13/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 6 - Almoço.

| |
3679502488_933af587dd_large 
Justin: Selena me ligou. - Ele disse, enquanto esperávamos o almoço.
Carly: E você conversou com ela? - Disse e bebi um pouco do refrigerante.
Justin: Não deu, ela terminou comigo antes de eu falar qualquer coisa.
Carly: Sinto muito.
Justin: Não precisa. Eu queria terminar. Acho que estou apaixonado por outra garota. - Senti algo quando ele disse isso. Porque? Ele é apenas meu ídolo, quer dizer, agora ele é meu amigo. Meu único amigo.
Carly: Eu posso saber quem é?
Justin: Na hora certa você vai saber. - Ele sorriu. Seu lindo sorriso que me hipnotizava.
[...]
O garçom trouxe nosso almoço. Comemos e Justin me levou em casa, já que teria uma entrevista.
Justin: Vamos sair hoje? - Já estavamos na minha casa, parados na porta.
Carly: Pode ser. Pra onde vamos?
Justin: Depois eu vejo e te ligo. Tenho que ir. Estou atrasado. Tchau. - Ele me deu um abraço e entrou no carro. Esperei ele partir para entrar em casa. Entrei e fui para o meu quarto, onde a maioria das coisas já estavam embaladas. Decidi entrar na internet um pouco, e depois iria estudar, já que ficaria uns dias sem ir à escola. Entrei no Tumblr, Twitter e Facebook e depois fui estudar. Fiquei estudando por 1h e quando terminei já era 16h. Decidi tomar banho. Separei minha roupa e quando estava entrando no banheiro meu celular tocou. Era Justin.
~ligação on~
Justin: Oi Carly.
Carly: Oi Justin.
Justin: Vamos no boliche?
Carly: Ah, não sei jogar boliche.
Justin: Vamos, eu te ensino.
Carly: Hmmm, tudo bem.
Justin: Passo aí em 1 hora.
Carly: Ok. Tchau.
Justin: Tchau.
~ligação off~
Entrei no banheiro e depois tomei banho. Me vesti e arrumei meu cabelo. Escovei meus dentes e então estava pronta.

                                   Tumblr_lzq67i3dd31r7zmyio1_500_large 

5 comentários pro próximo.

9 comentários:

  1. continuaaaaa ,eu to na casa da minha amiga lendoo , continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ass:bruna

    ResponderExcluir
  2. ne bruna , eu te disse q essa era a melhor ib q nos lemos

    amo muito a sua ib
    ass:luma

    ResponderExcluir
  3. super demais sua ib , to aq na casa da luma lendo sua ib!!!! amo mesmooo

    ass:fefe

    ResponderExcluir
  4. amooo muitoo a sua ib

    o luma,bruma e fefe mais quem indicou essa ib fui eu hunhun , agradessam a min !!! amo mesmo a sua ib

    ResponderExcluir
  5. lendo outra fanfic pra passar o tempo u.u mas amando não me arrependo de ler essa e nem uma outra do blog !

    xoxo, lili

    ResponderExcluir
  6. MOMENTO REVELAÇÃAAAAAAAO...
    A MENINA QUE O JUSTIN GOSTA É A CARLY * EU *
    ( DEI UMAS ESPIADAS NOS OUTROS CAPITULOS HEHE )

    ~ NinjaDoSupraRoxo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.