30/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 15 - Skate.

| |
Tumblr_m1jvpy3dfk1qf3gy5o1_500_large

Justin: E aí galera. - Nós chegamos de mãos dadas e nos sentamos.
Caitlin: Acho que eles tem um comunicado para fazer. - Ela disse sorrindo.
Chaz: É verdade. Podem dizer.
Justin: Nós estamos juntos. Não oficialmente, mas estamos.
Caitlin: Own, vocês são tão lindos juntos. - Nós sorrimos.
Carly: Obrigada. - Disse e sorri.
Chris: Vamos andar de skate?
Caitlin: Ok, mas algum individuo vai ter que me ensinar.
Chaz: Eu te ensino, Cait. - Caitlin assentiu e nós fomos para pista, onde tinha poucas pessoas.
Justin: Toma, fica com esse pra você. É presente. - Ele me entregou um skate que tinha escrito Justin embaixo. Eu sorri quando vi.
Carly: Está escrito Justin embaixo.
Justin: Eu mandei fazer pra mim, mas agora eu quero que fique com ele. Assim pode lembrar de mim sempre que olhar pra ele. - Ele sorriu.
Carly: Eu não preciso de um skate pra lembrar de você, bobo. - Eu o beijei e pude sentir ele sorrir durante o beijo.
Justin: Vem, quero ver você andar. - Eu assenti e subi no skate. Comecei a andar e acabei caindo. Todos vieram ver como eu estava.
Justin: Você tá bem bebê? - Ele segurava minha mão.
Carly: Acho que torci o tornozelo.
Justin: Consegue levantar?
Carly: Acho que sim. - Tentei levantar e quase caí. Estava doendo.
Justin: Vou te levar no colo. - Ele entregou o skate para Chaz.
Carly: É melhor não. Eu sou pesada e... - Ele já tinha me levantado. Não adiantaria dizer não.
Justin: Você nem é tão pesada. - Eu ri. Ele me colocou no banco da frente do carro.
Carly: Obrigada.
Justin: De nada. - Ele me deu um beijo e em seguida entrou no carro. Deu a partida e então me levou para casa. Justin me pegou no colo e me levou para dentro de casa.
Justin: Quer ficar aqui na sala ou no quarto?
Carly: Pode ser aqui. Depois dou um jeito de subir.
Justin: Não, é melhor eu te levar pra lá de uma vez. - Ele me levou pro meu quarto e me colocou na cama.
Justin: Olha, tem um poster meu aqui. - Ele sorriu e ficou fitando o poster.
Carly: É, sou sua fã esqueceu? - Disse e sorri. Justin me beijou.
Justin: Vou pegar gelo pra você por aí ok? - Eu assenti e ele desceu. Tirei o meu tênis com cuidado, já que estava doendo. Justin voltou logo depois com o gelo e colocou-o em cima do meu tornozelo.
Carly: Obrigada bebê. - Disse e ele me beijou.
Justin: Tenho que ir amor. Daqui a pouco tenho uma entrevista.
Carly: Ok. - Ele me deu um selinho.
Justin: Quer alguma coisa?
Carly: Pega o meu notebook ali em cima da escrivaninha, por favor? - Ele assentiu e me entregou o notebook.
Justin: Agora tenho que ir Carly.
Carly: Nem mais um pouquinho?
Justin: Não dá.
Carly: Então quer vim jantar aqui mais tarde? Chama o Chris, a Caitlin e o Chaz.
Justin: Ótima ideia.
Carly: Ok. Vou pedir pra minha mãe fazer algo.
Justin: Ok. Agora eu vou. Tchau amor. - Ele me deu um selinho.
Carly: Tchau bebê. - Disse e ele saiu. Fiquei lá mexendo no notebook até minha mãe chegar e me ajudar a ir até o banheiro para tomar banho.


Finalmente eu postei amores haha. Tava sem tempo pra escrever. Espero que gostem. 5 comentários pro próximo.

7 comentários:

  1. continuaaa flor, a fefe a bruna e a luma foram viajar mais eu estou postando por elas elas so voltam na sema qui vem

    ResponderExcluir
  2. belieber maria isabel31 de março de 2012 14:34

    eu amei mais do q os outros de verdade,espero o procimo capitulo bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Caramba! E pensar que uma hora ela era uma fã apaixonada e outra hora ela era namorada do seu ídolo.Que mágico!!!!! Amo essa IB

    ResponderExcluir
  4. vou falatr aula (sqn ) kkkkk ameiii

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.