04/03/2012

IB: Little London Girl - Capítulo 1 - Encontro com o ídolo.

| |




Mais um dia de aula, como sempre. Peguei minha mochila e me despedi de minha mãe. O ônibus escolar já me esperava. Sentei no mesmo lugar de sempre e peguei meu iPhone, para escutar músicas. Justin Bieber como sempre. Aliás, tudo na minha vida tem um 'como sempre'. É sempre a mesma coisa, nada muda. Estava perdida nos meus pensamentos até que o ônibus chegou na escola. Guardei meu iPhone na mochila e entrei na escola. Fui para a sala de aula, onde não tinha chegado quase ninguém. Sentei no meu lugar e aguardei a professora chegar. A aula foi entediante, mas não demorou a passar. Logo já estava na hora da saída. Peguei o ônibus e fui para casa.
Carly: Mãae, cheguei. - Joguei a mochila no sofá e fui até a cozinha, onde minha mãe estava terminando de preparar o almoço. Dei um beijo na bochecha dela e sentei à mesa.
Lauren (sua mãe): E como foi a aula hoje? - Ela me serviu.
Carly: Entediante como sempre. - Minha mãe riu. 
Terminamos de almoçar e fui para o meu quarto. Entrei na internet e fui direto à um site de noticias sobre o Justin. Quando eu entrei lá, não acreditei. Quase caí da cadeira. Justin estava vindo para Londres. Eu tinha que conhecê-lo.
Carly: Mãaaaaae, Justin está vindo pra cá. - Disse, dando vários pulinhos e sem parar de sorrir.
Lauren: E?
Carly: E você vai me levar pra ver ele.
Lauren: Que horas?
Carly: Ele deve chegar aqui lá pelas 16h.
Lauren: Tudo bem. Eu te levo, mas antes faça sua lição de casa.
Carly: Aaaaaaa mãe, muito obrigada. Eu te amo. - A abracei e ela riu. Peguei minha mochila e levei para o meu quarto. Fiz a lição de casa e fui tomar banho. Vesti um short jeans e uma regata verde. Ainda eram 14h, então fiquei mais tempo na internet. Sempre que estou no computador, o tempo passa rápido, então não demorou à dar 17h. Fui me arrumar.


                   Tumblr_ly9omecdsn1r6ipclo1_500_large

Fui chamar minha mãe, que já me esperava. Entramos no carro e partimos para o aeroporto, onde Justin chegaria em 20 minutos. O local estava lotado e grades cercavam um local para Justin passar. Eu estava muito longe e estava dificil ir pra frente. Mas eu precisava ver ele. Precisava apenas saber que era ele mesmo que estava ali. Então empurrei algumas pessoas e consegui passar, aliás eu era bem magra. Eu tinha chegado na grade. Não estava acreditando.
Um segurança veio avisar que Justin tinha chegado, e que não era pra empurrar, ou ele não falaria com ninguém. Todos começaram a chorar e gritar, mas eu estava ali, imóvel. Eu estava em estado de choque, nem lágrimas saiam. E então eu o vi, e ele estava se aproximando, seguido de Pattie, Kenny, Alfredo, Dan e Scooter. Ele falou com algumas pessoas e veio até mim, que apenas o fitava.
Justin: Quer um autógrafo? - Ele sorria. Eu acenti e ele autografou meu CD.
Carly: Poderia tirar uma foto comigo? - Disse envergonhada.
Justin: Claro. Mas posso tirar com o meu celular também? - Eu fiz que sim com a cabeça e ele tirou a foto. Primeiro com a minha câmera e depois com o celular dele.
Justin: Foi bom te conhecer.
Carly: Obrigada. - E então ele se foi. Saí dali sem conseguir parar de sorrir. Ele é tão perfeito. Esse foi o melhor dia da minha vida. Minha mãe me esperava no carro. Entrei e mostrei a foto pra minha mãe, que ficou muito feliz por mim. Decidimos passar no McDonalds antes de ir pra casa.


5 comentários pro próximo.

6 comentários:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.