05/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 2 - Mc Donalds

| |


Tumblr_m05wcvddlf1qjzvcco1_500_large 

Minha mãe estacionou o carro e entramos. Estava um pequeno tumulto lá dentro, mas não me interessei em saber. Sentei em uma mesa e minha mãe foi fazer os pedidos. Os funcionários mandaram aquelas pessoas que estava tumultuando sair e então eu vi quem era. Justin. Fingi não me importar pra ele não achar que sou aquelas fãs histéricas. Ele levantou e.. Oh não. Ele está vindo pra cá. Ele lembra de mim. Ai meu Deus. Vou desmaiar.
Justin: Oi. Você é aquela garota do aeroporto né?
Carly: Sim. Sou eu. E você lembra de mim?
Justin: Como eu ia esquecer de alguém como você? - Olhei confusa pra ele. - Quer dizer, claro que lembro. - Ele disse envergonhado. Eu sorri.
Justin: Está sozinha?
Carly: Não, estou com a minha mãe. Quer se juntar a gente?
Justin: Claro, éer..
Carly: Carly. Me chamo Carly. - Ele sorriu.
Justin: Então Carly, Kenny está comigo. Tem problema?
Carly: Não, eu ia adorar conhece-lo. - Sorri. Justin sentou e fez um sinal para Kenny ir até lá. Minha mãe chegou depois, com um Mc Lanche Feliz pra mim.
Carly: Mãe, esse é Justin e Kenny. Essa é minha mãe, Lauren. - Eles se cumprimentaram e eu peguei a embalagem da surpresa para abrir.
Carly: Ganhei o Shrek. - Disse super animada e Justin e Kenny riram.
Justin: Kenny, compra um Mc Lanche Feliz pra mim também?
Kenny: Tá brincando né? Você acabou de comer.
Justin: Mas eu ainda to com fome. - Ele fez bico. Eu ri. Kenny foi comprar.
Lauren: Vai ficar aqui quanto tempo Justin?
Justin: Apenas 3 dias, depois volto pros EUA pra continuar a gravar meu álbum.
Lauren: Nós vamos nos mudar pra lá, sexta-feira. - Olhei confusa pra ela. Como assim iamos nos mudar?
Carly: Que? É sério?
Lauren: Sim. - Ela sorriu.
Carly: Aah, já te disse que você é a melhor mãe do mundo? - A abracei bem forte. Sempre quis mudar pra lá.
Justin: Vocês vão se mudar pra onde?
Lauren: Los Angeles.
Justin: Tenho casa lá. É um ótimo lugar. - Kenny chegou com o lanche de Justin.
Justin: Chegou meu lanchinho. - Ele começou a abrir os pacotes. Justin comeu tudo e depois foi abrir o brinquedo.
Justin: Aaah, ganhei a Fiona. Quer trocar?
Carly: Sim. - Trocamos, e depois Justin tirou uma foto dos dois pra postar no Instagram. Depois tirou uma foto de nós quatro e postou. (Carly, Justin, Lauren e Kenny)
Lauren: Filha, temos que ir.
Carly: Ok. Tchau Justin. Tchau Kenny.
Justin: Me passa seu telefone? - Anotei meu número no celular dele.
Carly: Agora anota o seu no meu celular.
Justin: Aawn, é uma foto minha como papel de parede. - Senti meu rosto corar. Que vergonha, véi. Ele anotou o número e depois se despediu de mim, com um abraço e um beijo na bochecha. Eu e minha mãe fomos pra casa. Chegamos em casa 20h, então fui tomar banho. Coloquei meu pijama e fui dormir, já que amanhã teria que acordar cedo para ir pra escola.


5 comentarios pro proximo.

9 comentários:

  1. Continuaaa! Por Favor! Tá ótima a história!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa amorr pfpf

    ResponderExcluir
  4. coontinuaa pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. chonada ney u.u !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.