19/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 10 - Mudanças.

| |
 
O taxista parou em frente à casa e nós descemos. Tiramos nossas malas e ele foi embora.
Lauren: Gostou da casa filha?
Carly: É linda mãe. - A casa realmente era bonita. E bem melhor que a minha casa em Londres.

 

Lauren: Vem, vamos entrar. - Ela pegou as malas e eu a segui. A casa era bem mais bonita por dentro. Os cômodos não eram tão grande, mas eram lindos e bem modernos.
Carly: Tchau mãe. Vou ver a casa. - Ela sorriu e eu comecei a andar pela casa. Era tudo bem bonito e eu observava cada detalhe.
No primeiro andar, onde ficava a maioria dos cômodos, tinha uma cozinha, sala de estar, sala de jantar, banheiro e uma pequena sala de estudos.

Sala de estar:
Tumblr_m0f35ps3b21qb5d33o1_500_large 
Cozinha:
Tumblr_m10jdouxhl1qkao5ro1_500_large 
Sala de jantar:
 
Banheiro do 1º andar:
677896_0_4-5201-traditional-bathroom_large 
Sala de estudos:
Tumblr_lw56uydnbr1qjd76eo1_r1_500_large 
Depois de ver todos os detalhes do 1º andar, onde ficava apenas 2 quartos e 1 banheiro.
Quarto da Lauren:
Tumblr_m0j74cu6fv1r010fmo1_500_large 
Quarto da Carly:
Tumblr_lxtm4d9yop1qe2idco1_500_large
Imagine sem essa bagunça, com um guarda-roupa e uma escrivaninha. Ou se preferir, imagine do jeito que quiser.
Banheiro do 2º andar:
 
Eu realmente tinha gostado da casa. Era linda. Decidi arrumar minhas coisas no meu novo quarto. Guardei os sapatos e me lembrei que Justin pediu para ligar pra ele quando chegasse. Peguei meu celular e disquei o número dele. Ele demorou um pouco pra atender.
~ligação on~
Justin: Oi Carly, desculpa a demora. Meu celular tava longe.
Carly: Tudo bem Justin. Eu liguei só pra avisar que cheguei.
Justin: Que bom. Quer ir almoçar comigo e com Chaz?
Carly: Chaz Somers?
Justin: É, acho que só conheço esse. - Ele riu.
Carly: Oh meu Deus. Eu quero sim.
Justin: Passo aí em 1 hora. Se você me passar o endereço, óbvio. - Nós rimos.
Carly: ~passei o endereço~. Agora vou me arrumar. Tchau.
Justin: Tchau.
~ligação off~

Tinha que tomar um banho, então retirei todas as roupas da mala, para achar alguma coisa. Peguei a roupa e fui pro banheiro. Tomei banho e arrumei meu cabelo. Depois fiz um make leve e calcei meu sapato. Então estava pronta. 
Tumblr_m15fsry0zy1rr0abmo1_500_large 
Ainda faltava 20 minutos pro horário combinado então eu decidi arrumar um pouco das minhas coisas. Só deu tempo de guardar os sapatos. Logo Justin já estava tocando a campainha.
Carly: Mãaaae, estou indo. - Gritei enquanto caminhava até a porta.
Lauren: Ok. - Ela gritou de volta.
Abri a porta e Justin e Chaz sorriram. Eles estavam muito lindos.
 
 
Justin: Oi Carly. - Ele me deu um abraço. - Esse é Chaz.
Carly: É, eu sei. - Ele sorriu.
Chaz: Prazer, Carly. - Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.
Justin: Vamos?
Chaz: Sim. - Fechei a porta de casa e entramos no carro de Justin. Demoramos uns 10 minutos até chegar no restaurante. Pedimos uma mesa e ficamos conversando durante o almoço.

5 comentários pro próximo.

8 comentários:

  1. Adoreeeeeei !! continuua porfavoo

    ResponderExcluir
  2. O.M.B O #IB ESTÁ M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  3. belieber maria isabel20 de março de 2012 17:46

    amei estou a espera do procimo bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua seu imagine é maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu li e tinham duas imagens que não foram. Mas, retirando isso muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. uouuuu ... LOL u.u vc caga criatividade mina LOL

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.