26/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 14 - Beijo.

| |
Tumblr_m1atohjkdn1rsq22so1_500_large 
Justin: Eu vou ser breve. Eu te amo. Não consigo mais ficar um minuto sem pensar em você e ficar longe de você é um sacrificio. EU TE AMO. - Ele me beijou. Mil coisas se passavam na minha cabeça e como ele diz em One Time: "As borboletas no meu estômago não param." Era assim que me sentia. Como se milhares de borboletas estivesses no meu estômago. Justin é a única pessoa que me fez sentir assim. Justin parou o beijo. Eu não conseguia dizer nada à ele e ele interpretou meu silêncio errado.
Justin: Me desculpa. Eu não deveria ter te beijado. - Ele levantou e eu segurei seu braço, o impedindo de sair.
Carly: Não Justin. Eu também te amo. Muito. - Dessa vez eu que o beijei. Um beijo longo e apaixonado. Paramos o beijo quando alguém tossiu atrás de nós. Era Chris.
Chris: Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas viemos avisar que vamos andar de skate. Querem ir?
Justin: Pode ser.
Carly: Mas eu tenho que colocar uma roupa adequada, porque de salto não é legal.
Justin: Eu te levo em casa. Vão com a Caitlin e eu encontro vocês lá.
Chris: Ok.
Fomos para garagem onde estava o carro de Justin, seu Cadillac personalizado, o Batmóvel. Entramos e fomos para a minha casa.
Carly: Vou lá trocar de roupa. Me espera aqui. - Justin assentiu e se sentou no sofá da sala. Subi e troquei de roupa.
Carly: Acho que agora está apropriado.
Justin: Está linda. - Ele sorriu e em seguida me deu um selinho. Fomos para o carro de Justin e ele deu a partida.
Justin: Você sabe andar de skate? - Ele disse enquanto dirigia.
Carly: Dá pro gasto. Meu primo me ensinou algumas coisas.
Justin: E seu primo é de Londres também?
Carly: Sim, só que ele mora em um bairro vizinho do meu. - Justin apenas disse "hm" e voltou a fitar a pista. Chegamos na pista de skate depois de alguns minutos. Logo vi Chris, Caitlin e Chaz sentados em um banco. Várias pessoas estavam andando de skate ou sentadas conversando. Descemos do carro e todos olharam para nós. Caminhamos até onde eles estavam conversando e nos sentamos do lado deles.


5 comentários pro próximo.

7 comentários:

  1. Que perfect!!! Fico me imaginando no lugar da Carly... Nossa! Não pre de escrever essa IB.Tá d+!!! Divulga meu blog www.maniateendeser.blogspot.com ??

    Já divulguei o seu lá

    ResponderExcluir
  2. continua, vc escreve muito bem, amo sua IB parabens!!
    continua

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI , SEGUE MEU BLOG EU TO SEGUINDO O SEU !! http://love-you-and-me-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei !! e olha eu sei andar de skate e.e !

    xoxo , Lili (na verdade meu nome é hemylli mais eu tenho os tais apelidos hemy , Lili , miloka e ninha ! )

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.