok. - Nós jogamos uma rodada e óbvio que Justin ganhou. Depois decidimos que iria até o Starbucks. Comemos e Justin me levou até em casa.
Justin: Amanhã tenho que voltar para Los Angeles. - Estavamos em frente a minha casa.
Carly: Não dá pra ficar até sexta?
Justin: Não. Tenho compromissos. Mas quando você chegar lá, você me liga ok?
Carly: Sim, eu ligo.
Justin: Então, tchau.
Carly: Tchau. - Ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou. Um abraço bem longo e confortante. Ele se soltou do abraço e então entrou no carro. Fiquei olhando ele partir. Entrei em casa e fiquei conversando com a minha mãe. Depois fui dormir. Amanhã iria resolver as últimas coisas da viagem.


5 comentários pro próximo.

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa florrr ,amo amo , a minha amiga me falou pelo msn fui logo ver rsr

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa ne bruna nos estamos na mesma conversa pelo msn kkk' demais

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, essa ib ta otimaaaaa .
    ne bruna e luma . e sempre assim , nos entramos no msn toda hora so para ver a hora da dailane esta on , para falar se a ib ja ta pronta

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk ' poxa nao sabia disso nao em , fefe ,bruna e luma , kkkkkk' . amo muitooooooooooooooo amooo essa ib flor

    ResponderExcluir
  5. belieber maria isabel16 de março de 2012 22:00

    amei estou a espera da prosima ib

    ResponderExcluir
  6. amei !!
    xoxo , lili

    ResponderExcluir
  7. BATE AE CARLY, TAMBÉM SOU PESSIMA NO BOLICHE
    MAS SEI ANDAR DE SKATE, VAMO SAI JBB? NAAUM? OKAY.

    OBS: CAPSLOCK DIVANDOO AKIIIIIE

    ~NinjaDoSupraRoxo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.