06/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 3 - Um novo amigo?

| |


Acordei 7h para ir pra escola. Tomei banho e me arrumei.

Tomei café e me despedi da minha mãe. O ônibus já estava me esperando, entrei e me sentei. O meu celular tocou. Olhei no visor e era número desconhecido. Atendi.
~ligação on~
Carly: Alô?
xXx: Oi Carly. É o Justin.
Carly: Ooi Jus... mãe. Seu número tá desconhecido aqui. - Não podia falar quem era, por causa das outras pessoas que estavam no ônibus.
Justin: Eu estou ligando do celular da minha mãe. Fiquei com preguiça de procurar o meu. - Nós rimos.
Carly: Mas então, porque me ligou?
Justin: Bom, queria saber se você poderia sair comigo. Estou precisando conversar com alguém.
Carly: Posso. Que horas?
Justin: 19h. Eu passo na sua casa, claro, se você quiser.
Carly: Pode ser. Eu te passo o endereço por mensagem, porque eu acabei de chegar na escola ok?
Justin: Ok. Pode deixar que eu vou estar com o meu celular. - Ele riu.
Carly: Ok. Tenho que ir. Tchau.
Justin: Tchau.
~ligação off~
O ônibus tinha acabado de chegar. Guardei meu iPhone e fui para a sala de aula. Hoje a aula demorou a passar. Deve ser por causa da minha ansiedade para sair com o Justin. O que ele viu em mim? Será que ele quer apenas me usar? E Selena? Acabei me perdendo nos meus pensamentos. Logo estava na hora da saída. Entrei no ônibus e sentei. Mandei meu endereço para o Justin, que disse que iríamos jantar no seu apartamento. Cheguei em casa e fui almoçar.
Lauren: Como foi a aula filha? - Dei um beijo na bochecha dela.
Carly: Foi entediante. Eu tenho uma novidade. - Coloquei a comida no meu prato e sentei à mesa.
Lauren: Conta então. - Ela também sentou.
Carly: Justin me chamou pra ir jantar no apartamento dele.
Lauren: E você vai?
Carly: Nãaao, meu ídolo me chama pra ir jantar com ele e eu não vou.
Lauren: Aawn, que lindo. Minha filhinha tem um encontro. - Ela apertou minhas bochechas.
Carly: Mãe, isso não é legal. - Eu disse rindo. Terminamos de almoçar e eu fui fazer a lição de casa. Depois decidi dormir um pouco, pois estava muito cansada.


5 comentários pro próximo.

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuuaaa pooor favoor.
    mtooo perfeeito *----*

    ResponderExcluir
  3. u.u jarly !!!! ameii

    ResponderExcluir
  4. Tô com preguiça de digitar minha senha, entaaum vai anomino mesmoo
    MDS, perfeito *-*
    Casal Custiiin <3 ( sou difetent, por isso naaum vo fala Jarly )

    Xoxos ~ NinjaDoSupraRoxo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.